Mostrar mensagens com a etiqueta it style. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta it style. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nude com toque de cor | Glitter coral neon Yesensy

É Sexta-Feira!!!!

Depois de uns dias com o nude It Style 149, adicionei o este glitter coral neon da Yesensy (tem uns códigos mas não decifrei se algum era o número dele). De qualquer maneira faz parte de um grupo de glitters neon, é fácil reconhecer...tem as cores neon típicas...amarelo, verde, laranja mais claro, laranja mais escuro...este que é coral e não tenho certeza se tem mais algum. Também comprei o amarelo...achei os tons de laranja muito bonitos mas estou com dúvidas se vou realmente usar estou numa fase anti-laranjas.






Apliquei uma camada generosa mas bem espalhada, cuidado porque a base dele é bastante espessa, convém aplicar e ir adicionado glitters "secamente"...como quem diz ir colando partículas com o pincel mais seco.
Depois top coat secante para cima. Usei o Fast Dry Gloss da GL Nails, este e o Kwik Kote da Kinetics são os meus companheiros de confiança para secar de forma rápida e segura.
Usei o top coat apenas nas unhas com o glitter.

Ficou muito bem sobre o nude, parece mais claro que no frasco, fica um misto entre neon e pastel.

Tenho a dizer que se não tivesse tido o pequeno problema que me fez limar as unhas, ainda estava em condições de continuar com a mesma manic. Pouco desgaste nas pontas e só ontem surgiram as primeiras lascas muito pouco visíveis...coisas que num tom como este passam despercebidas ao olho comum.

Seja como for...gostei muito mas também já estava a ficar cansada de usar a mesma cor :op

*Espero que gostem e obrigado pela visita ;)*

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nude Natural | It Style 149

Depois de dias e dias a abusar de várias cores desde os tons vivos aos escuros...chega a vez de um belo nude! Uma cor neutra, natural, elegante.
E por que não experimentar uma marca diferente?

Há algum tempo atrás abriu uma loja It Style perto de mim e resolvi arriscar na compra de algumas cores de verniz que mais gostei mesmo sem saber se valiam a pena. Felizmente todas as cores tem o seu tester disponível, o que sempre dá para perceber em termos de pigmentação e cobertura.
O preço é de 3,95€...é provável que tenha apanhado alguma promoção...elas andam aí volta e meia!

Se não estou em erro já usei algum desta marca mas na altura...algures nos últimos vários e longos meses...usei e não "analisei" grande coisa. Agora como estou a recomeçar a andar por aqui "olhei com olhos de ver".

Vamos então ver o It Style 149. Terá nome?
No site It Style vejo que as cores tem nome mas não encontro números superiores ao 130.

A It Style é uma marca italiana de maquilhagem, cosmética e seus acessórios (curiosamente lembra-me muito a Kiko mesmo no estilo de loja com várias cores em cada artigo e cada produto tem tester disponível...até a nível de preços que são médios para o tipo de produto).
Eu desconhecia por completo. Quando abriu a loja, comentei que não conhecia e referiram que era uma marca muito usada nos bastidores de algum canal TV, não lembro qual, e por isso não ser muito conhecida.





O It Style 149 é um nude e creio que tem ali qualquer coisa de salmão na sua composição.
Gostei do tom dele assim que o vi e depois de o colocar nas unhas confirmou-se a minha suspeita...a-do-rei!

A fórmula é bem pigmentada, cremosa, cobertura total em duas camadas.
Secagem bem rápida. Pintado pouco mais de meia hora antes de sair, ou seja, ainda mexi em roupa, make pra lá pra cá, cabelo...em risco de estragar tudo e aguentou-se muito bem mesmo.

Não usei qualquer top coat sobre ele. Não tem um brilho extraordinário por si só mas eu gosto, no entanto, para quem gosta de acabamento bem brilhante vai precisar de top coat.

E está a aguentar-se muito bem, mesmo depois de ter passado uma tarde a revirar caixotes e caixinhas (o que normalmente é razão certa para descascar o verniz).

Será que as outras cores impressionam tão bem como esta?! Agora fiquei curiosa!
Já conheciam? Já usaram? O que acharam?

*Espero que gostem e obrigado pela visita ;)*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...