Mostrar mensagens com a etiqueta nude. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nude. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nude com toque de cor | Glitter coral neon Yesensy

É Sexta-Feira!!!!

Depois de uns dias com o nude It Style 149, adicionei o este glitter coral neon da Yesensy (tem uns códigos mas não decifrei se algum era o número dele). De qualquer maneira faz parte de um grupo de glitters neon, é fácil reconhecer...tem as cores neon típicas...amarelo, verde, laranja mais claro, laranja mais escuro...este que é coral e não tenho certeza se tem mais algum. Também comprei o amarelo...achei os tons de laranja muito bonitos mas estou com dúvidas se vou realmente usar estou numa fase anti-laranjas.






Apliquei uma camada generosa mas bem espalhada, cuidado porque a base dele é bastante espessa, convém aplicar e ir adicionado glitters "secamente"...como quem diz ir colando partículas com o pincel mais seco.
Depois top coat secante para cima. Usei o Fast Dry Gloss da GL Nails, este e o Kwik Kote da Kinetics são os meus companheiros de confiança para secar de forma rápida e segura.
Usei o top coat apenas nas unhas com o glitter.

Ficou muito bem sobre o nude, parece mais claro que no frasco, fica um misto entre neon e pastel.

Tenho a dizer que se não tivesse tido o pequeno problema que me fez limar as unhas, ainda estava em condições de continuar com a mesma manic. Pouco desgaste nas pontas e só ontem surgiram as primeiras lascas muito pouco visíveis...coisas que num tom como este passam despercebidas ao olho comum.

Seja como for...gostei muito mas também já estava a ficar cansada de usar a mesma cor :op

*Espero que gostem e obrigado pela visita ;)*

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nude Natural | It Style 149

Depois de dias e dias a abusar de várias cores desde os tons vivos aos escuros...chega a vez de um belo nude! Uma cor neutra, natural, elegante.
E por que não experimentar uma marca diferente?

Há algum tempo atrás abriu uma loja It Style perto de mim e resolvi arriscar na compra de algumas cores de verniz que mais gostei mesmo sem saber se valiam a pena. Felizmente todas as cores tem o seu tester disponível, o que sempre dá para perceber em termos de pigmentação e cobertura.
O preço é de 3,95€...é provável que tenha apanhado alguma promoção...elas andam aí volta e meia!

Se não estou em erro já usei algum desta marca mas na altura...algures nos últimos vários e longos meses...usei e não "analisei" grande coisa. Agora como estou a recomeçar a andar por aqui "olhei com olhos de ver".

Vamos então ver o It Style 149. Terá nome?
No site It Style vejo que as cores tem nome mas não encontro números superiores ao 130.

A It Style é uma marca italiana de maquilhagem, cosmética e seus acessórios (curiosamente lembra-me muito a Kiko mesmo no estilo de loja com várias cores em cada artigo e cada produto tem tester disponível...até a nível de preços que são médios para o tipo de produto).
Eu desconhecia por completo. Quando abriu a loja, comentei que não conhecia e referiram que era uma marca muito usada nos bastidores de algum canal TV, não lembro qual, e por isso não ser muito conhecida.





O It Style 149 é um nude e creio que tem ali qualquer coisa de salmão na sua composição.
Gostei do tom dele assim que o vi e depois de o colocar nas unhas confirmou-se a minha suspeita...a-do-rei!

A fórmula é bem pigmentada, cremosa, cobertura total em duas camadas.
Secagem bem rápida. Pintado pouco mais de meia hora antes de sair, ou seja, ainda mexi em roupa, make pra lá pra cá, cabelo...em risco de estragar tudo e aguentou-se muito bem mesmo.

Não usei qualquer top coat sobre ele. Não tem um brilho extraordinário por si só mas eu gosto, no entanto, para quem gosta de acabamento bem brilhante vai precisar de top coat.

E está a aguentar-se muito bem, mesmo depois de ter passado uma tarde a revirar caixotes e caixinhas (o que normalmente é razão certa para descascar o verniz).

Será que as outras cores impressionam tão bem como esta?! Agora fiquei curiosa!
Já conheciam? Já usaram? O que acharam?

*Espero que gostem e obrigado pela visita ;)*

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mollon Pro 903 Bachata

Olá 2014 :)
Espero que tenham um ano feliz.

Vou mostrar as unhas que usei naquela semana entre o Natal e o Fim de Ano.

São quatro vernizes bem diferentes que gostei de usar em conjunto.





Kiko Celebration 417 Blush | Boticário Ocean Drive Gold | Andreia 136 | Mollon Pro 903 Bachata










O Kiko Celebration 417 Blush (Edição limitada da Kiko de 2013 se não me engano) tem um tom clarinho de bege rosado. Lá de vez em quando gosto de um tom assim suave e é muito interessante para usar como base de alguma nail art (neste caso como base de um verniz de glitter). Apesar de ser claro não achei muito complicado. Usei duas camadas mas talvez fosse preciso a terceira camada apenas para uniformizar alguma falta de jeito...no entanto como ia usar glitter por cima não havia necessidade. Com jeitinho e paciência acho que dá para usar com duas camadas.

O Boticário Ocean Drive Gold não foi amor à primeira vista, confesso, mas acabei por comprar porque o vi nas unhas da funcionária que me atendeu e gostei. Ainda bem porque gostei e muito! É um tom dourado pálido rosado com acabamento foil (?!) bem cintilante. Cobertura perfeita em duas camadas.

O Andreia 136, este sim foi olhar e pegar. É uma das duas últimas cores lançadas pela marca Andreia (o outro é um verde que também não me escapa).
Este para mim é um bordeaux acastanhado...apetece-me chamar de bordeaux velho (lembra-me o tipo de cor de um rosa velho só que em vez de ser rosa...é bordeaux). *Três vezes bordeaux (quatro com esta) numa pequena frase já chega?!* :oP
Cobertura perfeita em duas camadas.
Comprado na loja CSC Cosméticos em Ponta Delgada.

E o Mollon Pro 903 Bachata faz parte da mais recente colecção de Natal e Fim de Ano. É um glitter de base transparente com glitter pequeno em preto e rosa muito claro (tão claro que muitas vezes custa-me distinguir o dourado do rosa) com hexágonos em dourado. Curiosamente ele não me lembra muito esta época...podem chamar-me "clássica" mas vermelhos, verdes, dourados, prateados, brancos e alguns azuis fazem parte do meu imaginário de Natal :oP (não significa que use apenas essas cores mas são aquelas que me transmitem o espírito jingle bells)
Admito que olhando para ele no frasco não seria a minha primeira escolha mas na unha revela-se um glitter interessante e diferente do que tenho visto.
Gostei de o ver sobre esta cor clara...ainda não testei sobre outras cores mas pretendo fazê-lo em breve, talvez o tom rosa se note mais.

Visitem o Facebook Mollon Cosmetica Portugal para ver muitos outros vernizes da marca Mollon :)
Podem comprar na loja online Espace Beauté ou através da página FB.

Agradeço a IF Representações por ter enviado o Mollon Pro 903 Bachata para revisão.

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Kinetics Nails | Jackpot in Empty Streets

Olá, tudo bem?!

Assim que saiu a collex Urban Legend da Kinetics Nails fisguei logo o olho no nude...ok não só...também gostei dos vermelhos mais escuros e do azul escuro.
E hoje vamos ver esse nude, o Empty Streets, bem acompanhado por outro Kinetics, o Jackpot da collex Leather & Sand.

Apetecia-me algo neutro mas com um toque especial!









O Empty Streets é, para mim, um tom nude (embora não seja bem do mesmo tom da minha pele)...podemos chamar-lhe bege amarelado ou acastanhado, cor de galão clarinho...cor de areia...estes tons lembram-me diversas coisas :)
É um cremoso muito jeitoso, ah pois é, na primeira camada já vemos o poder de cobertura mas não acho que seja suficiente (são casos raros os vernizes que ficam bem numa só camada) mas com duas camadas fica perfeito...e vamos lá admitir... um tom claro em duas camadas é excelente!

O Jackpot tem um tom que tenho algumas dúvidas em descrever. É uma espécie de champanhe. Quando o usei reparei que tem um tom de cobre muito pálido mas percebem porque digo isso?! Ele não é amarelado, é a puxar para o rosado. É isso não é?! E tem alguns glitters de tamanho pequeno/médio em prateado.
Também fica perfeito em duas camadas.

Tempos de secagem normal/rápido.

Mesmo que os dois vernizes não sejam, exactamente, dentro da mesma tonalidade (como tinha pensado antes de os usar) gostei da combinação. Depois de perceber a diferença de tonalidade, a minha intenção eracarimbar as unhas nude com um verniz cobre...e fiz isso mas as fotografias não correram nada bem e resolvi deixar para outra vez.
Não sei se algum deles será nude para o meu tom de pele mas gosto deles. Confesso que nem sempre consigo perceber se estes tons ficam cientificamente bem com a minha pele...Que é que acham?!

O verniz Kinetics Jackpot foi enviado para revisão pela Look Leal Cosméticos (representante da Kinetics Nails).

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

sábado, 20 de abril de 2013

Mollon Bamboo Extract 23 Blue Moon (com um detalhe nude)

Que tal o vosso dia hoje?! :)

Depois de um mês com as fotografias de molho...porque não estava a conseguir escolher (mania de tirar demasiadas fotos às vezes só às vezes). Finalmente ontem consegui chegar à escolha final!

Apresento-vos o Mollon Bamboo Extract 23 Blue Moon :)
Um azul fantástico!!! Gosto muito deste tom de azul (que eu teimo em chamar de azulão) que fica entre o médio e o escuro (????!) MAS com uma ligeira nuance de roxo à mistura que se nota muito mais em ambientes interiores (não é preciso dizer que esse roxo fez questão de fugir das fotos!).
Comprei este Mollon por cerca de 4€ na loja online Espace Beauté (loja que recomendo).

Escolhi um nude especial para um pequeno detalhe...um dos meus primeiros OPI que comprei através da Cristina :) (cheguei a fazer uma publicação com essa compra). Estou a falar do OPI Don't Pretzel My Buttons da Germany Collection.

Vamos às imagens...










O OPI Don't Pretzel My Buttons é um nude cremoso e bastante pigmentado. Cobre a unha com duas camadas e seca bastante rápido. A aplicação requer algum cuidado para que não fique "manchado" e por isso pode precisar da terceira camada para acertar eventuais falhas.

O senhor azul Blue Moon da linha Mollon Bamboo Extract é, como já disse lá em cima, um tom de azul que gosto muito e acredito que muitas de vocês também vão adorar. Devo dizer que ele às vezes parece ser mutante...de dia e com sol fica um azul mais vibrante (como as fotografias foram tiradas)...com menos luz ou em interiores puxa para o roxo e menos vibrante...seja como for é uma maravilha!!! Todas merecem um azul destes na sua vida ;)

A fórmula é ligeiramente fluída mas não escorre e é possível, com algum cuidado, pintar as unhas sem tocar nas cutículas. Cobre a unha com duas camadas. Secagem bastante rápida e um brilho mesmo muito bonito (com top coat nas imagens mas o brilho "original" é muito próximo ou mesmo igual).

Os pincéis destes dois vernizes são semelhantes. O do Mollon é ligeiramente mais pequeno e estreito mas
ambos são achatados e macios!

Será que merece ser um dos meus azuis preferidos?!!! Acho que sim ;)
O nude da OPI nem se pergunta!!

Aproveitem para ficar a saber um pouco mais da marca e ver todos os produtos disponíveis através do site IF Representações (representante da marca Mollon em Portugal) e do facebook da Mollon Portugal.


* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

sábado, 21 de julho de 2012

Doce dourado

Olá! Continuo a pedir desculpa pela ausência...mas para já não me é possível estar mais presente...tão presente como de costume.

Nem tenho acompanhado os vossos espaços como habitualmente mas quando posso espreito, embora não tenha comentado nos últimos tempos, não abandonei o barco :)

Venho mostrar aquilo que vou passar a chamar de manic Expresso...porque foi daqueles dias que precisei pintar as unhas em 10 minutinhos antes de sair. E nada melhor que um belo Kiko para nos facilitar a tarefa.

Olhei uma e outra vez para esta cor (Kiko 369 Light Ochre), que faz parte daquele grupo de cores mais recentes, maaaaaas não me convenceu assim à primeira. Só depois de o ver no blog da Alexandra aqui é que decidi ir ver com outros olhos, testar e, efectivamente, comprar (este e mais uns três que ela também mostrou e que eu tinha algumas dúvidas eheh)! Custou 2,50€ em promoção e ouvi dizer que agora estão a 1,5€, se não tiverem loja por perto podem ver no site, e aproveitem para ter aquela ou aquelas cores que tanto gostam...vale a pena! Mesmo!!

Como era de esperar, gostei muito mais de o ver nas unhas do que parecia...pensava ah e tal isto não combina com a minha pele...vai ficar estranho...bla bla bla...todas nós ouvimos estas "vozes" de algumas cores. Mas o certo é que por vezes na unha o "filme" é diferente. Não é das minhas cores preferidas mas gostei de usar e é bastante discreto e até elegante...até acho que funciona como um "nude" no sentido que fica bem com "tudo". Vejam se concordam :)







Esta cor tem o nome de ocre claro...pode ser camel...pode ser o tom de variados doces...lembra-me mel...mostarda...doce de leite...é um "amarelo" caramelizado...prontoooo uma cor doce :oP

Já usei há algum tempo atrás, mas foi bastante simples de aplicar...cobertura total da unha apesar da sua cor a puxar para o claro (creio que foram duas camadas).

E para não ficar demasiado simples, porque nem sempre apetece ser demasiado discreta, usei o glitter dourado da Andreia que acho muito bonito, bem fininho, bem delicado mas o suficiente para variar o disco. Resultou?! :)

Já olharam para esta cor e torceram o nariz?! E agora continuam a achar estranho ou renderam-se como eu me rendi ao ver na Alexandra?!

Contem lá se já "atacaram" os vernizes nos saldos da Kiko :oP


* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nude de Mentol

Vai um nude com menta?! Coisa estranha?! Talvez :)

Como já devem ter visto, o último verniz Parfois que comprei foi um nude chamado Nude.

Comprei na loja Parfois, no Fórum Aveiro, por 2,99€! Podem ver no post, que publiquei aqui, a lista com as lojas onde podem encontrar os vernizes.

Quanto ao menta...é o Kiko 289 Lattementa...cor mega desejada, anda sempre esgotada na loja! Comprei na promoção de 2,50€...acho que ainda estão em promoção, vejam no site.

Estava muito curiosa com os vernizes Parfois e como a Raquel já mostrou os outros dois que eu já tinha comprado...o verde Wasabi aqui e o rosa Brazil aqui...resolvi começar pelo Nude! Irei usar na mesma os outros e mostrar aqui mas assim ficam a conhecer outra cor :)

Apesar de gostar imenso de usar um nude, não queria usá-lo sozinho...decidi usar um menta como acompanhamento. Mas...ah...filha única...meio sem graça...e fui cuscar o meu material de arte nas unhas. Ahhhh isto é perfeito...decidi-me por uns mini círculos (ou glitter ou algum outro nome que agora não me lembro) que a Alexandra fez questão de me oferecer no Natal :)
Obrigado maluca :oP sabes bem como eu fiquei tola assim que vi estas coisinhas e esta cor é tão perfeita!!!!


Parfois Nude | Kiko 389 Lattementa | Essence better than gel nails top sealer | Acessórios de nail art













Agora vamos a camadas...este Nude não cobre totalmente a unha, embora estranhamente nas fotos pareça cobrir?!!! Não percebo...nas unhas vejo um pouco do branco da unha...mas não me incomoda nestas cores mais suaves, fica muito delicado.
Nas fotos está com três camadas, a aplicação é bastante fácil e a secagem é rápida. O pincel é redondo mas macio.
Tive um pequeno problema, na limpeza do verniz com o pauzinho, no dedo médio...mas como não queria começar de novo lá "decotei" um pouco a base da unha e assim ficou!

Não me lembro de ter usado outro nude neste tom...parece-me um salmão muito pálido...não tem aquele ar amarelado, percebem?! :)
Gostei mesmo da cor...sinto-me com mãos de fada (fadas usam verniz nude?!! Bem estão a ver o que quero dizer...)...arrisco dizer que este tom também deve ficar muito bem nas peles mais claras...

O Kiko é um menta bastante vibrante...como já disse é uma cor que tem sido muito desejada! Cobre a unha com duas camadas...não é daqueles demasiados cremosos mas parece-me que às vezes fica meio manchado mesmo na segunda camada...uhm...

Já agora...eu estou a chamar isto de menta (até porque a própria Kiko chama-lhe menta) mas o que vocês chamam de cor de menta?! É este tom...mais amarelado, mais azul ou mais verde?!

Depois das unhas todas pintalgadas...colar uma peça por unha. Eu optei por colocar centrado na base da unha, passar o top coat e está pronto.

Estas peças são do mais simples que há de aplicar, conheço duas formas:
opção1.passar um top coat primeiro, agarrar a peça com o boleador molhado e colocar no local pretendido, terminar com outra camada de top coat;
opção2. com um pincel -> Vejam este tutorial da Sammy do Nailasaurus :)

Que acham desta dupla de cores e deste tipo de nail art?!?

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...