domingo, 3 de julho de 2011

"Discos Pedidos" | Comparação Verdes

Olá...não estamos na rádio mas vou começar a chamar "Discos Pedidos" aos posts que tenham sido pedidos ou sugeridos por alguma de vocês!!!

Este "Disco" foi pedido pela Marta Azevedo do blog * Séfèrys Blog * que encontrou recentemente 3 verdes da Cliché e gostava de saber como ficam. Eu tenho os 3 mas apenas usei e mostrei o Khaki (ver aqui)...e juntei outro verde da mesma onda mas da marca H&M.
Esta comparação não é para descobrir gémeos mas para ver como resultam as cores. Todas as fotos foram tiradas com luz natural.


Em todos usei 2 camadas sem top coat. Os Cliché ficam bem com 2 ou 3 camadas, depende da quantidade que se usa em cada camada...podem optar por 2 camadas mais grossas que podem demorar mais a secar ou 3 finas que secam bem rápido. O H&M quase fica perfeito com as 2 (pode até ficar bem só com 1).
Aqui apenas o Cliché Oliva ficou manchado, mas acredito que foi porque não deixei secar muito entre camadas.
Indicador -> Cliché Camuflado - verde seco bem escuro com uma tonalidade acastanhada (parece-me)
Médio -> Cliché Oliva - verde menos seco que todos os outros, talvez um tom de verde-garrafa escuro
Anelar -> Cliché Khaki - verde seco claro (o meu preferido dos 4 :oP)
Mindinho -> H&M Hunt Me Down - verde seco claro mas um pouco mais acinzentado que o Khaki


No geral gosto deles :) mas por enquanto prefiro o Khaki!

Marta, espero que consigas perceber o tom em que resultam os Cliché, qualquer um deles tem um tom bonito que não encontro muito (à excepção do Khaki que encontrei um primo neste H&M). O camuflado é mesmo bem escuro, então se for com 3 camadas ainda mais deve ficar mas nota-se bem o tom de verde.

Restante população :) o que acham destes verdes? Vão nesta onda ou nem por isso?!

16 comentários:

  1. Olá linda!! O único que tenho, dos que mostraste, é o Khaki.
    Foi o que gostei mais desses todos!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Anita. Eu para ser sincera também gosto mais do Khaki embora o da H&M esteja a piscar o olho, também é giro é verdade, são os meus favoritos desses todos.
    Quanto aos meus armários eu comprei-os aqui na zona de Braga numa loja de decoração, mas é uma loja que não é conhecida. Foram um achado autêntico pois há muito tempo que estava à procura disto.
    Fica bem
    * Raquel *

    ResponderEliminar
  3. Olá anita! (:
    Cá estou eu de novo ehehe !
    ADORO as tuas unhas! :D
    E esses verdes são lindos! :D
    Por acaso vou postar agora a última pintura que fiz (que é a que tenho agora) e são verdokas! x) depois passa lá pra ver! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Anita linda, muito obrigada!!
    Ainda de extra experimentaste o da H&M, que já está na minha fila à n e eu nunca mais o uso!! Comprei-o ainda antes dos Clichés porque teimei que queria um que se parecesse com o Chanel, e aquele tinha potencial!!

    Foste uma querida!! Eu adorei-os! Tenho de confessar que o Khaki foi o meu favorito, e o Oliva o que gostei menos. Acho que já sei com qual vou pintar a seguir!!

    Bigada!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Bem o Oliva é absolutamente LIN-DO!*.*
    adorei este post Anita! muito!
    e mais vez, fotos geniais!
    beijooooooooo

    ResponderEliminar
  6. Vá eu dou-te uma ajuda, eu tenho uma leve tendencia para as cores escuras, mas tratando-se de roxos, vermelhos, e azuis estás á vontade! looool adoro azuis metalizados, adoro roxos de qualquer forma ou feitio, e gosto muito de vermelhos sangue. Preto claro está e chumbo. não gosto muito de vermelhos metalizados. dão um ar muito "tia", mas adoro glitter ;)
    pronto, basicamente isto é top! mas eu no que diz respeito a vernizes "topo tudo" looooool
    já te dei uma ajudinha! ;)
    beijooooo

    ResponderEliminar
  7. Bem vou-me ver grega para escolher para ti, a lista de cores é mais extensa! loooool
    Olha queres saber, prefiro Kikos! Esquece os Inocos, a menos que aches que possa existir algum que eu vá simplesmente AMAR! Mas estou super curiosa com os Kikos, e apetece muito ter :D
    esta semana vou fazer as comprinhas para ti! ;)depois digo-te quando as tiver feitas! ;)
    beijooooooooo

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada a todas pela visita e comentários :)

    |Patrícia| -> Olá :) Olha o Khaki também é o meu preferido e não sei se usarei muito os mais escuros. Talvez mais para o inverno.
    *kisses*

    |(*)Raquel(*)| -> Oi Raquel, comprei primeiro o H&M e gostei logo daquele tipo de cor...depois mais tarde comprei os 3 verdes e o preferido ficou o Khaki. O H&M acaba por passar mais despercebido o tom de verde.
    Uhm bem se a loja for pelo centro, agradecia o nome da rua ou uma referência de algo perto...devo passar por aí este mês e assim dava um pulo a ver os armários :) E entretanto lembrei-me de um sítio por aqui que talvez tenha algo, vou tentar.
    *kisses*

    |O Cantinho Da Sofz| -> Olá :) Cá estás bem-vinda de novo! Obrigada :oP depois destas fotos elas levaram um corte, estão curtinhas. Verdes "rules" seja em que tom for...mas destes prefiro os mais claros e talvez até do oliva. Já fui ver as tuas verdokas eheh
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Ora de nada Marta :) fiz com muito gosto! Apesar de preferir o Khaki, acho que o H&M disfarça mais o tom de verde...pode ser quase um neutro para aqueles dias que não convém aparecer de verdes nas unhas!!!
    O oliva aqui está um pouco manchado e por isso ficou menos bonito...se calhar em conjunto com outros tons ou para nail art também resulta.
    Então vai um Khaki?! :)
    *kisses*

    |Alexandra| -> Continuo a gostar mais do Khaki mas não desgostei do Oliva, tem um verde bonito...só que precisa ser bem pintadinho, coisa que aqui não aconteceu!
    Geniais devem ser os teus olhos lol mas obrigada :oD fico contente.

    E bem já respondi aos teus outros "cometas" no teu blog portantos chega de conversa :oP It's shopping time!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. Ora bem, este comentário vai ser extenso pois vou tentar responder aos teus coments no meu blog.
    Antes de mais obrigado por comentares.
    Segundo: a loja não fica nada perto do centro de Braga, ainda por cima agora mudou-se para bem perto de mim (o meu distrito é Braga mas a minha casa oficial não é de Braga, muitas vezes digo que sou de Braga porque a minha terceira casa é Braga que é a Universidade do Minho =b). Eu vou tentar perguntar à senhora que mos vendeu onde os comprou pode ser que tenha mais e assim também te digo onde tem. Logo que saiba digo-te. Entretanto se fizeres algumas pesquisas talvez no ikea encontres algo. Depois também encontrei uns mas são pequenos, ora vê este site:
    http://aleffy101tarefas.blogspot.com/2008/07/55-comprar-armrios-de-plstico-para-o.html
    tirei-o de um blog mas há lojas por Braga que têm muitas caixas destas por isso encontras deste tipo aos montes (embora não seja como as minhas mas é um recurso e podes gostar, depois também se te cansares deles por serem muito simples podes sempre forrá-los para ficarem diferentes),
    Desse tipo de caixas por Braga encontras nas mais nas lojas dos Chinezes, casas da Família e lojas chamadas O cheio-cheio, aliás em Braga tem pelo menos duas lojas enormes do cheio-cheio e tem imensas coisas.
    Entretanto se por vezes passar por alguma que tenha digo-te.
    A combinação dos vernizes, estive a pensar em alguns, até se torna engraçada e divertida mas só comecei a pensar bem depois de ver no teu blog por isso é que disse que te imitei e é verdade.
    Quanto aos meus olhos um dia posso por no blog. Era engraçado poder-se ver como consoante os dias são diferentes. Vou tentar fazer isso.
    Quanto à sombra verde acho que gosto da parte do tom dourado porque como sou branquinha dá-me mais cor. Eu vou tentar não me esquecer de mostrar as minhas sombras verdes (espero não me esquecer), pode ser que te ajude a encontrar a tal. Até lá se quiseres podes mostrar no dedo, se não for inconveniente claro. Assim já dá para ver. Fizes-te muito bem trazê-las. A esse preço acho que quase trazia o arco-irís.... =)
    Quanto ao fundo, estava cansada do outro e achava o outro bonito mas um pouco infantil. Acho que este identifica-se mais comigo, adoro flores e rosa ui adoro (por gostar tanto do rosa houve uma altura que me chamavam pink).
    Eu também já estava em mente mostrar combinações de cores nas unhas postiças, nail art (que fiz ontem) e para já acho que eram essas as ideias.
    Bem, estiquei-me um bocado no comentário mas espero ter respondido aos teus comentários, caso contrário diz que respondo sem problema. Ás vezes posso ter-me esquecido, seria normal, por isso se me esqueci reclama comigo looli
    Fica bem
    * Raquel*

    ResponderEliminar
  10. Oi Anita!
    Que legal esse post, acho muito bom quando fazem essas comparações, nos ajuda muito. Desdes vernizes todos eu só tenho o Oliva e o Khaki, mas ainda não os usei, achei o Oliva super parecido com o Verde Esmeralda da Risqué, você já experimentou?

    Quero te agradecer por passar sempre no meu blog.
    Que coincidência né? Postamos as duas sobre um verniz da Flormar, eu particularmente sou fã desta marca, até hoje nenhum verniz me decepcionou.
    Sobre os tons de laranja, eu acho que devia usar, ou pelo menos tentar experimentar, porque na minha opinião combina muito com quem tem a pele morena.

    Muitos beijinhos e uma otima semana.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu quando vi o Khaki adorei-o e comprei-o logo assim que o encontrei. No entanto, tenho tantos na fila que ainda não o usei (agora estou a lembrar-me que o tinha escolhido ontem para pintar as unhas e entretanto mudei de ideias mas nem me lembro porquê LOL).
    O meu preferido desses 4 também é o Khaki (o único que tenho), embora também goste muito do da H&M.
    ***

    ResponderEliminar
  12. ah, e esqueci-me de dizer que adorei o título da rubrica.. "Discos Pedidos" é muito bom xD ahah
    ***

    ResponderEliminar
  13. Olá !! Pois quando eu lá fui só havia estes!! :S
    Já experimentei o da Colorama e gostei. :)
    Ainda não fui ao armazém que falaste :S (shame on me)...
    mas devo ir lá na sexta!ehehe
    P.s. Poderias mostrar os Kikos que achas que todas deviam ter na colecção??
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá Anita!

    Ai rapariga... Se soubesses como me deixas com água na boca com essas unhas e a usares essas cores fabulásticas...!!
    Já invadi a loja da Kiko... Por tua culpa, claro! Abriste-me logo o apetite =P!

    Quer armazém é esse que tu e a patrícia falam?

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado a todas pela visita e comentários :)

    |(*)Raquel(*)| -> Obrigado por todas as respostas :) Entretanto já fui "reclamar" no teu blog e também respondi por lá!
    Ah pink parece-me uma boa alcunha :oD eheh
    *kisses*

    |Anne Amorim| -> Oi Anne :) obrigado! Espero ajudar um pouquinho com estas comparações...a mim ajuda sempre a vencer a indecisão!

    Entretanto já respondi no teu blog e no fundo a resposta vai ser a mesma :) mas cá vai...

    Não tenho esse Risqué mas posso ver se o Andreia 4 é semelhante e depois mostro por aqui. Agradeço novamente as respostas aos meus comentários :) E eu estou a ficar fã da Flormar também, tenho apenas um deles que é bem mais ralo mas a cor é bonita.
    Os laranjas eu tenho alguns mas é uma cor que no geral uso muito pouco, pelo menos por agora...mas vou tentar um dia :)
    *kisses*

    |@gladimir_taii| -> Olá :) muito bem-vindos! Obrigada, espero voltar a ter a vossa visita e sempre que quiserem comentem por aqui :)
    Já visitei o blog :) mas infelizmente não moro no Brasil para participar no sorteio...obrigada pelo convite!
    *kisses*

    |ana s.| -> Faria o mesmo mas só vi em loja depois de encomendar à Ana do Not Just Nails :) e ainda só usei uma vez...
    ehe acontece-me tanta vez isso de escolher uma cor e depois olho para outra e esqueço a decisão anterior!!!! Eu acho o H&M bem parecido com o Khaki só que pode passar mais despercebido o tom de verde (pode resultar num tom mais neutro e porque é mais cremoso cobre melhor a unha).

    :oD Eu queria usar algo a ver com pedidos mas Posts Pedidos não me soava muito bem lolol então deixei o mais original!!! Que bom que não foi assim tão má ideia. ;oP

    *kisses*

    |Patrícia| -> É o único problema deles...a escolha é muito limitada :oS mas pelo menos temos uma pequena amostra! A loja dos Flormar não "vaza" tanto os vernizes por isso não precisas ter pressa eeheh ela é um pouco escura e tem muuuuuita coisa.
    E agora é que me tramaste!!! Escolher Kikos para terem na colecção?!?! E que tal todos!!! Mas pronto eu vou tentar dizer dos que tenho quais acho que podem ser uma boa aposta ok?
    *kisses*

    |Despertar Sensações| -> Oooh não é por mal :oD e que tal a Kiko..queremos todas ver essas novidades!!!! Admito as culpas da tua invasão...mas acho que a Kiko não se importa :oD
    Entretanto já te expliquei a loja no teu blog.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. Acho que vai mesmo um Khaki linda!!
    Se bem que comprei um novo da Actuelle, que é um verde escuro também muito lindo!! ;)

    Ainda não sei,...

    Eh! Eh! Mais uma vez obrigada!!

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...