segunda-feira, 20 de junho de 2011

Exceção à regra #1 | Verniz de boca

Como diz o título hoje é dia de excepção à regra!
Vou mostrar um gloss a pedido da Raquel do blog Para mulheres com estilo que mostrei nas compras aqui.

Essence - stay with me - Longlasting Lipgloss 03 Candy Bar
Atenção eu raramente uso maquilhagem seja de olhos ou de boca. Uso base e pó compacto para uniformizar a pele e disfarçar umas marquitas...de vez em quando um risco preto no olho e quase nunca sombras e batons (só hidratantes ou gloss suave)!!! Maaaass como tudo muda, estou a ficar com vontade de ter mais umas coisitas...no entanto só quero avisar que quando mostrar aqui não vai estar perfeito :) aceito todas as dicas!

Sem batom - atenção esta foto foi tirada no dia seguinte aos das fotos abaixo porque esqueci-me de tirar antes! As condições de luz eram diferentes (esta está com luz amarela de interior e as outras com luz natural)

E voilá! Não sei se dá para ver o resultado muito bem mas a intenção foi boa (que tal Raquel, consegues ter uma ideia do resultado?).
Agora vou tentar falar deste produto, não é verniz de unhas portanto está um pouco fora da minha zona de conforto...vamos lá...ele é um gloss que dá bastante cor, bem cremoso e fácil de aplicar...acho que não dura eternidades na boca mas dá para uma saída ou então toca a retocar! Ah a cor é um rosa a puxar para o coral e não é dos mais claros...confesso que a mim que não estou habituada fez um bocado de confusão, falta de hábito :op

Que tal? Acham boa ideia continuar com algumas excepções à regra?! Posso ir mostrando algumas compras de outros produtos e se alguém tiver curiosidade em algum é só dizer e eu faço o melhor que puder :)

14 comentários:

  1. Achei o gloss bastante discreto!!
    Sabes-me dizer se à sexta à tarde a loja da senhora brasileira está aberta? Se sim, sabes a partir de que horas até que horas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Achei cute! super discreto e muito bom agora para o Verão! ADOREI!

    ResponderEliminar
  3. |Patrícia| -> Oi :) sim é discreto mas para mim que não uso quase nada é estranho :op
    Olha da loja está aberta sexta à tarde mas não sei o horário :( se entretanto passar por lá digo-te o horário!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. |Alexandra| -> Eu gostei da cor, eu que não estou habituada a muito brilho eheh aos poucos vou lá!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. Olá Anita. Parece que combinamos mesmo =). Antes de mais obrigado e para ser sincera acho que te fica muito bem e até devias apostar nisso. Eu normalmente combino um gloss no mesmo tom das unhas (quando aplicável claro) e acho que fica demais, mas tudo discreto. Essa cor por exemplo acho que combina bem com o teu tom de pele e até com o verniz que postas te hoje.
    Quanto aos Kikos eu amanhã vou postar o verniz que estou a usar agora, que é o 282, um rosa claro tipo chiclete, lindo e na quarta vou postar os meus Kikinhos (looli) que só são 7 e são o 329, um cinza clarinho, o 345 que é um verde muito claro, o 236 que é um vermelho sangue, os 3 rosas que já falei no blog e o 338 que foi o meu primeiro post.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  6. |(*)Raquel(*)| -> :) estamos quites! Agradeço a força para apostar um pouco mais nestas coisas :op eu sou um pouquinho paranóica com combinar as cores lolol por isso quando usar cor nos lábios vai estar sempre a combinar com algo (raio de manias).
    Andamos todas Kikomaníacas!!! Tenho 3 e aqui só mostrei o rosa 290.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    gostei muito do gloss, a cor é super gira!!
    Podes e deves continuar com este tipo de post :D Só gostava de ter visto uma comparaçãozinha entre o antes e o depois, não sei se as outras meninas iam gostar mas eu acho que ficava giro :D

    **

    ResponderEliminar
  8. |Lala| -> Olá Lala :) pois tens razão...eu também acho que se deve ver o antes e o depois senão não se percebe se dá muita cor, cada pessoa tem a sua cor de lábio!!
    Mas eu fui tão compenetrada pôr o gloss para a foto que esqueci-me de tirar foto antes!!! lol
    Amanhã junto aqui uma foto do antes para quem quiser ;op obrigada pela dica!
    Olha eu tentei responder ao email que enviaste mas não deu :oS mas digo por aqui...eu vou tentar fazer uma lista de moradas de lojas com fotos e quando tiver isso aviso-te no blog, ok?!
    Fica bem :oD
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. Ehehhehe concentradíssima a por o gloss :P xD

    Não deu?? que estranho :S

    Sim depois diz-me no blog ou manda-me mail.. se voltar a não dar para mandar mail avisa-me..

    **

    ResponderEliminar
  10. Muito lindo estes glosses!! Adoro-os!! Também tenho um, e acho-os muito fofos e bastante hidratantes!!

    E cheiram bem!! Detesto por um batom quando tem cheiro de plástico ou afins,...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Anita =)!

    O Gloss fica-te muito bem e por mim podes continuar com as excepções à regra!!!

    A loja que falam da senhora brasileira é aquela à beira da estação? Fui lá ontem... Ela não está com muitos vernizes brasileiros, a encomenda que ela mandou vir foi mandada de volta! Foi lá que comprei os meus inocos e que vi um da marca eliana (conheci a marca aqui no teu blogue =P)! A senhora é mesmo simpática. Já começamos a ser muitas blogueiras daqui de Aveiro!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  12. também não uso nada de maquilhagem.... dá muito trabalho lololol
    quanto ao teu comentário tenho 3 penelopes, o momento penelope, o penelope charmosa e o armadilha rosa que comprei á um 2 ou 3 meses numa loja chinesa em coimbra. mas por cá nunca vi... onde compras?!?!?!? ;)
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  13. Olá Anita. Já postei o que me pedis-te. Estava no computador e com tudo á mão por isso foi rápido. Espero que gostes.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  14. Obrigado a todas pelo comentário :) Voltem Sempre!

    |Lala| -> Combinado depois aviso :)
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Pois também acho que são hidratantes e são nhami lol quando dou por mim já se foi o gloss...!
    *kisses*

    |Despertar Sensações| -> Olá Nocas :) Obrigado!!! Continuarei com as excepções...
    Sim a loja deve ser essa, não conheço muitas mais com Inocos e vernizes brasileiros! É verdade que o stock não está muito cheio e sempre há esses problemas das encomendas mas acho que ela até está mais motivada por andarmos "malucas" com os vernizes dela lol pode ser que venham doses mais pequenas e dá para nos contentar um pouca a todas :oD
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Oi Kris :) somos preguiçosas!! Lá de vez em quando até sabe bem para variar :oD ou só mesmo por diversão!
    Como te disse no teu blog aqui também encontro em alguns chineses e na loja Karisma mas nunca a colecção completa (nunca vi o Charminho Lilás e o Apuro Violeta :o( )...um dia eles aparecem mas não se sabe quando.
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...