quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rosa | H&M Hello Kitty Pink Summer

Olá :) depois de muita cor à mistura hoje trago um rosa! Acho que passou a ser o meu rosa preferido, sempre que olho para ele penso nas caixas antigas de Chiclets de morango, lembram-se?! Não encontrei uma imagem disso :oS e infelizmente deixaram de existir...para quem não sabe a cor é um rosa nem claro nem escuro, é o rosa perfeito eheh não é neon mas é vibrante! Custou 2,95€ na H&M, vem com 15 ml e a embalagem? Gira! Vejam...


Ficou bem com 2 camadas mas cuidado porque ele é assim para o cremoso e pode manchar um pouco se passarmos muito o pincel...nada que um pouco de paciência e prática não resolva. Apesar de desanimar um pouco na primeira camada o resultado vale a pena!


Sem dúvida um rosa lindo! Este vai ser daqueles a usar sempre que estiver indecisa...
Também existe em azul claro, tenho mas ainda não testei, depois mostro :oP (nunca vem um verniz solitário da H&M)...

12 comentários:

  1. Que cor mais fofa :D

    Eu da H&M só tenho um e é um daqueles minis, salvo erro o nome dele é "grey sky" é muito bonito.. qualquer mostro-te :P
    É uma pena ele ter desaparecido u.u

    **

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda, adoro rosas e o vidrinho é uma fofura.
    Bom feriado*

    ***

    ResponderEliminar
  3. que rosa tão fofinho. adorei.
    quanto ao eu comentário.
    ele tem uma cor fantástica mesmo, mas já sabes, "se todos gostassem do amarelo o que seria das outras cores", mas se tiveres hipoteses olha bem para ele que é liiindo. eu acho que a minha paixão começou porque tive de esperar quase 2 meses por ele, e quanto mais olhava mais gostava. se comprares compra os 2 ;) o Edward também é fantastico.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  4. Olá Anita. Adorei essa cor que tens hoje. Cores como o rosa, roxo, lilás, vermelho e salmão fascinam-me e chamam-me mais a atenção, pois são as minhas cores favoritas.
    Quanto ao post de hoje dos vernizes da Flormar eu logo que chegue a casa faço um post da cor de cada um.
    Só sei o número do primeiro que é o Flormar P004 porque também tens e do rosa (o quarto verniz) que já mostrei nos vernizes fluorescentes e que é o Flormar P054.
    Até logo
    Ass Raquel do paramulherescomestilo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que rosa tão lindoooo
    Pena a H&M ao pé de mim ser uma porcaria e não vender a linha de cosmeticos =s

    ResponderEliminar
  6. Que coisa mais fofaa!! Meu sonho de consumo, por aqui não encontro :((
    Ficou lindo nas tuas unhas.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas pela visita e comentários :)

    |Lala| -> Olá :) é um rosa lindo mesmo! Eu também não tinha muitos H&M mas das últimas vezes que lá fui vinguei-me e trouxe alguns ;oP mas não conheço esse que falas...é mesmo pena que muitos deles acabam sendo descontinuados, quem os apanhar, apanhou!
    *kisses*

    |Kika| -> Olá :) eu achava que ia ser mais um rosa...errado! Tem bastante personalidade e até só pelo frasco vale a pena!
    *kisses*

    |Koisinhas giras -> Olá Kris andam todas rendidas a este rosa :) e com razão!
    Também acho que não podemos gostar de tudo mas é preciso também dar o benefício da dúvida a algumas cores eheh pensarei na hipótese de ter um Bella...mas o Edward já não sei, quase não uso glitters apesar de achar giro esse.
    *kisses*

    |(*)Raquel(*)| -> Olá, eu também fico perdida com essas cores todas e ainda os verdes, amarelos e alguns azuis lol grande arco-íris!
    Ah já sei qual é esse Flormar (um laranja coral com brilhinhos)...então quando puderes fico atenta ao teu post sobre os Flormar :oD Obrigada
    *kisses*

    |Barbie Maria| -> Olá :) bem-vinda, espero contar sempre com as tuas opiniões!
    Sem dúvida é um rosa lindo, as fotos nunca fazem jus às verdadeiras cores :)
    Imagino a frustração de ter a H&M sem cosméticos, eu não tenho aqui perto mas se um dia abrir espero que seja com os cosméticos todos a que temos direito (nem deviam existir lojas sem essa secção).
    *kisses*

    |Anne Amorim| -> Oi :) Oh a sério que não encontras?! Eu acho que eles são muitos recentes mesmo ou então andam esgotados por aí! Fica atenta porque eles são um mimo (este rosa e o azul)! E obrigada, és sempre muito simpática :oD
    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. Olá Anita. Eu não testo nas unhas os vernizes k faço a comparação, devia, mas não tenho tempo. Tenho que ver onde vendem aqueles mostruários (não sei se é este o nome correcto) que normalmente tem onde se compram os vernizes para escolher as cores. Quanto aos Flormar julgo que existem vernizes muito parecidos com os dois vermelhos. Quanto ao roxo, não sei se é parecido com o obcessão porque não tenho esse verniz da Risqué, mas das pesquisas que fiz o da Flormar parece-me ser um pouco mais escuro.
    Não tens que agradecer pela demonstração. Estes blogs ficam engraçados e "ganham vida" quando mostramos as coisas, colhemos opiniões e trocamos ideias, eu acho.
    Fica bem e uma boa noite

    ResponderEliminar
  9. Que rosa lindooo!
    Do que me foste lembrar.. essas pastilhas eram as únicas que eu "comia" e adoraaava, deviam voltar a vender!
    ***

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelos comentários :)

    |(*)Raquel(*)| -> Oi pois é bom sinal não ter tempo ;oP Também gostava de encontrar esses placas para testar os vernizes, se alguém souber pode dizer?! Obrigada.
    Já vi os Flormar que mostraste!
    *kisses*

    |ana s.| -> Olá :) bem-vinda! Espero contar com a tua opinião sempre que possível.
    Quanto ao rosa é sem palavras!
    Eu também gostava tanto dessas pastilhas, acho que existe a nova versão de morango mas não é a mesma coisa, voltem Chiclets de morango!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. QUE ROSÃO!!!!!! o.o lindérrimo!
    olha, antes mais quero dar-te os parabéns, acho que o teu blog está cada vez melhor, e tem mesmo muita muita qualidade! as tuas fotos são muito boas, e fico muito feliz por te seguir!
    PARABÉNS a sério! ;)
    continua minha linda

    ResponderEliminar
  12. |Alexandra| -> Olá :) eheh rosão cai bem neste verniz!
    oooh muito obrigada pelas tuas palavras de apoio, eu que fico super feliz de ler isso e de te ter como seguidora e comentadora ;oD
    E se é assim como dizes, devo a blogues como o teu que visito sempre e que me inspiram...o teu em particular que fala de muita coisa que gosto e até me faz rir!!!
    Obrigada mais uma vez, continuarei o melhor que souber...
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...