segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Azul iluminado por estrelas | Essence Colour&Go 75 gleam in blue - Yes Love L04

Olá :) já chegou aquela fase do mês de Dezembro que começo a ver os dias passar, o dia de Natal a aproximar-se a todo o vapor e tanta coisa por fazer, organizar...etc! Esta semana foi bastante ocupada com várias tarefas e por isso tenho andado pouco por aqui...consegui espreitar quase todos os dias as novidades por aqui mas sem comentários, espero que entendam...prefiro comentar mais com mais tempo mesmo que seja atrasado, do que deixar uma linha em dois ou três nas corridas :)

Vamos ao que interessa...vou mostrar mais uma das vossas escolhas neste post, um dos segundos mais votados...o Essence Colour&Go 75 gleam in blue! Algumas de vocês já sabem a minha conversa sobre o azul, ah e tal não é muito a minha cor...e apenas comprei este porque tive um empurrão de quem estava comigo ;)
Agora digo...ainda bem que fui "empurrada" para o comprar porque acho que fica muito bem nas unhas!!! E ainda usei um glitter da Yes Love que tem estrelas e luas para além das pequenas partículas.



Com flash


E este é dos pequenitos que são muito simples de pintar...na primeira camada já fica a unha coberta e uma segunda passagem pode ser boa ideia para tornar a cor mais intensa ou para cobrir algum "erro" na primeira camada. Secagem também bastante boa, muito boa na minha opinião...o brilho não é nada do outro mundo mas é bonito. Tem um acabamento cintilante/shimmer (não quero entrar em aventuras para adivinhar as cores do shimmer mas é muito dentro do tom do verniz e prata e olhem se não for ficam muito bem na mesma!!). Ou será metálico?! Tenho dificuldade em catalogar este verniz e estes tipos de acabamento em particular...
Vou tentar falar da cor (mais uma aventura!), é azul claro mas não muito...dá-me a sensação de ter algo de cinza ou talvez seja o shimmer que é prata e o faz parecer meio prateado...bem aventura não muito bem sucedida :( não sei o que mais dizer da cor...gostei de usar e recomenda-se a todas as amantes de azul!!! ;)

Depois usei o glitter L04 da Yes Love em algumas unhas (apenas não usei as luas mas elas existem no glitter)! Gostei muito das estrelinhas :) podem ver na última foto que elas conforme o ângulo da nossa visão ganham tonalidades diferentes.

14 comentários:

  1. I love it!!!!!
    ficaram tão lindas as tuas unhas! e essa estrelinha foi a cereja em cima do bolo! ;)

    nem digas nada, as duas ultimas semanas antes do Natal são o caos total! valha-nos deus!

    beijão grande

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse tom de azul, mas a combinação que fizeste no anelar ficou uma fofura com a estrelinha, original!
    Quanto ao pedido da H&M, raramente costumo ir à H&M daqui para comprar vernizes, pelo menos no shopping nesta altura do ano, pois além de não ter lá praticamente nada é uma autentica saga kamikaze ir ao shopping no fds. No entanto se cometer a loucura de ir lá e vir o que pedes, aviso.

    Jocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Arõ!
    Esse azul todo espacial é muito cute!
    Vês.. boa definição! =D
    Azul Odisseia no espaço!" Diz lá que não imaginas uma sra num fato de licra dessa cor? LOL

    Beijinhos!
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Se for a alguma H&M daqui posso colmatar a tua falta sem problemas, mas recordo-me que essa coleção aqui voou dos expositores...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ok, o comentário sobre o verniz... adorei, acho que devias ser empurrada mais vezes, ehehhehehhe!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Adorei as unhas! Ficaram mesmo lindas! =)

    ResponderEliminar
  7. Perfeito de marré-de-si esse esmalte!!! Além do azul ser algo realmente celestial, esse anelar com o glitter da Yes Love ficou um loosho só!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá Anita! :)
    Adoro adoro, faz mesmo o meus estilo estas unhas :) ideia muito original! Os vernizes da Essence são dos meus preferidos.
    Quanto ao Gabriela aconselho-te a comprar, é lindo o vermelho, e super fácil de pintar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá, seu blog e muito fofo e lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderEliminar
  10. Oláa querida! ^^
    Adoro a cor, mesmo linda, eu AMOO azuis, sou portanto suspeita... *O*

    Lindo mesmo que ficou ! =)



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  11. adorei a estrelinha *.*
    claro que podes fazer a tag depois quero ver :b

    beijo*

    ResponderEliminar
  12. Olá querida! ^^

    * Respondendo a:

    Olá, por acaso ainda não tinha lido isso sobre o endurecedor da casco de cavalo...mas agora que falaste, eu tenho usado e vejo as minhas unhas amareladas :( vou passar a usar por cima de outra base (também tenho a fortalecedora da casco de cavalo). Ando numa busca pela base perfeita mas ainda não encontrei...usava e gostava da Andreia mas tem toluene e não tou para me intoxicar disso. Enfim para quem usa e abusa de vernizes como eu e muitas meninas todo o cuidado é pouco ;)

    Também uso lima de vidro e gosto...acho que vais gostar!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/


    * Poiis fofinha, eu tambem ando em busca do endurecor ideal e BARATUXO #dentro dos possiveis # espero que seja desta ! =(
    Mesmo, temos que ter MESMo muito cuidado... =(

    Ja estou a adorar, é fantastica ! *U*


    e......


    * Respondendo a:

    ahahah olha que engraçado...só para dizer que enquanto recebi o teu comentário no meu blog estava a comentar aqui ;) coincindências!! ;)!

    *kisses*


    * Eu tmbem achei super engraçado estamos em sintonia ! Rsrsrsrsrs ;DD * =p



    Bjoqiinhassss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  13. Obrigado a todos pelos vossos comentários...de quem gostou da cor, da estrelinha...obrigado a quem tentou encontrar o meu pedido da H&M :)
    Agradeço também a quem visitou pela primeira vez, irei retribuir mesmo passado tanto tempo!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...