sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lilás | Bitty Charmmy Kitty Ambição

Vou mostrar o primeiro verniz das compras que mostrei ontem :)
Estava muito curiosa com esta cor, confesso que por momentos tive receio que fosse igual ao Cliché Extravagância que tenho mas não, o Bitty é mais claro e na minha opinião é mais fácil de cobrir a unha!

Fotos todas com luz natural em sombra
Já viram a embalagem?! É a prima da Hello Kitty :)
Eu não encontrei no frasco nada a dizer o nome da cor, será que vi bem? É um bocado estranho...bem eu escrevi com caneta de acetato no fundo para o caso de ser mesmo verdade a falta do nome! (por vezes, quando me lembro, também escrevo o mês de compra)


Nas fotos está com 2 camadas, cobre bem...eu ainda via um pouco manchado perto das cutículas mas com jeitinho fica uniforme ou então com mais uma camada. Seca rápido (eu digo que seca rápido quando dá para ter uma vida normal passado pouco tempo depois de pintar sem ficar com marcas...não costumo cronometrar, é apenas uma ideia)

Fotomontagem
É o meu primeiro Bitty e gostei muito...aqui só encontro em duas lojas chi(que)nesas mas a escolha não é muita e parece-me que são antigos. Sendo assim encomedar na Not Just Nails é uma boa ideia! (Obrigado à Ana pela simpatia)

6 comentários:

  1. olha babei nesse verniz! que lindooooooooo! adorei mesmo!!!!

    ResponderEliminar
  2. adorei a cor. muito fofa. não tenho nenhum bitty, não sei porquê...
    aquele verniz comprei-o no Chinês ao pé do continente, o que está na estrada, não o outro que está ao pé da mediamarkt. acho que ainda só vi nesse e tem várias cores nestes fasquitos fofos ;)
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  3. |Alexandra| -> Aloooo este verniz é mesmo de babar, se encontrar irmãos semelhantes mostro por aqui para quem não consegue este Bitty :)
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Oi Kris :) eu também não tinha nenhum Bitty, já tinha visto mas não me chamaram a atenção...mas vendo pelo blog Not Just Nails fiquei curiosa, até porque ela tem cores que não via por aqui :)
    Bem não conheço esse chique(nês) talvez passe por lá para ver essa colecção! Ah olha ontem por acaso encontrei uma marca que tem uns frascos muitos parecidos. Se puderes pesquisa no google vernizes Anna Sui, já conhecias? E parece que para além do formato em flor também cheiram a flores...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. A marca Bitty antiga ou nova é a mesma coisa, só mudou o rótulo porque a empresa comprou a patente da Charmmy Kitty, talvez para ver se a marca pega, sei lá.
    E a empresa também é a mesma da Cliché, mas eu prefiro os Bitty, a fórmula é bem melhor, apesar de serem o dobro do preço, mas só o brilho final na unha vale a pena!
    Beijinhos


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de te dizer que essa cor fica-te tão bem, tens umas unhas lindas!
    Deve ter havido defeito na impressão do nome no vidro, pois é feita da mesma forma dos Bitty anteriores...


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. |Miminhos| -> Pois eu sabia que era da mesma empresa da Cliché mas confesso que estava um pouco confusa se a Bitty tinha mudado de nome ou apenas mudado a embalagem...enfim...obrigado pelo esclarecimento :) também achei melhor a qualidade do Bitty (os Cliché às vezes são pouco pigmentados não é?! Que nervos...)
    :) obrigadinha pelo elogio, as unhas coraram eheh e para dizer a verdade esta é uma das cores com que me sinto melhor, talvez isso passe para quem vê?!
    E vou investigar melhor o vidro...
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...