Mostrar mensagens com a etiqueta glitters. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta glitters. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nude com toque de cor | Glitter coral neon Yesensy

É Sexta-Feira!!!!

Depois de uns dias com o nude It Style 149, adicionei o este glitter coral neon da Yesensy (tem uns códigos mas não decifrei se algum era o número dele). De qualquer maneira faz parte de um grupo de glitters neon, é fácil reconhecer...tem as cores neon típicas...amarelo, verde, laranja mais claro, laranja mais escuro...este que é coral e não tenho certeza se tem mais algum. Também comprei o amarelo...achei os tons de laranja muito bonitos mas estou com dúvidas se vou realmente usar estou numa fase anti-laranjas.






Apliquei uma camada generosa mas bem espalhada, cuidado porque a base dele é bastante espessa, convém aplicar e ir adicionado glitters "secamente"...como quem diz ir colando partículas com o pincel mais seco.
Depois top coat secante para cima. Usei o Fast Dry Gloss da GL Nails, este e o Kwik Kote da Kinetics são os meus companheiros de confiança para secar de forma rápida e segura.
Usei o top coat apenas nas unhas com o glitter.

Ficou muito bem sobre o nude, parece mais claro que no frasco, fica um misto entre neon e pastel.

Tenho a dizer que se não tivesse tido o pequeno problema que me fez limar as unhas, ainda estava em condições de continuar com a mesma manic. Pouco desgaste nas pontas e só ontem surgiram as primeiras lascas muito pouco visíveis...coisas que num tom como este passam despercebidas ao olho comum.

Seja como for...gostei muito mas também já estava a ficar cansada de usar a mesma cor :op

*Espero que gostem e obrigado pela visita ;)*

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vermelho do outro mundo | Colors by Llarowe

Olá :)

Depois de um fim de semana de sol para estes lados...a semana começa muito sem graça :/
Mas lá porque o tempo está assim assim não quer dizer que as unhas estejam na mesma onda.

E hoje estão assim!
Vermelho escuro holográfico (holografia discreta) e glitter prata holo com partículas pretas (denso...muito denso).
Os dois da Colors by Llarowe *_*

Os dois com uma aplicação super simples e duas camadas.
Finalizado com top coat Fast Dry Gloss da GL Nails.

O The Mighty Red Baron é um vermelho holográfico mas não é daqueles malucos que se vê prismas a torto e a direito, é discreto...muito bonito.
O Aliens & Outlaws (ok é verdade o nome puxou por mim) é um glitter prata e preto com partículas muito finas mas é muito denso e brilha que se farta.

Gosto muuuuito :)

Nota: A Colors by Llarowe é uma perdição.


---

*Espero que gostem e obrigado pela visita ;)*

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Purple Wicca

Vai uma publicação curtinha?! :)

Algures em Dezembro passado apeteceu-me usar roxo (tem sido uma cor muito apetecida ultimamente!)

Escolhi o Leticia Well 445 e o gliiter Penélope Luz Wicca que já andava em espera há muito tempo.

Podem clicar ->aqui<- para saber um pouco mais sobre o nome Wicca ;)



Não sei bem explicar o porquê mas gostei muito deste roxo, um tom médio nem vivo nem mortiço...um roxo rosado. Tão simples, tão bonito.
Duas camadas para cobrir a unha. Aplicação tranquila sem escorrer e secagem bastante rápida
Sempre que uso um Leticia Well fico surpreendida, gosto mesmo deles (principalmente deste frasco...existem outros mas não sei se são as mesmas cores nos dois formatos)! E são vernizes que normalmente custam 1€ nas lojas chi(que)nesas.

Quanto ao glitter não é preciso falar muito. É único e bonito...combina cores que pessoalmente gosto muito de ver juntas. Bastante simples de aplicar, os hexágonos maiores precisam de ser orientados ao nosso gosto (seja com o pincel ou com palito conforme der mais jeito).

Se ainda não conhecem os vernizes Penélope Luz espreitem -> aqui <-
São de origem brasileira e podem ser comprados online em várias lojas...vejam onde ->aqui<-

Boa semana ;)



* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Entrada em 2014

E foi este o verniz que usei quando 2013 se foi e 2014 chegou.

Golden Rose Jolly Jewels 121, um poderoso glitter vermelho!!!!


E sim...apenas mostro o verniz dentro do frasco porque as unhas foram pintadas numa correria e quando pensei nas fotos já não estava em condições.
Usei duas camadas sem usar qualquer cor por baixo, apenas a base. Não tinha muito tempo disponível para ver se secava rápido ou não...então...usei um top coat secante para evitar danos nas unhas.

Como não tenho fotografias dele nas unhas vou deixar um link para uma pesquisa de imagens no Google para verem como fica.
Espreitem -> aqui <- ;)

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) *

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mollon Pro 903 Bachata

Olá 2014 :)
Espero que tenham um ano feliz.

Vou mostrar as unhas que usei naquela semana entre o Natal e o Fim de Ano.

São quatro vernizes bem diferentes que gostei de usar em conjunto.





Kiko Celebration 417 Blush | Boticário Ocean Drive Gold | Andreia 136 | Mollon Pro 903 Bachata










O Kiko Celebration 417 Blush (Edição limitada da Kiko de 2013 se não me engano) tem um tom clarinho de bege rosado. Lá de vez em quando gosto de um tom assim suave e é muito interessante para usar como base de alguma nail art (neste caso como base de um verniz de glitter). Apesar de ser claro não achei muito complicado. Usei duas camadas mas talvez fosse preciso a terceira camada apenas para uniformizar alguma falta de jeito...no entanto como ia usar glitter por cima não havia necessidade. Com jeitinho e paciência acho que dá para usar com duas camadas.

O Boticário Ocean Drive Gold não foi amor à primeira vista, confesso, mas acabei por comprar porque o vi nas unhas da funcionária que me atendeu e gostei. Ainda bem porque gostei e muito! É um tom dourado pálido rosado com acabamento foil (?!) bem cintilante. Cobertura perfeita em duas camadas.

O Andreia 136, este sim foi olhar e pegar. É uma das duas últimas cores lançadas pela marca Andreia (o outro é um verde que também não me escapa).
Este para mim é um bordeaux acastanhado...apetece-me chamar de bordeaux velho (lembra-me o tipo de cor de um rosa velho só que em vez de ser rosa...é bordeaux). *Três vezes bordeaux (quatro com esta) numa pequena frase já chega?!* :oP
Cobertura perfeita em duas camadas.
Comprado na loja CSC Cosméticos em Ponta Delgada.

E o Mollon Pro 903 Bachata faz parte da mais recente colecção de Natal e Fim de Ano. É um glitter de base transparente com glitter pequeno em preto e rosa muito claro (tão claro que muitas vezes custa-me distinguir o dourado do rosa) com hexágonos em dourado. Curiosamente ele não me lembra muito esta época...podem chamar-me "clássica" mas vermelhos, verdes, dourados, prateados, brancos e alguns azuis fazem parte do meu imaginário de Natal :oP (não significa que use apenas essas cores mas são aquelas que me transmitem o espírito jingle bells)
Admito que olhando para ele no frasco não seria a minha primeira escolha mas na unha revela-se um glitter interessante e diferente do que tenho visto.
Gostei de o ver sobre esta cor clara...ainda não testei sobre outras cores mas pretendo fazê-lo em breve, talvez o tom rosa se note mais.

Visitem o Facebook Mollon Cosmetica Portugal para ver muitos outros vernizes da marca Mollon :)
Podem comprar na loja online Espace Beauté ou através da página FB.

Agradeço a IF Representações por ter enviado o Mollon Pro 903 Bachata para revisão.

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

sábado, 23 de novembro de 2013

Purple Professional | Sugar Summer 81 Fresh Mint e Precious Stones 77 Emerald

Se gostam de verde menta, de vernizes texturados e de glitters...os dois vernizes de hoje são perfeitos para vocês e para mim ;)

Estou a falar dos Purple Professional Sugar Summer 81 Fresh Mint e Precious Stones 77 Emerald.
O Fresh Mint é um verde menta de acabamento sand e o Emerald é um glitter de base transparente mas cheia de micro glitter prata de reflexos holográficos, glitter verde e hexágonos (em menor quantidade) prata também com reflexos holográficos.








O Fresh Mint tem aquela cor que eu e muitas de vocês não resistem!
A aplicação foi bastante fácil, o pincel vem bem carregado de verniz mas a fórmula não escorre (quase não tive que fazer limpeza à volta)...não convém passar muitas vezes o pincel para não criar manchas. Em duas camadas estão com as unhas bem cobertas tal como nas minhas unhas. Fiquei surpreendida com a secagem porque ficou bem seco antes do que eu esperava...não...eu não sei dizer os minutos mas em pouco tempo estava a fazer "uma vida normal" (que normalmente estraga as unhas se não estiverem bem secas).
E fica com uma textura bastante áspera, que eu pessoalmente gosto. Sem top coat.
A textura vai-se desgastando ao longo dos dias, ao segundo/terceiro dia estava um pouco menos áspero.

O Emerald é um glitter denso que dá para usar sozinho, sem cor de base, e foi assim que o usei. Mais uma vez uma aplicação sem problemas, como é um glitter só temos que ter cuidado para não deixar espaços abertos por passar muito o pincel. E com três camadas ficou bem fechado. Curiosamente fica com uma textura semelhante ao Fresh Mint e em termos de secagem também foi muito semelhante.

Gostei! Fiquei com vontade de ter mais alguns destas colecções Precious Stones e Sugar Summer. Quais?! Dos glitters (para além do verde que tenho) gosto do roxo Amethyst e do vermelho Ruby e dos sand o verde era o meu preferido mas também tenho curiosidade nos tons de rosa. Quais são os vossos escolhidos?

Estes vernizes foram enviados para revisão pela Purple Professional.

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mollon Pro Glitter 139 Mia

Olá!!!
Nas próximas publicações vou começar por mostrar alguns vernizes super atrasados, alguns deles que já mostrei pelo FB e outras nem isso.

Hoje vamos ver um dos dois Mollon Pro Glitter que recebi para testar (em finais de Abril) e usei em Maio.

Mollon Pro Glitter 139 Mia tem uma base transparente com micro glitter prateado e barrinhas em vários tons pastel com reflexos holográficos.

Escolhi um tom de rosa pastel pálido (creio ser um Yes Love...já passou muito tempo e não tirei fotografias ao vernize usado!). Pessoalmente acho que qualquer verniz em tom pastel vai ficar muito bem com este glitter.





Este glitter é muito concentrado, ou seja, numa só camada já ficam com a unha bem composta. Se gostam de um efeito mais intenso é só passar 2 ou 3 camadas.

Confesso...este era um dos preferidos da colecção por ter barrinhas! E quando o vi ao vivo ainda mais contente fiquei porque não eram as típicas barras prateadas holográficas mas sim em tons pastel também com reflexos holográficos.

*Já é tempo de resgatar este verniz para usar de novo não acham?!*

Obrigado IF Representações pelos produtos enviados para revisão.

Para verem mais desta marca:
Facebook Mollon Cosmetica Portugal

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

segunda-feira, 10 de junho de 2013

As unhas dos últimos tempos

Oláaaaaaa...sim estou viva!
Nas últimas semanas as unhas decresceram muuuito...penso que nunca tive as unhas tão grandes como as tive em Abril deste ano (mostrei umas poucas vezes por aqui...enormes para o que eu costumo usar). Comecei a reduzir pouco a pouco com a lima...depois partia um canto, partia outro...por fim estavam a descamar bastante e optei por cortar bem pequenas. Tive uns minutos em choque mas pouco tempo depois já me tinha habituado às pequenas unhas e até estou a gostar de as ter assim (como na última imagem).

Vamos fazer uma viagem pela diminuição das unhas desde final de Março até há poucos dias :)


Color Club Angel Kiss
23 de Março

 ---

China Glaze Light As Air carimbado com Color Club Wild At Heart
30 de Março

 ---

Kinetics Tiffany
5 de Abril

  ---

Kinetics Tiffani com glitter Nails PT Gucci
7 de Abril


 ---

Yes Love M06 com glitter Yes Love D10
17 de Abril



---

Zoya Chyna
17 de Maio

---

Yes Love T09 carimbado com Perfect H4 (placa Pueen05)
4 de Junho

---

Spoiled by wet n wild com glitter Penélope Luz Confetti
6 de Junho

---

GL Nails 21 com glitter Yes Love 7
7 de Junho

---

Fui do 80 ao 8 hein?! Ok admito...agora olhando para as unhas carimbadas a roxo...estavam mesmo gigantes e até estranho ver-me eheheh mas na altura achava piada. Acho que nunca as tive tão grandes, principalmente porque sempre se partiam a meio caminho e queria "ver" como me sentia. A verdade é que chega a um ponto que o medo de as partir ou de me magoar é grande e é nessa altura que se começa a pensar reduzir (pelo menos para mim).

Este foi apenas um apanhado do que tenho usado mas algumas destas manicures terão direito a um post mais completo.

Quais são as vossas preferidas?!

Aproveito para vos desejar uma boa semana ;)



* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mollon Pro Glitter 141 Alisa

Ahhh hoje o dia promete ser um pouco melhor e nos próximos dias parece que seremos brindadas com a presença do Senhor Sol! Preparem os glitters e holográficos ou não...eu também gosto de preparar os cremosos pastéis, tons vivos e neons...o problema é o de sempre...escolher!!!!!

depois de um momento de graxa descarada ao sol vamos lá ver um daqueles glitters da marca Mollon (site e facebook) que recebi da IF Representações (site e facebook) e apresentei ->aqui<-.

Desde já agradeço à IF Representações pelos produtos enviados para review.

Comecei por usar o Mollon Pro Glitter 141 Alisa e repito a descrição que fiz deste verniz no post onde mostrei os glitters recebidos:
"Mollon Pro Glitter 141 Alisa -> base transparente com hexágonos azul/teal de dois tamanhos ("grande" e médio), hexágonos iridescentes de dois tamanhos ("grande" e pequeno) e ainda um pouco de glitter bem pequeno com reflexos holográficos."

Demasiado complicado?! Não...demasiado bonito!

Demorei uns dias a pensar qual seria a melhor cor para usar como base deste glitter azul/teal e acabei por escolher um Essie.
O escolhido foi o Mint Candy Apple (era só mais um must have/"tenho que ter" para mim!), o primeiro verniz que uso da marca, e que obtive através da Kim. Menta azulado?! clarinho mais fofo :o)

E para que pudessem observar como funciona este glitter usei com uma, duas e três camadas em diferentes unhas. Maaaas não resisti e acabei por colocar as três camadas em todas as unhas umas horas depois!

As primeiras muitas imagens (até um pequeno texto no meio delas) mostram as unhas assim:
Mindinho e indicador -> 1 camada
Médio e polegar -> 2 camadas
Anelar -> 3 camadas

Depois estão com as três camadas e em fotografias tiradas no meio da rua. Vão perceber como este glitter brilha e como fica tão bem tanto ao sol como na sombra. Senti que andava com pequenas bolas de espelhos nas pontas dos dedos.

Chega de palavras...vou deixar as imagens falarem por si. :)



















Até aqui as fotografias foram tiradas com luz natural (sombra em varanda), com diferente número de camadas de glitter por unha.
A partir daqui foram tiradas na rua ao sol, na sombra e desfocadas propositadamente (para verem o brilho), todas as unhas com três camadas de glitter.
Reparem nos reflexos no meu polegar nesta primeira imagem em baixo...
Não reparem nas pequenas grandes amolgadelas do indicador e mindinho...talvez se não falasse nisso nem se notava mas eu sei que existem e prefiro dizer para se concentrarem nas unhas do anelar e médio (acidentes acontecem :o] foram as pressas de querer encher-me de glitters mesmo antes de sair).






Ainda aqui?! Eu juro que tentei reduzir ao máximo as imagens maaaas...espero não vos ter aborrecido muito. Compreendem os meus problemas em escolher?!

Vou tentar ser breve quanto ao Essie...é um tom pastel bem claro e isso poderia ser uma grande chatice mas não foi. Aplicação "normal", com algum cuidado como deve ser com qualquer verniz. Cremoso pigmentado que cobre em duas ou três camadas. Secagem bastante rápida...foram estas as minhas primeiras boas impressões. Depois farei algum post apenas com algum verniz Essie e mostro melhor, pincel e tudo e tudo.

No frasco Mollon Pro glitter 141 Alisa, conforme podem ver numa das primeiras imagens, apenas vemos o número e não o nome (para saber o nome temos que ver as imagens promocionais, sites e facebook's associados à marca e distribuidor ou nas lojas online...deixo links no final).
É pena porque um nome fica sempre muito mais marcado na nossa memória do que um número. Vejo a mesma situação nos outros Mollon Pro que tenho, no entanto, a linha Bamboo Extract tem número e nome no frasco e nos locais que referi...e a linha Party Line (glitter pequeno) apenas tem número no frasco e nos outros locais que consultei.

Passando ao verniz, tem uma fórmula muito agradável para um verniz de glitter porque não é nada pegajosa e é muito fácil de aplicar nas unhas. É bastante denso (refiro-me a quantidade de glitter por pincelada), pessoalmente não acho que seja apropriado para usar sozinho e penso que resulta melhor com uma base de cor. Mesmo assim acredito que seja possível cobrir quase completamente as unhas sem usar cor por baixo (tenho que testar e depois venho mostrar-vos).

A secagem também me surpreendeu pela positiva, cada camada seca bastante rápido (e verniz de glitter muitas vezes demora a "assentar"), embora também tenhamos que ter um pouco de paciência se quisermos usar várias camadas com pouco tempo de espera mas isso é normal seja qual for o verniz usado. Terminei com Kwik Kote da Kinetics.

Completamente rendida ao efeito "pequenas bolas de espelho azul/teal" que este verniz deixa nas unhas com as três camadas. Mas também gosto da versão mais leve com apenas uma camada. Como é que gostam mais?
Os pequenos pontos de várias cores, nas fotografias desfocadas, são os glitters com reflexos holográficos.
Até tive direito à pergunta da praxe..."São unhas naturais?!". Não sei porque ainda existe esta ideia que uma unha bonita/vistosa/arranjada é associada a unhas não naturais.

Se ainda ainda aqui estão...parabéns...não é fácil aturar tanta imagem e texto!
Mas este glitter merece não acham?!

---

>Links úteis para informações e compra da marca Mollon<
Facebook Mollon Cosmetica Portugal
Facebook IF Representações
Site IF Representações (distribuidor em Portugal)
Loja Online IF Representações (não tem a lista de Mollon Pro completa)
Loja online Espace Beauté (vende Mollon entre outras marcas)


Qual destes seis Mollon Pro seria a vossa escolha?!


Imagem retirada do FB Mollon Cosmetica Portugal
---

*Já participaram no meu sorteio?!!! Não percam a oportunidade...até 23 de Maio*
->AQUI<-


---
* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...