sábado, 19 de maio de 2012

Are you ready to see the Bright Peacock?!

Porquê este título?!! Porque hoje é um post com toneladas de fotos...não consegui escolher e acho que no fundo são todas importantes para perceberem este pavão brilhante...e...pavão que é pavão gosta de se pavonear não é?!!!!!!!! Então vou escrever pouco e deixar que as imagens falem por si :)

Comprei o Kiko Duo-Chrome 396 Bright Peacock...o primeiro duo que gosto a sério...não fosse ele de base verde...com as várias luzes e inclinações podemos ver tonalidades de dourado, verde e azul...mesmo aquelas cores lindas de uma cauda de pavão. Este efeito vê-se subtilmente...óbvio...não esperem ver uma mudança maluca de cor nas unhas assim por magia...é como disse...conforme as luzes e conforme os ângulos que vemos as unhas. Gosto menos dele no sol...fica uma cor mais "normal e plana"...um verde azeitona dourado...i guess?!
 
Esqueci-me totalmente de vos dizer o preço...custa 4,90€. Existem mais três cores que , sinceramente, ainda não consegui ver onde está o efeito duo nelas (usei o tester para ver)...achei que esta cor era a única que valia a pena e a única que comprei. E estes quatro pertencem à edição limitada City Summer...vejam aqui na página da marca!

Portanto de modo a apanhar o efeito duo quase todas as fotos foram tiradas com luz natural mas sem o sol incidir nas unhas (um dos conjuntos mostra como fica no sol...e eu deixo uma legenda nessa imagem).

Cliquem nas imagens que estão em linha para ver maior :)

Enjoy!!!!






















Na imagem de cima: sombra - sol - sombra - sol
Continuo a achar bonito no sol mas fica diferente...mas sem dúvida é um verniz "poderoso" eheheh




E posto isto pouco tenho a dizer, certo?!

Apenas digo que foram duas camadas para ficar assim...perfeito e sem top coat! Ao tirar o verniz ficamos com uma espécie de cintilância nos dedos...parece que se desfaz em micro brilhos!!

É, sem qualquer dúvida, um verniz brilhante! Acho que fiquei com sintomas de pavão...a pavonear, não a cauda, mas as unhas...

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

37 comentários:

  1. Prontossss mais um para a wishlist...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade...só mais um...por enquanto :)
      A lista cresce e cresce! Não lhes liguei nenhuma durante tanto tempo...um dia resolvi usar o tester e andei a passeá-lo...passado uns dias fui buscar, tinha que ter!

      *kisses*

      Eliminar
  2. Comecei a ver-te há uma semana e ADORO as tuas fotos a sério!
    Escolhes sempre cenários giros. Gosto mesmo muito. Vais ser o primeiro blog de unhas que vou seguir! :D
    Beijinhos
    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy...mais uma vez agradeço sinceramente o teu comentário...fico extremamente feliz por gostares especialmente de como uso a fotografia :) e por ter sido o primeiro blog de unhas seguido por ti...yey!
      Bem vinda :oD

      *kisses*

      Eliminar
  3. Um verde lindo... fiquei apaixonadaaaaaaaa
    lindo...

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é *.* tão lindinho! E eu não ligava nenhuma...um belo dia passou-me pela telha testar e gostei :)

      *kisses*

      Eliminar
  4. Eu comprei o rosa porque na altura era o unico disponivel na loja.. sniffff
    mas quero TODINHOS!!!
    Esse então é linissississsiiiiimoooooo!!!

    Bjs

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único?! Ena aqui sempre o pequeno expositor bem recheado...e vês o efeito duo no rosa?! Eu acho-os muito "apagados" em comparação com este.
      Se não encontrares avisa que mando daqui :)

      *kisses*

      Eliminar
  5. Ola!!

    Mas o que é isto?? uma belezura que nem vi na loja?? Não ha condiçoes!! Quero!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Olha eu entrei e saí da loja umas quantas vezes e simplesmente ignorei esta edição lol até que um dia já estava farta de ver os outros todos e resolvi testar...foi tiro e queda! Uns dias depois fui buscar :)

      *kisses*

      Eliminar
  6. Desconhecia esta cor. Que magnifico!
    Para além disso, que unhas tão bem tratadas!
    Como fazes com as curiculas? Quando tento tratar das minhas mãos
    fico sempre com feridas e a sangrar. Que aconselhas?
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Pérola :)
      Também só descobri esta cor há pouco tempo! Muito obrigado!!!!!
      Quanto às cutículas...nunca as cortei...empurro de vez em quando depois de aplicar um creme ou óleo.
      Mas fora isto não tenho feito muito mais :)
      Felizmente já existem vários produtos específicos para essa zona que podem ajudar...mas principalmente hidratar. Aconselho a usar removedores de verniz sem acetona para não deixar a pele tão seca.

      *kisses*

      Eliminar
  7. ADORO! ele é tão PERFEITO que dá para babar...

    ResponderEliminar
  8. Ai, ai .... Tenho de usar o meu!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nossa, lindo demais esse esmalte, mt diferente :O
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bonito mesmo :oD
      Já votei...boa sorte!

      *kisses*

      Eliminar
  10. Woooow, é lindo! :) Faz mesmo jus ao nome e tenho de te dar os parabéns pelas fotos com a pena, ficaram super originais!

    Um beijinho*
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei completamente este verniz desde a cor ao nome!
      Muito obrigado Catarina :oD

      *kisses*

      Eliminar
  11. wooooooooooooooooooooooooow que lindo!!! por acaso já estive com ele na mãe e até o meu namorado se agarrou a ele para me mostrar.. mas agora não posso dar tanto por um único babe desses embora seja magnifico!
    Adorei as tuas unhas!!
    Ficaram tão lindas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não é!!!! Uma loucura :oD
      E eu passei tantas vezes ao lado e nem reparei...é um bocadinho mais caro mas assim do género não encontramos nos baratinhos. Váaaa menos umas coisinhas chegam para teres este :oP
      E obrigado :) andei sempre a olhar as unhas pela rua lol

      *kisses*

      Eliminar
  12. LOOL Queria te ver a pavonear a cauda...! Anita, é lindo, lindíssimo! Não acredito nos meus olhos! Assumi que este menino seria parecido com o Genius in a bottle da Catrice e que não precisava de algo semelhante na minha vida mas.... oh!!!!!! Preciso!!!!!!!! E agora diz-me, de onde sdesencantaste este fundo espectacular pavonesco???? ***********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol ah não querias não!!!!! (dieta...precisa-se...) É brrrrrutal este verniz...eu nem ligava a duos mas um duo verde não podia passar-me ao lado lol eu nunca vi esse Catrice ao vivo mas dizem ser dupe do chanel e portanto parecido com o da Sephora (não tenho mas já testei na loja) e acho que precisas deste sim ;)
      Fundo espectacular pavonesco é...uma...bandoleteeeeee :oD

      *kisses*

      Eliminar
  13. Anita! :) Obrigada pelas tuas palavras. Eu desde que conheci o teu blog que o quis seguir, mas também não conseguia, pelo que te meti nos links dos blogs que sigo e finalmente já sou tua seguidora oficial.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy...de nada :)
      Acontece algumas vezes...é como disse, coisas de blogger mas quando gostamos acabamos por voltar mesmo sem estar nos seguidores :)
      E agora posso dizer oficialmente: bem vinda!

      *kisses*

      Eliminar
  14. Esse esmalte Kiko é perfeito, vc é uma sortuda de tê-lo à mão!
    Obrigada pelo voto!!!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso :) muita sorte em ter esta loja bem perto! Por outro lado fica difícil resistir...
      De nada...espero que ganhes :oD

      *kisses*

      Eliminar
  15. Bem, AMEI a tua reportagem fotográfica! Obrigada!
    Esse verniz é tão lindo e fica-te tão bem, tenho de ver se vou à Kiko agarrá-lo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e de nada!!!!! Simplesmente não conseguia parar de tirar fotos eheheh e depois como era de esperar não conseguia escolher! Então pronto acho que todos merecem ver a beleza dele :oD
      Fiquei maluca por ele assim que testei...agarra sim..afinal ele é bem verde!!!!

      *kisses*

      Eliminar
  16. Meu deus que verniz mais bonito este...ai mas porque é que a KIKO nao vende para cá :( Adorei este tom super orginal. Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :) uhmmm não vende para onde?! Se quiseres muito mail me!

      *kisses*

      Eliminar
  17. Bem, fiquei sem palavras com esta cor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei assim...daí ter usado tanta imagem...o que dizer??!!! :oD

      *kisses*

      Eliminar
  18. Tanta fotoooooooooo! :O
    Assim é que eu gosto! :D
    faz-me tanto lembrar o meu Peridot (Chanel)!! *.*
    é muito lindo, muito mesmo!!!!!
    beijão gigante

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...