quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Azuloroxo

Meio azul...meio roxo...mas sem dúvida...glitter!!! É o Kiko 407 Starry Indigo da última Edição Limitada Dashing Holidays. Esta edição trouxe-nos 6 vernizes "tipo" glitter (vendidos à unidade) e um conjunto de 8 vernizes com shimmer (vendidos apenas em conjunto)...e mais uma série de maquilhagem, etc, etc...

De todos os glitters apenas este me chamou a atenção (o único comprado)...e um outro também escuro (não adquirido ainda) mas nem sei se ainda se encontram nas lojas (online já não encontro nada dos vernizes desta edição).
O conjunto também já cá canta...la la la...upssss não digam a ninguém!

Vamos lá ao que interessa...ver o dito cujo nas unhas...grandes e arredondadas porque só assim tenho conseguido deixá-las crescer (quadradas, como gosto mais de usar, andavam a partir muito os cantos snif snif).







Este verniz é um glitter com uma base de cor "azuloroxo" ou índigo como o próprio nome (um tom que fica entre o azul e o violeta). Seja como for...às vezes parece mais azul, outras mais roxo...e nestas fotos é capaz de estar mais azul do que a realidade...mas sabem como são malandras estas cores!
Agooooora eu ACHO que os glitters são todos em prateado...e aqueles que vemos em azul PENSO que devem ser os glitters prata da camada de baixo com o tom de base da camada de cima...estão a perceber o que quero dizer?! É o que me parece...custa-me ver glitter azul no verniz...por isso deduzi que pudesse ser esse jogo da base azul sobre glitter prata. Será?! Confesso que não consigo mesmo ter a certeza se existem glitters de vários tons ou apenas prata...é muito brilho junto e faz-me trocar os olhos!!!!

Com duas camadas cobria a unha mas acabei por usar três para ter uma cor mais intensa. É um verniz carregado de glitter, e isso torna-o um pouco mais "espesso ou pesado" do que um cremoso mas mesmo assim fácil de aplicar. A secagem também me pareceu bastante boa para o verniz que é...mas acabei por usar um top coat...tanto para garantir a secagem perfeita como para dar mais brilho (para realçar ainda mais os glitters).

Epahhh estou a escrever o post, de noite com luz amarela, e a ver o verniz bem mais roxo/violeta do que vi de dia?!!! Já não percebo nada...este azuis/roxos/violetas baralham-me toda! Mas o que importa é que gosto dele...seja mais azul seja mais violeta!!!!

E eu não gostava de brilhos há uns meses atrás...tururururu...agora gosto...não tooooodos os dias mas de vez em quando lá vão uns "brilharocos" para as unhas ;)


* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

5 comentários:

  1. Este também foi um dos meus favoritos desta coleção... é mesmo muito bonito :))
    A caixinha tambem consegui apanhar, mas ainda não usei nenhum...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. uau... lindao

    Jokas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É tão, mas tão giro!!! OMG!
    Que lindo.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  4. My eyes!!! My eyes!!! Que maravilhoso!!! Gostei muito muito, lindo!

    Bjs =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...