domingo, 19 de junho de 2011

Verde | H&M Aqua

Cá estou mais uma vez hoje! Agora venho mostrar o verde H&M Aqua que custou 2,95€. Não sei se é novo mas pelo menos eu não me lembro de o ver, vou muito pouco à H&M (infelizmente ainda não há em Aveiro, eles não sabem as clientes que perdem eheh).


Tem um acabamento metálico/cintilante, nota-se alguns risquinhos da pintura mas nada demais. Vou mostrar as unhas com 2 camadas mas estive quase a deixar apenas 1, já cobria bem (se for bem pintadinho) só que ficava um tom um nadinha mais claro. Secou bem rápido, mas hoje deu-me para esbarrar em tudo lolol e fiquei logo com 2 marcas!


Assim a uma primeira vista podem achar parecido com o Andreia 105 mas pelo frasco o H&M é um pouco mais verde e talvez mais claro. Farei uma comparação deles :)

4 comentários:

  1. Realmente é pena não haver H&M aqui!! :S
    Trazia a loja para casa...ehehe :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. |Patrícia| -> Que perdição entrar numa loja dessas, é que depois cada vez que vou a uma trago coisas a mais porque não sei quando lá volto!!!
    E se um dia abrir por cá espero que venham os cosméticos também, uma H&M sem cosméticos é um bocadinho triste :op
    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. |Alexandra| -> Con-cor-do!!! :OD *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...