segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bolhas atacam Rosa | Andreia 101

Oh malditas bolhas...pela primeira vez ia usar um verdadeiro neon, o Andreia 101 e fui completamente atacada pelas bolhas...um monte delas!!!! Acho a cor muito bonita e um bocado transparente mas bolhas?! Será a nova moda no mundo dos vernizes e ninguém nos disse nada?! Se calhar é alguma fórmula especial que faz nail art em forma de bolhas....rrrsrsrs...


Conseguem ver?? Costuma dar esta quantidade a vocês? Preciso mesmo de um tira-bolhas, alguém sabe onde em Aveiro se compra o Essence milagroso?


Não a sério não aguento...parece que tenho uma coisinha má nas unhas, que vão explodir ou assim! Vou já tirar...e agora nem sei se pinto com algum. Conhecem algum verniz que seja 5* neste assunto?

Ah já agora falo da cor (com tanta bolha até me esquecia)...bem já todas viram este verniz muitas vezes mas eu só agora ia usar, é aquele rosa bem neon que puxa um pouco para o coral?! Pelo menos a mim parece :oD é giro mas eu achei que mesmo com as 3 camadas que passei ficou meio transparente (e eu gosto das cores bem opacas).

14 comentários:

  1. Bolhas, ai como te compreendo. Eu ganho imenso seja calor, frio, enfim ... tenho sempre as mãos muito quentes e dizem que é por causa disso. Se as minhas fotos tivessem boa qualidade notavam-se. No meu caso vai virar já nail art ou tipo Bubble art looli
    Fica bem
    * Raquel *

    ResponderEliminar
  2. o essence milagroso havia na well´s do continente, mas já lá não vou á algum tempo não sei se não está esgotado.
    mas podes experimentar também o top coat de essence para nail art, é um com a embalagem branca, como é mais espesso pode resultar também, mas esse não tenho certezas...boa sorte ;)
    beijos
    kris
    http://experienciascomunhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. o remedio e tirar i nao usar andreia nem risque a mim apenas essas marcas me fazem bolhas e smp k aplico 3 camadas acontece

    ResponderEliminar
  4. Hoje também fiquei bastante desiludida com um, a minha mãe ofereceu me um da l'oreal os da nova colecção, aquele coral que andava a olhar para mim à imenso tempo, quando o meto nas unhas é bolhas por todoo lado, até me passei, quer dizer os verniz de 1€ dos chineses não fazem isso e este de 5.99€ dá nisto. Mas eu tenho o milagroso da essence que resolveu o assunto.
    Os da Andreia já vi muita gente queixar se do mesmo, o que é o pena porque têm cores lindíssimas e esse não é excepção.

    ResponderEliminar
  5. Tem estado muito calor, e isso faz com que os vernizes criem essas bolhinhas chatas.
    Aconselho-te duas coisas a primeira é que não tenhas os vernizes expostos à luz que forçosamente os deixa mais quentes, e a segunda é que pintes as unhas no final do dia quando está menos quente ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pela visita e comentários :)

    |(*)Raquel(*)| -> Que grande chatice :oS mas olha gostei do Bubble Art lol vou começar a estudar o assunto e tentar tornar as minhas bolhas mais artísticas!!! Também vi-me grega para apanhar as malditas nas fotos :oP ah e tal nas unhas vão aparecendo...já agora podiam aparecer com efeitos sonoros...pop...pop...pop...
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Uhm bem obrigada na mesma, se calhar tento esse Essence branco mas por enquanto vou tentar usar alguns menos bolhentos!!!
    *kisses*

    |Bonekiitah Dos Vernizes| -> Olá :) em primeiro lugar bem-vinda! A mim com Risqué já tinha acontecido mesmo com 2 camadas mas assim tanto não me lembro...Andreia tenho usado e sem grandes queixas mas se calhar não é má ideia guardá-los para os dias menos quentes :oS
    *kisses*

    |Barbie Maria| -> Oh isso é que uma pena mesmo, acho que sei qual é, tem uma cor tão bonita...também ando com ele debaixo de olho mas depois olho para o preço e penso duas vezes :oS
    olha acabei de trocar este Andreia por um Yes Love fosco e bolhas?! Nem uma! Mais liso era impossível...
    Mas mesmo quem tem os tira-bolhas não deve ser a mesma coisa de acabar de pintar e dizer uau ficou perfeito não é?
    Dos Andreia ainda não tinha grandes queixas mas pronto acontece, é preciso pintar com muita calma...uma camada hoje, outra amanhã.
    *kisses*

    |NotJustNails| -> Pois é isso, e lá no fundo já estamos todas à espera destes acidentes...mas há sempre a esperança de que connosco não vai acontecer!
    Obrigado pelas dicas...mas eu até os tenho bem guardadinhos (em caixas de cartão e longe das janelas, tem sempre alguma claridade mas não com luz directa) e por acaso este Andreia pintei mesmo hoje pouco antes de mostrar aqui (já era noite) :oS devo ter esperado pouco entre camadas...mas também quem não gosta de ver logo como fica?! eheh tenhamos paciência...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. Ai minha linda, as malditas bolhas! Como eu as odeio!!! Mas agora com o milagroso da Essence (axo k o nome pegou graças a ti loooool) os meus problemas parecem estar resolvidos! Thank God!:D
    E sim, os vernizes Andreia tem maior tendência a estes acidentes, eu tenho muitos e é raro o que não faz! Olha uma marca que nunca fez bolhas nas minhas unhas é a Sephora, e os FlorMar tb n!
    Agora, eu ainda n comprei esse neon, mas TENHO d o comprar, porque o AMO!!!!!!!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. |Alexandra| -> lol será?! Realmente vi a mesma expressão em alguns dos comentários :oD mas ainda bem que ele existe!
    Bem é a mim Andreia não acontecida tanto isso mas pronto se calhar nunca usei muito nos picos de calor. Sephora só tenho um mas acho óptimo e Flormar tenho alguns...vou testar desses nos próximos dias quentes ;oP
    Este neon apesar deste acidente é uma cor mesmo bonita.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. Isso das bolhas é mesmo chato, ainda bem raramente me acontece.
    Ainda assim, a cor é super gira, super Primavera :)
    ***

    ResponderEliminar
  10. |ana s.| -> Oi :) pois é chato e também não me acontecia assim tanto! Mas pronto tinha que chegar a minha vez...eheh...vou tentar usar esta cor num dia mais fresco.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. Comigo não acontece nada disso. E o meu é bem opaco :)

    ResponderEliminar
  12. a temperatura nao tem nada a ver com as bolhas. eu tenho uma teoria... que testei

    nao conheço nada desses vernizes que sao ligeiramente diferntes com outros propositos (como esse mto espeço que falaram).

    A verdade é que resolvi ser rapida a pintar as unhas. entao eu fiz: coloquei as duas camadas de verniz da andreia 101, e coloquei o transparente por cima para dar brilho. pinto uma mao, com as tres camadas. depois pinto a outra. a verdade é que as bolhas que se formam sao pequeninas e em pouca quantidade. para mim tem a ver com a incorporação do oxigénio.

    acho que a andreia deveria de saber disso, mas as vendedoras tb nao manifestao as queixas das consumidoras. a cor é linda. mesmo com bolhas nao deixo de usar. é art, nao é art, eu dito a minha moda! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpem os erros. acabei de pintar as unhas hehehe

      Eliminar
    2. Olá e desculpa ser eu a respoonder, mas não há nenhuma incorporação de oxigénio no verniz porque não dá.. os vernizes são hidrofóbicos.

      Eliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...