sábado, 13 de agosto de 2011

Tutti Colori | Look de Mentol

Assumo completamente a fama de que agora só mostro unhas de várias cores lol não me importo! Já pintei à uns 3 ou 4 dias e ainda estão assim...apenas estão um pouco gastas nas pontas mas nada de grave e verdadeiramente incomodativo :)

Chamei-lhe look de mentol pelas cores usadas, tons de azul claro e verde azulado...lembra mentol, menta e etc!!!! Ah e porque apeteceu-me mostrar um pouco de roupa hoje (um meio look) ;oP gosto muito deste top (saldos stradivarius), super fresco e mesmo a calhar para estes dias de calor!



Foram este os vernizes usados mas não os tenho comigo agora para vos dizer os nomes e números :( perdoem-me!!! Mas o que realmente importa aqui é que juntar cinco cores semelhantes pode dar um efeito interessante :)


Notem que nas duas mãos as cores estão em ordens diferentes e sem lugar específico...apenas tenho cuidado com a cor mais forte, neste caso a mais escura, que prefiro usar no anelar de uma mão e no indicador da outra. As outras cores bailam por onde querem :)

Que tal? Mais suave e discreto que misturar cores à sorte e sempre permite usar vários vernizes de uma só vez!

8 comentários:

  1. A anita e as suas unhas coloridas!!!! *.*
    adoro minha linda! mas ADORO MESMO!
    Keep going!!!!!
    beijão

    ResponderEliminar
  2. Adorei. ficaram lindas, fofinhas.
    já há muito que gosto desse tipo de unhas, a 1ª vez que vi foi na tyra (já á alguns anos) onde ela dava uma dica para fazer.
    colocava-se a mesma quantidade de um verniz qualquer escuro em 5 recipientes pequeninos e depois ia-se pingando verniz banco, num 1 noutro 2 e por ai, e ficava-se com uma manicure linda. acabei por nunca experimentar mas achei uma ideia fantástica.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!! Gosto de ver , mas nunca consegui por em prática :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Adorei ver o teu blogue e já sou tua seguidora
    Adorei estes tons... maravilhosos
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostas da lista de cores... por vezes nem eu sei o nome da cor e por isso recorro a esta lista para acabar com confusões de nomes, e vamos aprendendo sempre alguma coisa nova!!!
    Claro que podes usar... fico contente :D
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todas pela visita :)

    |Alexandra| -> Oh o que seria do meu eu virtual sem ti por aqui?!! obrigado :) isso bem que dava mais um livrinho da anita eheh na origem dos livros as meninas não usavam vernizes...era só para as senhoras!!!
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Obrigado Kris :) eu gostei muito de usar e usei até à ultima, 3 unhas lascadas dá direito a trocar de verniz eheh
    Olha também já vi pelos blogues essa técnica de misturar branco para fazer degrade mas sinceramente não é para mim, acho que tenho tantas cores da mesma família que seria uma perca de tempo :) mas claro que nesse caso o tom não foge da escala certa.
    *kisses*

    |Patrícia| -> Temos que admitir que não é a coisa mais comum hoje em dia mas chegará a tua vez :) nada como começar num dia de preguiça por casa!
    *kisses*

    |Luisa| -> Olá :) Bem vinda pelo meu espacinho! Entretanto já te respondi algo no teu, e também já me tornei tua seguidora...gostei muito!
    Obrigado pelo comentário, eu achei estas cores bem a combinar com o calor...refrescam a vista.

    Achei mesmo engraçado a lista de cores...já a coloquei ali ao lado para quem quiser ver, obrigado pela "permissão" :) mas tem algumas cores que eu fiquei bem espantada eheh eu sempre disse que isto de definir cores por palavras não dava muito certo!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. Olha eu só tenho uma coisa para te dizer: AMEI!!!
    Tenho de experimentar mesmo uma coisa dessas!! Tenho de me deixar de frescura e fazer um degradé ou coisa que o valha!!

    Ainda quero ver a cara do pessoal!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. |Marta Azevedo| -> :) Obrigado Marta!! O que eu quero é que gostem e tirem ideias eheh olha que um degradé fica mais discreto e fica lindo também...às vezes pode é ser mais chato encontrar os tons certos no meio de tanto verniz!

    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...