segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vermelho Rosa | Yes Love 457

Será vermelho? Será rosa? Pode ser um pouco dos dois :) Vamos chamar-lhe vermelho com algum rosa lá no meio ou vermelho coral se é que isso existe! Apresento o Yes Love 457...(coisinha para se comprar entre 0,75€ a 1€ nas lojas chi(que)nesas).
Não sei se esta será a cor que chamam de melancia mas faz-me lembrar esse fruto! E afinal de contas existem várias tonalidades de melancias...


Está com 3 camadas porque achei que ficava um pouco transparente com 2. Mas como ele seca bem rápido não é grande problema :) eu ia jurar que quando o comprei ele era bem mais rosa eheh mas não faz mal até porque acho que não tinha nenhum assim! Gosto bem desta cor, é vibrante sem ser neon...e é daquelas cores que também conforme a luz parece mais vermelho ou mais rosa...


 E ainda tenho mais uma coisa para mostrar...fiz uma tentativa tosca de fazer algo parecido com melancias em 2 unhas :) desculpem lá qualquer ofensa ao fruto mas a intenção foi boa!!!

Essence Colout&Go 18 Check Me Out | Marylins 2 | Cliché França

E como podem ver fiz uma francesinha com o Essence verde, depois toca a pôr pevides com aquela espécie de verniz nail art da Marylins e por fim passei uma camada do Cliché França que tem uns micro brilhos (bem parecido com o Risqué Vidrilhos)...e como podem também ver no anelar borrei um pouco do preto ao passar o Cliché (tem que estar bem seco e mesmo assim convém passar só 1 ou 2 vezes o pincel senão fica isso aí).

Que tal?! :oD

9 comentários:

  1. Até ficaram apetitosas e eu que adoro melancia =P

    E esse rosa/vermelho é lindooo

    ResponderEliminar
  2. SUPER DIVERTIDAS!!!!! Olha achei que ficaram muito fun!!!! Gostei muito!

    E esse Yes Love é mesmo um show! Bem melancia mesmo! ;)
    beijinho

    PS: Essas tuas fotos matam-me! continua! ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Anita!!
    Que fofo esse rosa! Gostei muito!! Adoro rosas e esse é bem diferente dos que se costumam ver por aí!! Eu acho que nisso a Yes Love é craque, tem cores e misturas para todos os gostos e feitios!! E ainda é bem acessível e de boa qualidade (para o preço, é fantástico, bem melhor do que certos vernizes, que damos os olhos da cara e são uma bodega!!)

    Adorei a tua nail art, ficou um must!! Mesmo original!! Amei!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Lindas lindas lindas!! Essa cor é magnifica! Gostei bastante e as tuas unhas são lindas! As melancias ficaram perfeitas! Eu que adoro melancia...comia as tuas unhas XD


    passa no meu blog para ajudar numa onda de solidariedade!

    ResponderEliminar
  5. Aii melancia... Agora não confundas as tuas unhas com melancia e dês uma trinca looli. Estou a brincar!!
    Enquanto estava a ver o post lembrei-me que ias desenhar uma fatia de melancia mas quando vi o que fizes-te, DEMAIS. Adorei. Muito muito muito fixe.
    Fica bem
    * Raquel *
    < paramulherescomestilo.blogspot.com >

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita e comentários :)

    E vah eu sei que querem todas ser muito simpáticas só que as "melancias" estavam mesmo toscas lol tenho que treinar mais...mas agradeço muito terem comentado, assim continuarei a tentar!
    Digamos que foi um desenho com inspiração nas melancias...e no final de contas até gostei do grafismo.
    De uma forma geral também gostaram deste tom como eu :)

    |Marta Azevedo| -> Pois é Marta, a Yes Love é bem baratinha, no geral pintam bem e secam rápido...e tem centenas de cores que não vejo noutras marcas :oD é um mundo!!! Ah e a variedade de frascolas?! Gosto muito daquele que parece estofado :)

    *kisses* para todas

    ResponderEliminar
  7. adorei a cor do YL, é mesmo gira! E a nail art até ficou bem bonita :)
    ***

    ResponderEliminar
  8. |ana s.| -> És das minhas :) adoro esta cor! Obrigada...
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...