sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amarelo | Yes Love 243

O sol brilhou! No céu e nas minhas unhas...estive a usar este amarelo pastel neon! Pastel porque é um tom claro mas tem muita vivacidade, não se deixem enganar :)


É um Yes Love, marca espanhola que se vende nas lojas/armazéns chineses, preço médio de 1€.
No frasco parece uma cor pastel clarinha mas como já disse é mesmo bem vivo! E faz contraste com a pele, logo parece mais morena :) (solário em frasco de verniz). A parte um pouco chata é que é preciso ter um pouco de paciência para aplicar, ele nas fotos está com 3 camadas e bastante tempo de secagem. Achei muito manchado na 2 camada...mas talvez com jeitinho seja suficiente!

Na sombra ao ar livre
Com o sol!

Tenho poucos amarelos e não uso muito, talvez porque os que tenho são um pouco mais transparentes, mas é uma cor alegre que até fica bem com muita coisa seja em contraste ou harmonia de tons. Para já não tenho outro tom parecido a este, se alguém conhecer pode dizer-me? É que gosto da cor mas queria testar outras marcas, talvez sejam mais fáceis de pintar. Obrigado

É quase fim-de-semana!

*kisses*quices*

6 comentários:

  1. Olá Anita. Eu tenho poucos vernizes amarelos como podes ver no meu blog (tenho três) e na minha opinião se queres um amarelo vivo, com boa qualidade e semelhante a esse aconselho te o Sunshine da Avon que esta no meu blog. Pode não ser tão claro quanto esse, acho que é um pouco mais escuro que esse, mas garanto te a qualidade é muito boa, seca muito bem e dura cerca de 4 a 5 dias nas unhas (testei há uns bons tempos nas minhas unhas e durou). Só tem um senão, é um pouco mais caro que esse (custa normalmente quase cinco euros).
    Ah, obrigado pelos parabéns.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel. Vi os teus amarelos :) eu tenho os dois Essence mas ainda não os usei (nem todos os dias consigo usar amarelo, então demora!). Obrigado pela dica do Avon...realmente não conheço mas parece muito bonito mesmo sendo mais escuro...eu sou é um pouco preguiçosa para as compras por catálogo apesar de os ver muitas vezes :)

    *kisses*quices*

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho vários amarelos e de várias marcas,precisamente porque acho uma cor muito difícil de pintar,parece que fico sempre com a pintura borrada,mas tanto seja os amarelos vivos como os mais cor de banana,tenho peno porque gosto imenso de amarelo:)

    ResponderEliminar
  4. |Sónia Cristina| -> Olá :) os amarelos são um bicho de sete cabeças...tanto gosto como depois me arrependo!!! Mas quando consigo um amarelo uniforme rendo-me :)
    Tens algum amarelo Colour&Go da Essence?! Eu tenho mas ainda só testei numa unha...acho que eles cobrem bem...um dia destes uso e mostro por aqui.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. Sim tenho 4 amarelos da essence 2 são colour&go rsss,fora os das outras marcas,ainda estou para ver qual o amarelo que vou mesmo gostar de ver nas minhas unhas,ainda está para nascer ehehehe
    kisses

    ResponderEliminar
  6. |Sónia Cristina| -> Bem se calhar nunca vai haver o amarelo ideal :oS e se houvesse não íamos parar de ter outros lol :oP mesmo assim tenho poucos porque tenho sempre receio que não tape a unha...
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...