quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lilás e Coral | Essence 27 No More Drama e Inocos Maria Menina

Olá :) Hoje trago dois vernizes de uma só vez mas sem misturas...como?! Pois hoje trago a mão e o pé (ok um bocadinho dele). O lilás é o Essence Colout&Go 27 No More Drama, aqueles pequenos frascos a 1,49€ e o coral é o Inocos Maria Menina a 3,80€.

Comecei por querer usar uma cor mais forte nos pés...pimbas lá foi o Maria Menina. Depois passei meia hora a pensar que outra cor ia usar nas mãos e acabei por escolher este lilás porque era mais soft e assim não era difícil conjugar a roupa. Depois queria testar uns autocolantes de unhas que encontrei ontem e ok porreiro até combinava com o coral (assim ao longe porque eles são mais rosa). E no final de contas achei imensa piada aos nomes dos 2 vernizes em conjunto!!!
Olhem: No more drama, Maria Menina! (Chega de dramas raparigas!!! :oD)

E o último saco que trouxe da Women´s Secret combinou  na perfeição!
Estão a ver a Maria Menina com dramas?!

Mãos primeiro, como todos os outros Colour&Go que já usei pinta super bem, unha totalmente coberta com 2 camadas e seca bem rápido. Depois peguei na placa dos autocolantes de uma animália "desconhecida" às pintas rosa :oP e toca a colar 7 em cada anelar e 9 em cada polegar...não ficou mal mas como eu não estudei muito a coisa ficou com uns espaços estranhos eheh e para disfarçar usei um preto de nail art para fazer bolinhas! E assim até gostei...
(ainda não tinha tirado o verniz em excesso, só me lembrei depois de algumas fotos :oS)

Ao sol
Luz natural em sombra

E agora os pés, gosto muito deste tom de coral...vê-se bem que não é rosa e vê-se bem que não é laranja!
Acabei por usar 3 camadas mais para corrigir as primeiras porque com 2 a cor nos pés estava bem. (Digo isto porque já usei a mesma cor nas mãos e precisei das 3 camadas para cobrir o branco da unha). Fácil de pintar e também seca bastante rápido.

Aqui a Maria Menina estava feliz...mas só tinha um olho?! Este é o desenho original do saco.

E voilá! Combina bem? Olhem eu gostei muito :) e sou uma chata para combinar cores (de unhas que combinem com roupas)!


Ficou so cute...e o cavalinho (sim gosto de bonecadas com cavalinhos e póneis :oP) tinha as mesma cores ahah parece tudo muito pensado mas não foi...só dei conta depois de pintar :oD

Já usaram esta cor do Inocos? E nail art em autocolantes, são a "favor"?!

13 comentários:

  1. Adorei as cores, adorei as fotos, a imaginação, o texto, a nail art (fabulosa) e as unhinhas dos pés cutchi cutchi! Estás de parabéns em tudo!
    Beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito!!! A nail art foi muito bem executada!

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!! Acho que ficou super giro!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. muito giros.
    compraste ontem onde?
    não me gigas que eras tu que andavas ás compras na avenida?!?!?!?!?
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. UAU! Eu amei essa nail art "animália". Acho que um dia destes vou tentar uma coisa do género. Tenho visto alguns mas não me agrada muito mas esse sim, está mais simples e muito à frente.
    Parabéns, ficou rrrrrrrrrrr tigrezza looli
    Fica bem
    * Raquel *

    ResponderEliminar
  6. Linda a manicure, o lilás é mesmo fofo ,o meu ainda tá na fila de espera,eheheh, esse inoco se não tenho deve ser um parecido,lol(se tivesse menos sabia se era igual ao teu ) acho engraçado pintares as maos com uma cor e os pés com outra.

    ***

    ResponderEliminar
  7. Esse cinza meio lilás da Essence é só LINDO!*.*
    E esses adesivos de nail art tigrese são TU-DO! que lindos Anita! lindos mesmo!
    adorei as tuas unhas, adorei!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei de ambos os vernizes e adorei como ficou esses autocolantes nas unhas. Ando há muito tempo para comprar uns nos chineses, mas nunca vi nenhuns que me fizessem logo querer trazê-los..
    ***

    ResponderEliminar
  9. Uau!! Ficou brutal!! Adorei a tua nail art!! Mesmo muito fixe!! Unhas de leopardo!! Eh!Eh!

    Tens uma imaginação para estas coisas!! Adoro mesmo vir ver os teus posts!!!

    Gostei muito de ver o maria menina no teu pezinho!! Ficou muito fofo!! Eu também comprei recentemente esse verniz, mas ele veio com um pincel que mais parecia uma palha de aço!! Não gostei mesmo nada!! Fiquei mesmo triste!!

    Ah! É verdade, eu devo ir para Aveiro nos próximo três meses!! Arranjei um estágio (finalmente!!!) de verão e vou lá para uma obra (não é bem em Aveiro, mas fica perto!!)! Vou andar pertinho de ti!! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada a todas pela visita e comentários :)

    |Miminhos| -> Olá :) que maravilha, gostaste de tudo!!! Muito obrigada pelas tuas palavras, são muito importantes para mim.
    *kisses*

    |Sweet Pink| -> Muito obrigada...mas olha que aqui de perto a coisa não está assim tão bem eheh sou principiante nestas coisas ;oP
    *kisses*

    |Patrícia| -> Oi Patrícia :) obrigada, olha por acaso também gostei, ficou diferente do que eu costumo usar!
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Uhm bem eu comprei naum chi(que)nês da Avenida (perto da schlecker). Bem se calhar viste-me :) eheh
    *kisses*

    |(*)Raquel(*)| -> :) tenta tenta! Também não gosto de todas as animálias mas assim com estas cores resultou para mim, acho que as cores fazem toda a diferença nestes desenhos. Obrigada :oD

    |Kika| -> Olá :) obrigada! É mesmo um lilás muito mimoso, fica lindo nas unhas e esta foi a estreia dele comigo. Pois torna-se difícil memorizarmos todos eheheh começo a ter amnésias dos meus vernizes! Mas principalmente dos que só tem números...
    Oh meu deus será qie andei a fazer figurinhas "tristes" com estas cores?! Nem sempre uso assim...às vezes vai uma cor neutra para os pés porque não tenho paciência para mudar tanta vez :oD mas apeteceu-me uma cor bonita desta vez!
    *kisses*

    |Alexandra| -> Qual cinza rapariga?! Eu sei as fotos podem iludir um pouco mas ele é bem lilás, acredita em mim :oD mas seja como for é lindo sim!
    Ando sempre à caça de adesivos bonitinhos, mas via sempre as mesmas flores e arabescos preto e branco com brilhantes...blheck...e estes achei o máximo! Obrigada :)
    *kisses*

    |ana s.| -> Olá :) os dois vernizes são muito bonitos juntos ou separados...são das minhas cores favoritas. Então estás como eu...ando sempre a espreitar os autocolantes a ver se algum me chama a atenção (até tenho algumas flores preto e branco e tal mas nem uso muito...não acho nada extraordinário) mas estes gostei e dá para variar um pouco (ainda não os Special One mas...é o que há).
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Olá Marta, não sou amante do efeito leopardo mas assim com cores diferentes até vai (de vez em quando)! Oh obrigada a imaginação às vezes sai cá para fora mas não tanto como deveria :oD fico feliz de saber que gostas de passar por aqui!
    É linda a cor do Maria Menina mas realmente um pincel parvo entristece qualquer um :( já me aconteceu com Risqué e Flormar...
    Que boa notícia teres arranjado um estágio :oD (os exames já acabaram e correram bem?!). Se vieres mesmo a Aveiro e quiseres dicas de onde encontrar vernizes é só dizeres lolol
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. Olá!!
    Os meus exames ainda correm!! Tive ontem o primeiro, e acho que até correu bem, mas agora vamos lá ver o que sai dali!! Tenho exames até ao dia 20 de Julho :(
    Depois disso (ou antes ainda não sei, devo começar o meu estágio!!! Estou tão contente!!

    Obrigada linda, gostava muito que depois me desses umas dicas de lojas para eu matar o meu vicio!! LOL!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. |Marta Azevedo| -> Oi...oh bem e eu a dizer que é o melhor mês do ano e tu só deves pensar em exames :oP Vão correr todos bem ;o)

    E que o estágio tenha continuação se te interessar! Combinado farei uma lista de lojinhas, uma delas é obrigatória...é a dos vernizes brasileiros!!!! (talvez apanhes alguma coisita por lá)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. adoro, está lindo mesmo :D
    Onde arranjaste os autocolantes?

    beijinho

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...