terça-feira, 7 de junho de 2011

Rosa | Kiko 290

Como já desconfiava, não aguentei com o castanho :) e mudei para um rosa, cor que não tenho usado apesar de ter imensos! E que rosa é esse?! Pois é um Kiko...é uma marca que eu descobri muito recentemente mas penso que não é muito conhecida ainda por cá (ou eu que andava a dormir?!).
Comprei a 2,50€ em promoção mas o preço normal é de 3,90€...o que não acho nada caro pela qualidade que tem e traz 11ml (comparado por exemplo com os H&M). Vende-se nas lojas Kiko, apenas conheço a do Via Catarina no Porto e em breve (dizem nos primeiros dias de Julho) vai abrir no Fórum Aveiro.

Bonitinho?!
Número 290
Acho que os números em baixo são apenas códigos mas assim vê-se melhor a cor.
Fiquei rendida a esta cor, aliás fiquei rendida a muitas cores mas a minha carteira não concordou muito até porque nunca tinha usado...então "só" trouxe 3 para experimentar :) em breve mostro os outros 2 (um rosa e um roxo azulado).
Só penso em flores quando olho para este rosa...então andei a fazer umas fotomontagens! Espero que gostem, vou tentar arranjar inspiração para fazer mais imagens destas para aqui.


O pincel é muito bom, achatado e relativamente largo. Seca num instante, dei por mim assustada porque tinha tocado em algo e ai ai ai lá se foi o verniz...mas...nada! Problema nenhum, continuou perfeito :)
E agora vejam como fica nas unhas com duas camadas.


Que tal? Rendidas?

10 comentários:

  1. Ola!

    vou ser muito sincera.. Gosto muito mais desta cor que a outra :P :P Nunca gostei muito de castanhos, não sei bem porque, mas não me cativam.

    Já ouvi meninas noutros blogs a falarem desta marca mas nem sei onde se vende u.u

    **

    ResponderEliminar
  2. |Lala|,
    Olá pois eu também nunca me dei muito bem com os castanhos e acontece-me o mesmo com os cinzas (excepto os prateados)!
    Pelo que sei só se vendem nas lojas Kiko Cosmetics e só conheço as duas que falei no post...mas com uma breve pesquisa vi que esta loja já abriu ou vai abrir nos seguintes locais:

    Braga -> Braga Parque
    Porto -> Via Catarina
    Guimarães -> Espaço Guimarãres
    Aveiro -> Fórum Aveiro
    Sintra -> Fórum Sintra
    Portimão -> Aqua Portimão

    Espero que encontres alguma perto de ti, vale a pena. Desculpa, não sei onde e se existem mais lojas...se alguém que passar por aqui souber, por favor deixe nos comentários! Obrigado :)

    ***

    ResponderEliminar
  3. muito giro. também não sou fã de castanhos.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  4. Oi linda!
    Sou apaixonada por esta marca, e não sabia que no Via Catarina tem, com certeza vou dar uma passadinha lá.
    Este rosa tá lindo, adoro tons de rosa, são os meus preferidos e nas tuas unhas ficou espetacular, e que unhas lindas você tem hein!
    Sobre seu comentário no meu blog, bem, eu compro Avon a uma menina aqui perto de casa que deixa o catálogo sempre aqui pra eu ver, sou fã dos produtos, on line tem a Andy do blog http://andystuffs.blogspot.com/ que vende, passa lá e vê.
    Para hidratar as cutículas esse Balm da Essence é muito bom sim, eu tenho e adoro, como também são muito bons estes dois da Avon que postei: Cuticle Balm e o Lavander Cuticle Oil.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá anita! ;)
    Obrigada por teres passado pelo meu blog e por teres-te tornado seguidora! Fico feliz que tenhas gostado de passar por lá!
    Posso dizer-te que gosto muito do teu blog, e que embora ainda pequenino é de muita qualidade! Para não falar das tuas unhas que eu ADOREI!!!
    Continuação de muito sucesso! No que depender de mim terás todo o meu apoio! beijinho grande!!!

    ResponderEliminar
  6. olá Anita!!
    Eu também amo kikos, se pudesse trazia-os todos para casa comigo!! As cores são divinas e é um verniz mesmo muito bom!!

    Fizeste uma óptima compra!! Fica maravilhoso na tuas unhas!!

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Anita. Deixa que te diga mudas te para bem melhor, pois essa cor é linda, é um rosa lindo mesmo. Eu mostrei o verniz da Andreia nº 113 no meu blog como recente aquisição mas o mais certo é que vá usar aquele verniz para aplicar nas unhas da minha mãe.
    Quanto ao Andreia nº 114 julgo que não vai resultar transparente, pelo que andei a pesquisar noutros blogs, mas claro ainda não o experimentei.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  8. Olá :) muito obrigada a todas pelos comentários! Fico feliz de ler as vossas palavras de apoio e opiniões :) voltem sempre!

    |Koisinhas giras| -> A verdade é que não podemos gostar de todas as cores :) o vício seria muito maior! Com tanta cor bonita, abusemos delas!!
    *kisses*

    |Anne Amorim| -> Pois eu apenas tenho 3 vernizes da marca mas já adoro tudo que eles vendem :) e nunca mais começa Julho para ir à nova loja. E a loja do Via Catarina descobri por acaso, que sorte!
    Obrigado pelo elogio às unhas, para dizer a verdade acho que é a primeira vez que as consigo manter grandinhas sem partir nem lascar (estou a usar a base vitaminada com óleo de avocado da Andreia, adoro!).
    Obrigada pela sugestão da Andy, já andei por lá também a ver os vernizes Finaflor...talvez no próximo mês faça uma encomenda, fiquei curiosa com os produtos que mostraste :)
    *kisses*

    |Alexandra| -> Ora de nada...ainda bem para mim que descobri o teu blog ;) Eu que fico feliz de teres passado aqui e gostado do blog e das unhas!
    Ah e eu acho super giro as combinações e nail art que fazes nas tuas unhas, eu cá tento mas acabo por achar que não resulta. Obrigado pelo apoio :)
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Oi...pois e até era mais fácil trazer todos de uma vez!! Eu fico zonza a andar para um lado e para o outro a tentar decidir só mais um ou dois ou três...estou rendida aos Kikos!
    *kisses*

    |(*)Raquel(*)| -> Concordo que mudei para melhor eheh porque não gosto de castanho (apesar do Andreia 113 ter uma cor bonita). Se entretanto usares o 114 mostra pelo teu blog que vou lá espreitar :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. Bem vinda ao clube das fanáticas por Kikos! Eh eh! Neste momento são os meus vernizes favoritos! Kiss.

    ResponderEliminar
  10. |Sweet Pink| -> Obrigado pelas boas-vindas :) será que não há mesmo por aí uma página de fãs dos vernizes Kiko?! ;op

    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...