sexta-feira, 27 de abril de 2012

Update de um preto

Olá!

E aqui está o resultado de uma experiência sobre as unhas que viram no último post (já tinha as pontinhas um pouco gastas uuups usei dois ou três dias).
Usei o Golden Rose Holográfico Nº119 (o preto) e depois o Rebu da Risqué!
 


E com o preto cremoso de base...lá puxei do mini holo que tem uma holografia pequenina (quando comparado com um Layla, por exemplo). No anelar, não apliquei o holo por cima dos brilhantes.

Depois...usei um verniz que pode causar algumas dúvidas sobre a sua utilização...o Rebu da Risqué.
Uma camada e transformou tudo.

Vou tentar "explicar" um pouco este verniz...
Primeiro...fazendo uma pesquisa simples pelo amigo Goo Gle vemos que é usado sozinho mas não é o melhor na cobertura da unha, apesar do seu tom ser muito bonito.
Segundo...funciona muito bem e é muito usado como cobertura de outros vernizes para os mais diversos efeitos. Alguns exemplos: por cima de outro vermelho para intensificar a cor, por cima de preto dá uma tonalidade avermelhada sem parecer verniz vermelho e por cima de glitters e outro tipo de peças fica como vos mostro...entre outras opções.
Conclusão...o Rebu da Risqué tem uma consistência jelly e, quando usado como cobertura, dá a tonalidade vermelha sem ocultar totalmente o que está por baixo.

Espero ter esclarecido um pouco quem tinha algumas dúvidas sobre como usar o Rebu :)
Se vos interessar faço uns testes para verem como fica...digam-me nos comentários!

Gostaram do resultado?! Eu até gostei...acho fantástico como o Rebu pode alterar as nossas unhas com uma simples camada.

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

15 comentários:

  1. Adorei a tua nail... ficou perfeita e os detalhes com os brilhos estão LINDOSSSS
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luísa :oD perfeitinha nem tanto mas confesso que gostei tanto dos brilhantes que tive que inventar algo para os ter mais uns dias nas unhas!

      *kisses*

      Eliminar
  2. apaixonei!!!!!!!!!!! *.*
    fantásticas unhas!!
    esse rebu é mesmo uma caixinha de surpresas! ;)
    bijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks :oD
      Pois este verniz é um transformer lol apesar de o meu estar visivelmente usado não me lembro muito de o usar...mas com as modas dos pretos com glitter vermelho lembrei-me dele.

      *kisses*

      Eliminar
  3. Ficou linda!
    Eu amo unhas vermelhas e esse tom ficou muito legal.
    Essas pedrinhas eu amei.
    Bjs
    Tem sorteios no meu blog
    http://esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi bem vinda no meu blog :)!! Obrigado!
      Eu uso pouco vermelho mas também achei que assim ficou bem. E quanto as pedrinhas...gosto muito de ver nas unhas :)

      *kisses*

      Eliminar
  4. Já conhecia essas versatilidades do Rebu, mas nas tuas unhas o resultado ficou perfeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando o comprei estava longe se saber isso, e o meu já é antiguinho, mas depois quando comecei a pesquisar antes de ter o blog comecei a ver vários exemplos e até lhe achei uma certa piada...embora raramente tenha usado...enfim!


      *kisses*

      Eliminar
  5. Eu acho que está um mimo!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!! Ficou mesmo bonito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ola!!

    Tens tanta imaginação anita.. gostei mesmo muito!!

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...