sábado, 11 de junho de 2011

Preto com brilhos | Cliché Céu Estrelado

É preto. É escuro. Mas brilha!!!! Chama-se Cliché Céu Estrelado e transforma as nossas unhas num pequeno universo cheio de estrelinhas :)
Este aglomerado de brilhos em base preta veio na encomenda que fiz à Ana do blog Not Just Nails e que mostrei aqui.


Atenção algumas fotos estão propositadamente desfocadas, porque parece-me ver melhor que os brilhos são de várias cores (e porque era de noite e tentei tirar algumas sem flash :op). Eu pensava que eram apenas prateados mas eu vejo cores!!! E são muitos discretos mas dão o toque especial ao preto.


Está apenas com 2 camadas mas com 1 já dá para usar. Eu apenas quis ficar com um preto mais intenso!
Só vejo boas razões para o ter, é português, não contém tolueno/formaldeído, custa 1€, é fácil de aplicar, seca rápido e é lindo...do que estão à espera?!

*kisses*

18 comentários:

  1. Esse verniz é lindo, um dos meus preferidos da marca, com uma camada já fica pronto, embora eu passe sempre duas. Adoro vernizes pretos.


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esse verniz tem um brilho espetacular, eu o adoro!!
    Ah, tuas unhas são lindas!!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse verniz é lindo!!! Ainda não tenho nenhum preto assim :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. LIndo o verniz!!!! Tens umas unhas lindas.

    ***

    ResponderEliminar
  5. chegaram novidades :D
    estivemos a falar de ti, disse-he que quando chegasse a casa te avisava ;)
    corre, corre antes que acabem :O
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  6. esse verniz é muito fofo. já tinha visto, mas nunca tive vontade de comprar. acho que me arrependi :)
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todas pelos comentários :) Voltem sempre...

    |Miminhos| -> Olá, para dizer a verdade não tenho assim tantos da Cliché mas sem dúvida este é um dos preferidos e também o Khaki (apesar de precisar de 3 camadas)
    *kisses*

    |Anne Amorim| -> Oi Anne, brilho é mesmo com este verniz, não parava de olhar para ele!
    As minhas unhas agradecem as tuas palavras ;op
    *kisses*

    |Patrícia| -> Allo conterrânea! Isso é que é uma pena...eu também não tinha um preto com efeitos especiais ;op não estou a ver semelhantes, não sei como fica o Andreia 82...talvez algum China Glaze ( mas esses nem nunca vi ao vivo e a cores nem tenho nenhum :( )
    Podes sempre fazer uma encomenda deste...é super fácil e barato.
    *kisses*

    |Kika| -> Olá :) bem-vinda! Arrisquei neste verniz apenas pelas imagens que andam pela net mas ao vivo ainda gostei mais, é mesmo giro! Obrigado :)
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Suas cuscas lolol queria ir já mas só posso na sexta :( obrigado pela notícia, vou lá assim que puder...ahh faltam tantos dias!!!
    Este verniz fica mesmo bem e pinta que é uma maravilha, se o encontrares de novo dá-lhe uma oportunidade, vale a pena ;op
    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. usei 3 camadas, esqueci-me de por no blog.
    há impala e colorama mas só ficou 1 ela disse que esses foram todos, como a maioria das meninas só conhece o Colorama e os risqué não querem os outros, sorte a nossa lololol e mais uma marca nova que não me lembro do nome. ela disse que ia dizer á irmã para mandar pacotes mais pequenos, quer ver se trás os beauty color :D por isso vamos esperar, e disse também que no final do mês que vai lá \o/

    ResponderEliminar
  9. Olá Anita. Obrigado pela dica. Eu vou tentar tirar de uma máquina fotográfica digital, não só tem melhor resolução ( eu tiro do telemóvel que tem uma máquina fotográfica de 2.0 megapixels) como também dá para focar (com o meu telemóvel não dá =( ).
    Fica bem

    ResponderEliminar
  10. No comentário de há pouco em resposta à Patrícia falei no Andreia 82 como sendo parecido a este preto mas enganei-me no número...queria referir-me ao Andreia 92 (preto com glitters dourados). :)

    |Koisinhas giras| -> é mesmo sorte nossa não conhecerem muito todos os vernizes lolol mas é meio mau para a loja dizer isso! ;op
    Esperemos então pelas novas pequenas novidades em estado líquido!
    *kisses*

    |(*)Raquel(*)| -> Olá. De nada, foi com boa intenção espero não ter aborrecido com isso ;op acredito que com o telemóvel seja mais complicado controlar as fotos.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. não foi a loja que disse ;)
    ela só disse que os colorama são os 1ºs a serem vendidos porque como não conhecem não levam. eu é que disse sorte a nossa lolololol
    beijos

    ResponderEliminar
  12. Tenho um selinho especial para ti no meu blog!! Quando puderes vai lá busca-lo!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que unha linda!
    Flor, adorei o blog e estou seguindo. Se puder, segue o meu tb.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderEliminar
  14. não tenho o andreia, mas estive a ver umas fotos. o absinto também tem uns micro brilhos, mas eu achei-o mais verde, o andreia parece-me ter uns tons mais azuis . não deu para ver muito bem :(
    mas olha, mas logo vou ver se o encontro e faço comparação ;(
    Vai ser uma chatice... nem gosto nada de comprar vernizes :))
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  15. Olá :) mais uma obrigado pelos comentários!

    |Koisinhas giras| -> bem eu acho que entendi a questão da "sorte nossa" teres sido tu, talvez me tenha expressado mal!! (queria dizer que é menos bom para a loja, ela acaba por ficar com alguns vernizes por lá abandonados...até ao dia que nós vamos lá lolol)
    Olha não quero ser a responsável por ires comprar outro verniz "à força" :oD se por acaso o comprares ficarei atenta à comparação...obrigado!
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Olá :) que bom! Muito obrigado por te lembrares aqui do meu espacinho...ele já desfila na barra lateral :oD
    *kisses*

    |Lili| -> Olá Lili :) Bem-vinda! Agradeço as tuas palavras, fico contente que gostes e que passes por aqui muitas vezes :oD também já te sigo...vou espreitando também.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. Olá Anita. Em resposta ao teu comentário, eu também achei que o Turmalina não é assim tãaaoo bom. Tem uma cor bonita sim mas é muito difícil de aplicar, por isso é que apliquei nos pés.
    Mais logo ou amanhã visita o meu blog, comprei 3 vernizes da Kiko em tons de rosa que para mim são demais.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  17. olha, não comprei.:)
    era uma cor que eu não ia usar, por isso.... mas pelo frasco parece-me que o absinto tem um tom verde mais a puxar para o amarelo.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  18. Obrigado pelos comentários :)

    |(*)Raquel(*)| -> Olá acabei de visitar o teu blog e viva aos Kikos...eles vieram para governar o mundo dos vernizes!!! Aqui apenas mostrei o Kiko 290 e não será preciso dizer que gostei e muito...estou com alguma ansiedade para me apoderar de mais alguns!
    `kisses*

    |Koisinhas giras| -> Oi Kris. De qualquer maneira obrigada pela dica comparativa...talvez se alguma vez voltar a ver o Absinto o traga. Somos malucas por vernizes mas existe sempre umas cores que não encaixam connosco não é?! Comigo é assim com os cinzas e grande parte de castanhos e laranjas...
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...