domingo, 17 de junho de 2012

Pêssego apurado

E foi este o primeiro que usei (durante muito pouco tempo) das últimas comprinhas! O China Glaze Peachy Keen...não é uma rainha dos pêssegos...como eu teimei em pensar durante algum tempo porque "lia" queen em vez de keen!!!!

Embora o termo peachy tenha a ver com pêssegos, seja com a cor ou com a aparência do fruto e tal, também é usado para dizer que algo é excelente ou bonito (normalmente associamos o toque do pêssego a algo maravilhoso, perfeito...etc).
A palavra keen tem milhões de definições...coisas como...apurado, afiado...como uma qualidade máxima de algo...(assim eu entendi! Quem souber como explicar melhor esteja à vontade) :)

Então...o termo peachy keen basicamente é uma forma de dizer que algo é muito bom, fantástico, perfeito...como um pêssego (provavelmente quem não gosta de pêssegos não usa esta expressão mas estão a perceber a ideia?!)...

Já chega...vamos ao verniz!

Desculpem as imagens muitos manhosas...fotografei ao final do dia, naquela hora que a luz muda e desaparece com uma "velocidez" incrível! E como tirei o verniz pouco depois, já não tive oportunidade de tirar mais e melhor...mas espero que consigam perceber a beleza dele :)




Ora bem...adoro!!!! E podia parar por aqui mas pronto eu "expilico" um pouco mais :)

Fórmula que gosto muito, nem líquida nem espessa, não escorre. Se não tocarem nas cutículas, ao pintar, não existe necessidade de as limpar, fica perfeito.
O pincel é redondo e muito macio, gosto. Apesar de muitas vezes os achatados serem os preferidos, este funciona muito bem.
Tem uma boa pigmentação, para uma cor pastel, pois cobre com duas camadas. A primeira pode assustar um pouco, um nadinha manchado mas isso passa na segunda camada. Depende da vossa aplicação...se levam mais ou menos verniz no pincel...e tal e tal. Comigo foram duas camadas.
Secagem num tempo muito bom. Pintei e pouco tempo depois estava na minha vida normal e só fiquei com uma marca minúscula no indicador. Não sei dizer em quantos minutos seca...mas muitas vezes pinto as unhas e tenho aquela sensação que tenho que ficar de asas esticadas algum tempo...e com este não se passa isso!

Sem qualquer top coat...o brilho é todo dele!

A cor é liiiiiinda! Um tom de laranja pastel mas não demasiado claro. Dá-me a impressão de ficar, ligeiramente, mais escuro na unha do que vemos no vidro.
Deste género, penso que, só tenho um Kiko (e até quero fazer uma comparação para ver se é dupe ou não).

E assim foram 14ml desta maravilha da China Glaze por 5€ na loja Espace Beauté.
Vou voltar a usar de certeza!

Gostaram tanto desta cor como eu?! :)

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

20 comentários:

  1. Adoro a marca e adoro a Sameiro... pois tudo sempre corre bem... e este lindo é maravilhoso... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Adorei tudo, já vou ficar cliente habitual :)

      *kisses*

      Eliminar
  2. Muito linda e natural a cor. Fica super bem.

    ResponderEliminar
  3. que lindo.
    adoro este tipo de cor nas unhas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Eu tinha algumas dúvidas se ficava bem nas unhas mas adorei :)

      *kisses*

      Eliminar
  4. Que cor mais fofinha!!!!! *.*
    So cute!
    um cor de pêssego que dá vontade de comer!
    amei!
    impressão minha ou as tuas fotos estão cada vez melhores??? :D
    beijão mori

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) fica tão bem nas unhas, tenho que voltar a usar!
      Fotos melhores?! Impressão tua...logo neste post que saíram meio estranhas :oP OBRIGADO!!!

      *kisses*

      Eliminar
  5. simplesmente perfeito este verniz! e tal como a Alexandra diz, as tuas fotos estão excelentes :) parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo perfeito...tinha algumas dúvidas mas assim que o vi isso passou tudo! Ohhhh...estas não ficaram assim tão bem como queria mas muito Obrigado :oD

      *kisses*

      Eliminar
  6. Cucu!!Adorei a cor! Já sabia que a ia adorar! E as fotos são purrrrfeitas, como sempre!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lovely não é?! Eu não tinha a certeza até que o recebi! Perfeito e fica um espectáculo nas unhas! Oiii? Que perfeitas?! Andam a ver mal este post (falta definição) :) mas obrigadooooo!

      *kisses*

      Eliminar
  7. Que laranja lindo! :) Adorei, adorei, adorei! A cor é mesmo muito bonita e as tuas unhas são lindas, assim qualquer verniz fica bem. Mas do que gostei especialmente foi das tuas divagações sobre o nome, ahahah. Para mim que adoro pêssegos está óptimo!

    Um beijinho! *
    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que às vezes embirro com alguns laranjas...assim que o vi fiquei curiosa e nas unhas é simplesmente lindo! Obrigado Catarina :)
      eheheh bem eu estava certa que era rainha dos pêssegos mas depois fui ver melhor e achei piada partilhar!

      *kisses*

      Eliminar
  8. Se não tinhas dito nada eu ia continuar a achar que era queen em vez de keen... Estou a ver que é mal geral!
    Agora lá que ele é lindo, lá isso é!
    Agora que é isso de fotos manhosas? Neste blog? nunquinha!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhhh não era a única! Um dia nas minhas pesquisas andava a escrever peachy queen e o google corrigia para keen...daí ter ido ver melhor a coisa...sempre aprendendo! Mas rainha dos pêssegos também não lhe ficava nada mal :)
      É lindo com qualquer nome...
      Sim...sim...um bocadinho manhosas...falhou um bocadinho de definição pela falta de luz...eu sei que pode parecer exagero meu mas vejo diferença :) mas obrigado!!!!

      *kisses*

      Eliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...