terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Momento do dia #18 | Publicações agendadas

Olá!!! Que friiiiiiio :oD

Este vai ser um pequeno post apenas de texto...

Só para avisar que durante as próximas semanas irei publicar maioritariamente coisas "agendadas", ou seja, post's que vou deixar preparados e vão ser publicados automaticamente conforme as datas que irei definir. Isto porque vou estar um bocadinho mais ausente...eu sei que tenho estado a fazer poucas publicações mas às vezes não dá para chegar a tudo :)
E como não quero que esta espécie de ausência se acentue...optei por preparar alguns post's para publicar ao longo das próximas semanas. Serão mais curtos...com menos imagens...mas existirão! E talvez não seja mau de todo...às vezes torna-se cansativo, tanto para mim como para quem visita, escrever/ler tanto e fazer/ver tanta fotografia do mesmo...

Não tenho datas específicas mas não será todos os dias...talvez algumas vezes por semana!

E já que aqui estou a fazer um "comunicado"...aproveito para me desculpar quanto às "não respostas" dos comentários que tenho recebido...passa um dia sem responder, passam dois, acumulam-se imensas respostas por dar e aqui estou sem saber para onde me virar. MAS quero que saibam que sempre que existe uma pergunta tento responder o mais breve possível (se por alguma razão falhei para convosco...por favor enviem a dúvida por email que está na barra lateral ou pelo Facebook)...todos os comentários são lidos...TODOS mesmo...e agradeço todos os vossos comentários. Só não estou a conseguir responder como fazia há algum tempo atrás e não faz sentido estar a responder um por um com tanto tempo de atraso...embora gostasse muito de o fazer.
E o mesmo se passa com as visitas e comentários aos vossos...tento visitar e retribuir...e tenho noção que ultimamente tenho falhado...mas não é por não querer. Tenho tido muita coisa para resolver e por isso ando menos tempo a cuidar da vida virtual.

Só espero que compreendam...
OBRIGADO*

2 comentários:

  1. Claro que compreendemos... Ter as nossas respostas em dia, por vezes é muito difícil... mas acabamos por as dar...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. entendemos pois, também temos de entender dado que acontece com muitas de nós e pode acontecer a qualquer uma! Beijinhos grandes!
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...