domingo, 5 de junho de 2011

Lilás acinzentado | Andreia 62

Para variar um pouco das cores fortes, usei o Andreia 62, um tom de lilás suave ligeiramente acinzentado. Hà alguns anos (quando ainda não tinha um grande grupo de vernizes) gostava muito desta cor mas não sei bem o que aconteceu, não o encontrava mais em casa :) então aproveitei a promoção Carlos Santos para ir buscar um novo! (claro que não veio só ele, amanhã mostro os outros)


Está com 3 camadas...não sei se pintei mal as primeiras 2 mas precisei da terceira camada para ficar uniforme!

Luz artificial em interior
E porque tenho algumas placas de autocolantes para unhas, que não tenho usado, lá fui buscar umas flores em branco :) e por isso todas as unhas estão com extra brilho (uso o da Andreia, apesar de achar o pincel um pouco bruto). Esta cor vai bem com tudo mas...desta vez está a dar-me uma inspiração floral ou para tons pastel...para relaxar um pouco a vista!

Continuação de bom fim-de-semana!

4 comentários:

  1. Também tenho esse!!! Eu tenho de colocar sempre 3 camadas, pois só assim é que ele cobre a unha totalmente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. |Patrícia| -> Olá :) obrigado pelo comentário!
    Acho que este tipo de verniz que precisa de 3 camadas não dá para usar em qualquer dia...nem sempre há paciência e tempo :oP maaaas ele fica tão giro nas unhas!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. Ainda por cima,demoram séculos a secar os Andreia,e não é que ultimamente me tenho virado a comprar Andreia,pareço maluca ehehehe só tinha 3 já tenho 12 hihihihi:)é por causa das cores deles,porque não são os meus preferidos.

    ResponderEliminar
  4. |Sónia Cristina| -> Por acaso não acho que sejam os piores para secar...e também ultimamente aumentei a minha família Andreia :oP com a promoção olha mais este e aquele! Tem algumas cores muito bonitas que não se encontram muito mas também acho que faltam por lá uns tons como corais e verdes.
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...