domingo, 3 de julho de 2011

Compras | Só mais 5 vernizes e...

In love with KiKo!!!! Será preciso dizer muito mais? A loja Kiko abriu ontem no Fórum Aveiro :) e por acaso passei lá e trouxe uns amiguinhos!!!


Tcharam!! Aqui estão eles :) Um tom de coral quase neon, um rosa velho escuro (um pouco mais escuro e arroxeado que o Risqué Viena), um lilás, um azulão eléctrico e um verde com uma mini pinta de azul?! Em breve farei uma segunda ronda...alguma sugestão?

E "grudei" numas sombras em creme que estavam a 1€ numa caixinhas super fofas em forma de coração!!!!


Esta cor é um tom prateado...havia em dourado, cobre, verde, azul , roxo azulado, rosa claro...e mais não sei. Mas todas elas têm um acabamento metalizado suave (será correcto dizer isto? Não sou expert em maquilhagem :oP)

As mulheres aqui estavam "loucas" eheh fiquei zonza na loja! Pode ser que esteja mais calmo daqui a uns dias :)

13 comentários:

  1. Ai que lindos! eu quero ver swatches :D
    Aqui também não sei onde os posso achar!
    Baaah! xD
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    A kiko está a vender os vernizes a quanto???
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A sombra em forma de coração é mesmo para dizer Kiko está aqui no coração. Olha que aqui não estão a esse preço =(
    Ah e estou ansiosa por ver os teus Kikinhos =b Agora é que vai ser passear na Kiko não? Fazes muito bem.
    Aqui em Braga quando abriu também estava sempre cheio mas depois com o tempo vai esvaziando mas nunca está "às moscas".
    Fica bem
    * Raquel*

    ResponderEliminar
  4. lol eu ontem e hoje também foram só mais 7 ehehehe fora outros dias:)ai ai ai

    ResponderEliminar
  5. Mas dessa marca ainda não tenho nenhum,ainda não fui ao Via Catarina no Porto procurar por eles,estou em Gaia,dá-me a preguiça de lá ir,preguiça e falta de lembrança também ehehehe

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado a todas pela visita e comentários :)

    |O Cantinho Da Sofz| -> Olá :) pois são! ...ai mas já fiquei meio arrependida com aquele rosa velho :oS ainda não testei massss se calhar guardo para trocar com alguém!!! Kiko então é um mistério encontrar...estão agora a invadir Portugal lol e tem poucas lojas, talvez abram mais :oP
    *kisses*

    |Patrícia| -> Olá, Patrícia já respondi no teu blog mas escrevo aqui na mesma para alguém que tenha a mesma dúvida :) estão a 2,50€ mas não sei até quando!
    *kisses*

    |(*)Raquel(*)| -> Completamente in love pelos produtos Kiko :) a sério que estas sombras não estiveram a esse preço por aí?! Se calhar variam de loja para loja...é uma pena, ainda não usei mas gostei do efeito na mão, gostavas de alguma das cores que falei?
    Em breve mostro os novos amiguinhos :oD e voltarei lá num dia que seja mais fácil circular!!!
    *kisses*

    |Sónia Cristina| -> É uma grande tentação :oD desta marca ou de outra qualquer e quanto mais barato mais trazemos...que círculo vicioso! Mas vale a pena pelo menos ter um ou dois Kikos ;oP
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. Ah!! Já abriu uma loja em aveiro??
    Que bom!! Se for para aí trabalhar já tenho mais uma lojinha para o vicio!! Eh!Eh!
    Essa sombra é mesmo fofa! Ainda não as vi à venda na loja do Porto! Mas também eu fico sempre a babar na secção dos vernizes!!

    Fizeste uma compra fabulosa! Espero que gostes desses vernizes da Kiko!! Quero ver os Swatches!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá de novo Anita. Em resposta ao teu comentário: Já estou a ver qual o efeito que falas nas sombras, demais. Eu como tenho olhos verdes (quando está sol) e meio cinzentos (quando esta nevoeiro) gosto de tons verdes e azuis. É verdade mesmo, tenho olhos verdes meio azuis e variam consoante o tempo que faz lá fora.
    Fica bem
    * Raquel *

    ResponderEliminar
  9. Eu quero ver swatchs disso tudo minha menina ;) looool
    E cada vez fico mais confusa nos que te vou pedir, acho que vais acabar por ser tu mesma a escolher loooool
    beijooooooo

    ResponderEliminar
  10. A minha sorte é não ter nenhuma Kiko perto de mim.. ai que desgraça.. têm tantos vernizes e cada cor mais bonita que a outra. Gostei desses todos, mas o azul.. para mim são sempre os azuis que mais me conquistam :D ai ai..
    E essas sombras, só pela caixinha já valem a pena.. e por 1€ então, é de aproveitar! São boas?
    ***

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado a todas pela visita e comentários :)

    |Marta Azevedo| -> Verdadinha, já abriu a Kiko no Fórum Aveiro e os preços de promoção ficam até ao final deste mês!
    Também não saio muito da zona dos vernizes mas tive que dar a vez a outras e dei a volta pela loja.
    Eu nem uso muito sombras mas tive uma pancada por estas eheh tenho que testar.
    Aiiii já lá voltei e já tenho muitos para mostrar, acho que vou pintar uma unha de cada cor e mostro todas juntas :) em breve...em breve...
    *kisses*

    |(*)Raquel(*)| -> Oi, eu gosto do efeito...resta saber se duram nos olhos...não sei grande coisa de maquilhagem, existe alguma forma de fixar as sombras em pó e as em creme para não fazer muito aquele risco na zona que dobra? Se quiseres algumas diz-me que eu compro enquanto há (os preços vão manter-se até o final deste mês até ruptura do stock). Acho que o tom mais claro de azul deve ficar bem nos teus olhos :) ou mesmo os tons de prata.
    *kisses*

    |Alexandra| -> Ok ok estão todas muito curiosas :) e não é para menos!!!! É tão complicado escolher, pareço tolinha pego nuns...dou uma volta troco por outros...depois ah se calhar este não vai lolol
    Porque não podemos simplesmente ter um de cada?!!?
    *kisses*

    |ana s.| -> Podes crer Ana,sempre é mais fácil não perder a cabeça sem a loja por perto! Destes todos confesso que o azul foi o único sem dúvidas porque já tinh visto no Porto mas não tinha trazido...mas em brevevou testar todas as cores :)
    As sombras são muito fofas, eu gosto do efeito delas mas ainda não usei nos olhos (só apliquei num para ver e passado um bocado criou aquele risco na zona da dobra)...não sei dizer se serão muito boas, se calhar não aguentam muito (existe alguma forma de fixar uma sombra em creme?)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. Aiiiiiiiiiii tão lindinhos esses Kikos,ehehe acho que o meu lilás é igual a esse.

    ***

    ResponderEliminar
  13. |Kika| -> ;) Kika se fossem apenas este os lindinhos era fácil eheh este lilás é muito bonito mas se for o do lado...também são todos lindos nestes tons!!! Se gostas de roxo e lilás é mesmo perfeito para ti.
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...