Depois de uns dias com o nude It Style 149, adicionei o este glitter coral neon da Yesensy (tem uns códigos mas não decifrei se algum era o número dele). De qualquer maneira faz parte de um grupo de glitters neon, é fácil reconhecer...tem as cores neon típicas...amarelo, verde, laranja mais claro, laranja mais escuro...este que é coral e não tenho certeza se tem mais algum. Também comprei o amarelo...achei os tons de laranja muito bonitos mas estou com dúvidas se vou realmente usar
Apliquei uma camada generosa mas bem espalhada, cuidado porque a base dele é bastante espessa, convém aplicar e ir adicionado glitters "secamente"...como quem diz ir colando partículas com o pincel mais seco.
Depois top coat secante para cima. Usei o Fast Dry Gloss da GL Nails, este e o Kwik Kote da Kinetics são os meus companheiros de confiança para secar de forma rápida e segura.
Usei o top coat apenas nas unhas com o glitter.
Ficou muito bem sobre o nude, parece mais claro que no frasco, fica um misto entre neon e pastel.
Tenho a dizer que se não tivesse tido o pequeno problema que me fez limar as unhas, ainda estava em condições de continuar com a mesma manic. Pouco desgaste nas pontas e só ontem surgiram as primeiras lascas muito pouco visíveis...coisas que num tom como este passam despercebidas ao olho comum.
Seja como for...gostei muito mas também já estava a ficar cansada de usar a mesma cor :op
*Espero que gostem e obrigado pela visita ;)*






