Mostrar mensagens com a etiqueta yesensy. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta yesensy. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nude com toque de cor | Glitter coral neon Yesensy

É Sexta-Feira!!!!

Depois de uns dias com o nude It Style 149, adicionei o este glitter coral neon da Yesensy (tem uns códigos mas não decifrei se algum era o número dele). De qualquer maneira faz parte de um grupo de glitters neon, é fácil reconhecer...tem as cores neon típicas...amarelo, verde, laranja mais claro, laranja mais escuro...este que é coral e não tenho certeza se tem mais algum. Também comprei o amarelo...achei os tons de laranja muito bonitos mas estou com dúvidas se vou realmente usar estou numa fase anti-laranjas.






Apliquei uma camada generosa mas bem espalhada, cuidado porque a base dele é bastante espessa, convém aplicar e ir adicionado glitters "secamente"...como quem diz ir colando partículas com o pincel mais seco.
Depois top coat secante para cima. Usei o Fast Dry Gloss da GL Nails, este e o Kwik Kote da Kinetics são os meus companheiros de confiança para secar de forma rápida e segura.
Usei o top coat apenas nas unhas com o glitter.

Ficou muito bem sobre o nude, parece mais claro que no frasco, fica um misto entre neon e pastel.

Tenho a dizer que se não tivesse tido o pequeno problema que me fez limar as unhas, ainda estava em condições de continuar com a mesma manic. Pouco desgaste nas pontas e só ontem surgiram as primeiras lascas muito pouco visíveis...coisas que num tom como este passam despercebidas ao olho comum.

Seja como for...gostei muito mas também já estava a ficar cansada de usar a mesma cor :op

*Espero que gostem e obrigado pela visita ;)*

terça-feira, 19 de junho de 2012

Crazy apple green

E muito esperei por estes Yesensy perfumados! Andava toda a gente a mostrar cada um mais giro que o outro e aqui népias disso :)

Ora um belo dia passei por Coimbra e "vinguei-me"...trouxe uma mão cheia deles...e só agora sim só agora estou a usar um deles (eu testei quase todos numa unha quando cheguei a casa mas não é mesma coisa)...tanto filme para os ter e depois deixo-os arrumados este tempo todo!

É mais uma espécie que podemos encontrar nas lojas chi(que)nesas do costume, para quem tiver a sorte de os ter por perto. Passado algum tempo apareceram por cá alguns mas já tinha a minha "dose". E eu comprei a 1€ mas aqui venderam a 1,20€ e quando fui lá não tinha metade das cores que tinha visto!
Vamos lá ver esta maçã viva Yesensy 019 (deu-me para sair de verniz na mala para tirar fotografias na rua, algo tinha que escapar, esqueci de tirar a foto da praxe do vidrinho onde tem o "sabor" dele...mas é de maçã).











Aqui, na última imagem, aproveitei para mostrar um dos colares que vos mostrei há pouco tempo, gosto imenso da maneira como fica ;)

O verniz! É um verde que fica entre o pastel e o neon...juro! É claro mas não muito e é super vibrante mas não totalmente neon...estão a ver a coisa?! Cá para mim se juntarmos um pouco de branco a um verde neon deve dar algo muito semelhante :)

Gostei imenso da fórmula que não escorre, pincel achatado (coisa que podia ter em uns quantos outros que são supostamente categorias superiores), cobertura em duas camadas a três camadas! Acho que fica melhor e mais intenso com as três camadas mas isso depende um pouco da vossa preferência...se usam camadas mais finas ou mais grossas.
E seca bem rápido. Tem um acabamento ligeiramente emborrachado, que eu gosto e por isso não usei top coat.
Não ficou super perfeitinho, por causa da minha mania de pintar as unhas nas pressas antes de sair, mas gostei muito do resultado.

Confesso que, apesar de gostar imenso de vernizes verdes, deve ser a primeira vez que uso um verde assim tão "a dar nas vistas". Apesar de ter mais dois ou três do género neon, a verdade é que sempre que pensava usar acabava por desistir.
E afinal gostei muito de o usar...chama a atenção sem dúvida...provavelmente alguém que passou por mim ficou a pensar que eu tinha acabado de aterrar vinda do planeta Marte! No entanto, por ser assim meio pastel, acaba por ficar mais suave do que um puro verde neon.

Faltava aqui uma maçã verde para comparar não é?!

Quanto ao cheiro...acho piada...não é enjoativo nem desaparece tão cedo. Acho que está no ponto certo...e agora...se cheira mesmo a maçã?! Tem qualquer coisa de maçã, um aroma meio ácido como as maçãs mais verdes...mas não tanto que me faça querer dar dentadas no vidro...bem havia de ser bonito isso...
E felizmente, para além da "novidade" (no mundo dos chiquenes) dos aromas, estes Yesensy trouxeram uma boa quantidade de cores bastante giras e diferentes do costume. E esta foi uma das que me "chamou" por ser um tom de verde neon diferente do típico.

O rosa neon é o tom que me faz menos confusão...estou a entrar na onda do amarelo ou verde lima neon (em detalhes)...e apesar de até achar giro os tons mais laranja e verde alface na versão neon, admito que ainda não entranhei.

E vocês, já aderiram a esta moda de usar neon até à ponta dos cabelos das unhas?!

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Só mais 8 vernizes...

Esta foram as minhas mais recentes comprinhas! E resisiti muuuuito...senão o grupo era bem maior :)

Os quatro de cima são todos da marca Yesensy de uma bela loja chiquenesa (a maior na Avenida Peixinho) que ao contrário da última vez que lá tinha ido...hoje estava com uma escolha interessante de vernizes que eu ainda não conhecia ou não tinha encontrado cá. Mas foram todos a 1,20€...será que a crise chegou à China?!!! E tinha mais uns quantos tão giros mas pronto...
O primeiro acho que é um rosa velho metalizado/cromado (nº041) e promete secar em 60 seg. (o reflexo do flash não deixa ver mas a informação é bem grande) Será? Eu experimentei o tester na loja e pareceu secar bem rápido, um destes dias vou cronometrar!!!!
A seguir, um verniz que promete Max Shine num verde alface e tem glitters dourados que não devem conseguir ver na foto mas depois mostro ;)
Finalmente vi perfumados!!!! Trouxe um melão azul escuro (?????) espremido em forma de verniz dentro de um frasco com pevides (glitters) em azul e se não estou doida alguns em roxo (nº 045). E também trouxe um cor de água (transparente) com cheiro a leite (nº046)! Sou eu a única a nunca ter visto um melão azul e leite transparente? ;) eheh

Bem...em baixo foram as minhas compras na loja Karisma que está cheia de belezas brasileiras. Querer, queria muitos mais maaaaaas...fiquei-me por estes.
Trouxe o Risqué Viúva Negra, Impala mattefluors Club! (um roxo que já queria há muito tempo), Impala Rebelde smiles (um amarelo metalizado? Não sei porquê...foi uma aventura porque não tenho nada parecido) e um Golden Rose neste verde hortelã claro mas vivo que chamava por mim!

Curiosidade com algum em particular?!

Apeteceu-me brincar um pouco os nomes das cores na própria imagem, divirtam-se :)

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) *

quinta-feira, 22 de março de 2012

Desta vez o brilho venceu!

Olá :) hoje vou mostrar um vermelho escuro que achei muito giro.
Fiquei toda contente por ser mate...normalmente gosto dos vernizes com shimmer na versão fosca. Mas desta vez gostei muito mais de o ver todo brilhante :)

É um Yesensy de 1€ à venda nas lojas chiquenesas (este encontrei numa loja em P. Delgada).
Todas as fotos foram tiradas com flash.


Yesensy Quick Drying 52


Acho esta cor muito bonita...é um vermelho cereja escuro cheio de shimmer muito fino. Usei uma base fosca e mesmo assim ele parece que faz umas rachadelas em algumas das unhas ou fica meio irregular quando se passa mais vezes o pincel. Podem ver na última imagem como ele fica na versão mate...não tirei fotos antes de usar o top coat então passei por cima e podem ver que rachou um pouco (é isto que acontece às vezes).

Está com três camadas só porque estava a abrir e a ficar meio manchado...ele cobre bem e seca rápido mas ficou estranho na versão original. Aliás a cor original tem muito menos intensidade e pessoalmente acho que fica "feiozinho"!!!

Mesmo assim acho que vale a pena, normalmente os foscos secam bastante mais rápido e se tivermos um top coat que também seque depressa ficamos com as unhas prontas em pouco tempo. Pintei antes de sair de casa, ainda mexi em água e toalha e ficaram intactas (coisa que muitas vezes com outros vernizes não acontece e mal se toca na mala ou no casaco ficam marcados). Bem...nota-se que foi às pressas porque as cutículas estão uma desgraça...eu bem tentei pintar daquela forma que não chega às cutículas mas quanto mais queria fazer isso mais pintava os dedos!!!!!

Nota: Lembrei-me queeeee não tinha colocado o número do verniz...é o número 52!

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) *

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tutti Colori | Not Another Black Nail

Já disse que gostei de andar com uma unha de cada cor?! Sim 10 cores diferentes e sem ordem :) depois do último tutti colori que vos mostrei (se quiserem ver cliquem aqui) usei outro...já passaram 2 ou 3 dias mas resolvi mostrar. Espero que não se importem por mostrar "pinturas antigas" ;oP


Lista de vernizes usados (sem ordem):

Colorama Melancia | Vermelho liiindo
Miyo Grape | Verde Água Turquesa ou Verde Menta claro...é daquelas cores que pode ser muita coisa!
H&M  Manhunter | Preto mais preto não há
Cliché Tattoo | Azul céu de verão
Yesensy 68 | Vermelho coral
Yesensy 76 | Castanho
Dermacélsia 32 | Verde turquesa escuro metalizado
Imagine 20 | Laranja
Marylins 23 | Rosa velho escuro quase metalizado
Marylins 64 | Azulão quase metalizado


E voilá foi mais um dos meus tutti colori :) espero que gostem ou pelo menos não detestem!!! Porque eu sei que nem todas apreciam este estilo...

Para as que gostam mas acham que não são capazes, força nisso! Só custa um pouco até se sair da porta para a rua...depois a vida é normal :) eh eh

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rosa | Catrice 040 Princess For A Day

Princesa por um dia é o mote deste verniz...não é um rosa barbie, é um rosa princesa!!!! A mim parece-me um rosa com um mini mini mini pingo de coral?! Foi um dos Catrice da troca que a Miminhos me enviou :) e que mostrei aqui. Estou a gostar muito da marca que não conhecia e não encontro por aqui :)

E verniz de princesa tem direito a anel de princesa...ok uma princesa low cost mas devem compreender que não tenho muitos anéis de diamante! Eu gostei da cor, um rosa "fresco" perfeito para um dia de verão :)
Está com duas camadas e fica bem assim, se não forem como eu paranóica com o ver do branco da unha lol mesmo achando que se via um pouco resisti a passar outra camada...bem é preciso racionar os vernizes bonitos não é?! eheh e não usei top coat...


E porque comprei um verniz de nail art com pincel fino e longo da Yesensy e queria ver como era a minha relação com ele :) lembrei-me de testar uma nail art simples antes de o tirar.



Sim as riscas saíram-me todas tortas depois de pintar a primeira unha (foi o anelar) mas como é uma cor semelhante não se nota assim tanto...até gostei de ver porque fica mesmo muito discreto, vou pensar em fazer a sério um dia destes :)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meia troca com a Miminhos!

Mais um post em poucas horas!!! Estou a tentar mostrar tudo e mais alguma coisa :) para quem só chegou agora aviso que os últimos dois posts são sobre uma sombra Kiko e um verniz Kiko.

Agora vamos ao que interessa :oD vocês perguntam, meia troca? Mas o que é isso?!! Bem eu explico...tinha falado por alto com a Dulce do blog Miminhos Que Eu Gosto em fazer uma troca mas entretanto estive ausente e não se falou muito mais...voltei à vida normal aqui do blog e ela sorrateira (com todo o respeito Dulce eheh) enviou a parte dela de surpresa!!!!!!!! Chegou ontem mas eu não estava em casa e só hoje passei na caixa do correio...estranhei ter um papel dos ctt porque não estava à espera de nada...uhm mistério...vi o nome dela mas continuei sem saber muito bem o que vinha dali :oD (confesso que fiquei logo a pensar em vernizes lolol).

Tra la la para os ctt...tirar senha, sentar, esperar, ir ao balcão, entregar o papel precioso e...heis que...a senhora volta com um mega envelope na mão!!!!! E eu tipo oh my god...peguei nele e repeti oh my god é pesado lolol passei a porta e abri logo para espreitar senão ia ter uma coisinha má no caminho de volta!!! Comecei a ver Catrice, Dermacélsia, Cliché, cores lindas...ADOREI tudo...muito obrigado pela surpresa, assim que puder envio a minha parte da troca ok?! Fui logo buscar mais umas coisinhas para ti Dulce :o)

E agora chega de letras que já devem estar todas curiosas...

O envelope tamanho A4
Tudo embrulhadinho e uma cartinha eheh num papel amoroso

Pois é sorte grande não foi?! Acertaste em tudo Dulce :oD que maravilha receber coisinhas assim...foi a primeira encomenda que recebi!

Vieram:
vernizes Catrice, eu estava super curiosa com esta marca porque ainda não tinha encontrado.
vernizes H&M
vernizes Le Petit Cliché
vernizes Imagine e Dermacélsia
vernizes Yesensy
vernizes Marylins
1 óleo de banana Maru
1 conjunto de autocolantes para as unhas muito bonitos
1 gel de banho H&M com a Hello Kitty :)
1 rímel ou máscara da Catrice (Maximum Resist Volume Mascara -> Almost Black, But Blue)
e ainda umas Mini Bombas de Sal lolol é assim que está escrito...são umas bolinhas efervescentes para o banho super perfumadas...a encomenda toda veio perfumada :)
ah e tive direito ao saquinho da loja Fun Fashion e uns catálogos da Essence

Agora mostro mais em detalhe e escrevo muito pouco :) espero que gostem tanto quanto eu!


Os meus primeiro Catrice...já testei todos numa unha...gostei de todas as cores mas posso dizer que adorei o rosa 040 Princess For A Day e o C03 Beam Me Scotty! que tem um acabamento acetinado?! Mas ele no frasco é tão brilhante!


Isto é que foi uma sorte...já tenho vários H&M mas nenhum destes dois que vieram :) são lindos.

Atração | Apuro | Surpresa | Tatto | Hippie

Alguém se lembra de eu ter escrito que não gostava de nudes??? Pois isso foi até hoje...gostei mesmo muito deste Dermacélsia 44. Gostei de todos mas principalmente do 12, 29, 44 e o 20 apesar de este último parecer um pouco transparente.


Por aqui encontro muito pouco esses frascolas Yesensy (acho-os engraçados e parece ter cores bonitas como os que mandaste...mesmo eu não usando muito castanho fiquei de olho no 76, parece chocolate líquido!)


E por último mas não o pior...cá está o óleo de banana que salva qualquer verniz, uns autocolantes muito delicados com glitters e um brilhante azul em cada, o gel de banho super fofo e óptimo para viagens e o rímel/máscara da Catrice.

Gente? Como se reage a uma coisa destas?!!! A minha alma ficou parva :)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comparação | Kiko 290

Olá :) hoje tentei encontrar nos meus vernizes alguns parecidos ou que pareciam parecidos com o Kiko 290 que mostrei ontem! Não encontrei nenhum gémeo mas no meio de tanto rosa que tenho, é provável que não veja muito bem :)

Com flash
As cobaias e resultados foram:
Yes Love 6 -> quase o mesmo tom com um pingo a mais de rosa e não cobre bem a unha
Yesensy 14 -> verniz fosco com top coat brilhante -> mais rosado e um pouco mais transparente
Kiko 290 -> o comparado -> é um rosa com um pingo de roxo e com 2 camadas cobre bem a unha
H&M It´s genious M -> bem é rosa...eu já sabia mas não encontrei outro parecido aos anteriores

E vocês sabem de algum tom semelhante? Acham útil este tipo de comparação?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...