domingo, 7 de outubro de 2012

Mimos inesperados!

Estava eu num dia muito normal quando recebo um pacote recheado dos correios!!!!
E de quem?! De uma pessoa (que volta e meia anda a pregar estas partidas) que tem um blog com o nome que traduz isto que vão ver...Miminhos Que Eu Gosto! E se gostei :)

Tinha realmente pedido um favor à Dulce...se ela conseguia encontrar uns glitters da Marylins que eu tinha visto pelo facebook e tal...mas eram dois ou três e eram para eu os comprar!!!! Ora vieram esses dois ou três glitterssssss e mais isso tudo :oD

Cada um mais giraço que o outro...vernizes que faziam parte da minha espécie de wishlist...bolinhas caviar e coisinhas de nail art...e uma cartinha naquelas folhinhas mimosas que só a Miminhos tem :)



Só me resta dizer...Obrigado Dulce!!!!! Já tiveste a tua "resposta" a esta partida ehehe

Ainda só usei o primeiro glitter da primeira foto...verde e grandalhão...liiiindo! Mas em breve quero usar mais uns quantos destes novos residentes :)

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

3 comentários:

  1. Que miminhos tão bons! eheh Eu tenho esse glitter da Marylins, o rosa!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É muito bom receber mimoquices! :D
    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. e como é bom receber miminhos, ainda mais de pessoas tão especiais como a Miminhos! :D
    mereces meu anjo!
    beijocas

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...