Vai um nude com menta?! Coisa estranha?! Talvez :)
Como já devem ter visto, o último verniz Parfois que comprei foi um nude chamado Nude.
Comprei na loja Parfois, no Fórum Aveiro, por 2,99€! Podem ver no post, que publiquei
aqui, a lista com as lojas onde podem encontrar os vernizes.
Quanto ao menta...é o Kiko 289 Lattementa...cor mega desejada, anda sempre esgotada na loja! Comprei na promoção de 2,50€...acho que ainda estão em promoção, vejam no
site.
Estava muito curiosa com os vernizes Parfois e como a
Raquel já mostrou os outros dois que eu já tinha comprado...o verde Wasabi
aqui e o rosa Brazil
aqui...resolvi começar pelo Nude! Irei usar na mesma os outros e mostrar aqui mas assim ficam a conhecer outra cor :)
Apesar de gostar imenso de usar um nude, não queria usá-lo sozinho...decidi usar um menta como acompanhamento. Mas...ah...filha única...meio sem graça...e fui
cuscar o meu material de
arte nas unhas. Ahhhh isto é perfeito...decidi-me por uns mini círculos (ou glitter
ou algum outro nome que agora não me lembro) que a
Alexandra fez questão de me oferecer no Natal :)
Obrigado maluca :oP sabes bem como eu fiquei tola assim que vi estas coisinhas e esta cor é tão perfeita!!!!
Parfois Nude | Kiko 389 Lattementa | Essence better than gel nails top sealer | Acessórios de nail art
Agora vamos a camadas...este Nude não cobre totalmente a unha, embora estranhamente nas fotos pareça cobrir?!!! Não percebo...nas unhas vejo um pouco do branco da unha...mas não me incomoda nestas cores mais suaves, fica muito delicado.
Nas fotos está com três camadas, a aplicação é bastante fácil e a secagem é rápida. O pincel é redondo mas macio.
Tive um pequeno problema, na limpeza do verniz com o pauzinho, no dedo médio...mas como não queria começar de novo lá "decotei" um pouco a base da unha e assim ficou!
Não me lembro de ter usado outro nude neste tom...parece-me um salmão muito pálido...não tem aquele ar amarelado, percebem?! :)
Gostei mesmo da cor...sinto-me com mãos de fada (fadas usam verniz nude?!! Bem estão a ver o que quero dizer...)...arrisco dizer que este tom também deve ficar muito bem nas peles mais claras...
O Kiko é um menta bastante vibrante...como já disse é uma cor que tem sido muito desejada! Cobre a unha com duas camadas...não é daqueles demasiados cremosos mas parece-me que às vezes fica meio manchado mesmo na segunda camada...uhm...
Já agora...eu estou a chamar isto de menta (até porque a própria Kiko chama-lhe menta) mas o que vocês chamam de cor de menta?! É este tom...mais amarelado, mais azul ou mais verde?!
Depois das unhas todas pintalgadas...colar uma peça por unha. Eu optei por colocar centrado na base da unha, passar o top coat e está pronto.
Estas peças são do mais simples que há de aplicar, conheço duas formas:
opção1.passar um top coat primeiro, agarrar a peça com o boleador molhado e colocar no local pretendido, terminar com outra camada de top coat;
opção2. com um pincel -> Vejam
este tutorial da Sammy do Nailasaurus :)
Que acham desta dupla de cores e deste tipo de nail art?!?
* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) *