domingo, 19 de junho de 2011

Azul | H&M Blue My Mind

I'm feeling blue!!!! Por causa do verniz...é um H&M de 3,95€, já devem ter visto várias vezes mas para mim foi uma novidade :) vi muitas fotos, passei por ele uma vez e deixei-o ficar...mas à segunda vez trouxe!
Esta é daquelas cores que é muito difícil perceber nas fotos, eu diria que é um azul um pouco mais escuro que os turquesa e com um pingo de roxo?! Seja como for ele é bem vibrante.


Está com 2 camadas, cobre perfeitamente a unha e seca bem. Eu tenho dias que não me ajeito com estes pincéis mas depois de pintar uma ou duas unhas a coisa vai melhor :)


Que eu me lembre, não tenho nenhum azul semelhante. Conhecem algum?

8 comentários:

  1. Adorei esse azul é mesmo lindo!!!


    ***

    ResponderEliminar
  2. |Kika| -> Olá :) obrigado pelo comentário. Eu não achava que ia ser assim tão giro, ainda bem que arrisquei! Também gostei do azul que mostraste :)
    Se não tiveres acesso a algum verniz que mostre e gostes podes sempre mandar email e tento arranjar.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. Vou dizer-te que este azul é QUALQUER COISA DE ESPECTACULAR! Que lindo! tem uma força incrível, e esse pingo de roxo nota-se muito e fica genial!!!! Acho a cor maravilhosa mesmo!

    ResponderEliminar
  4. |Alexandra| -> Nem mais, é mesmo eléctrico! Esta é uma das cores que ao anoitecer (naquela que chamam a blue hour) parecem que ganha luz própria, que se acendem as minhas unhas lol ok chamem-me louca...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. Olá Anita. Amei esse azul, é demais.
    Ainda não me dei à curiosidade de experimentar os vernizes dessa marca porque tenho dúvidas se dura 4 a 5 dias ou se é um verniz que dura pouco na unha. Se durar bem na unha, ai que vou comprá-lo =)
    Fica bem

    ResponderEliminar
  6. |(*)Raquel(*)| -> Olá :) O azul é sem dúvida bonito. Mas como eu estou sempre a mudar não sei quantos dias ele dura em bom estado. Talvez aguente com uma boa cobertura...
    Eu penso que quando fui a Kiko também vi um azul assim eléctrico mas não cheguei a trazer e não sei dizer o número, não sei se será igual a este H&M mas pode ser uma opção ;op
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Gostaria da indicação do local onde vc comprou este esalte...
    Bj

    ResponderEliminar
  8. @Jane Iris
    Oi Jane, este verniz é vendido em qualquer loja da marca H&M. Poderá estar esgotado em algum mas é impossível saber sem ir às lojas.
    Espero ter ajudado e obrigado pelo comentário.
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...