sábado, 16 de fevereiro de 2013

Black&Gold

Depois de algum tempo horas de indecisão sobre o que usar nas unhas...heis que...apeteceu-me preto!!!! Mas não apenas preto nem um preto qualquer...

Aproveitei uma promoção, que as lojas Carlos Santos fizeram no mês passado, de vernizes Layla Softouch e Layla Ceramic a 4,99€. Eu não tinha nada dessas duas linhas da marca Layla até ao dia que ouvi falar nessa promoção...então lá fui...e lá escolhi um de cada!
Trouxe o Softouch 12 Noir Touch (o preto que vão ver hoje) e o Ceramic CE54 Green Galaxy (verde com glitters que irei mostrar mais tarde).

E para fugir do preto total escolhi, como companheiro de manicure, um dourado. O escolhido foi o Gold Rush da Kinetics, um dourado claro metalizado (meio perolado), que recebi para review (hoje apenas mostro como complemento do preto mas em breve farei review completa apenas do dourado).

Seguem-se umas quantas imagens, para que possam observar a textura deste preto, é uma espécie de fosco com textura, que nem fica brilhante nem totalmente mate. Adoro!!!
Optei por usar o dourado apenas no anelar (na outra mão usei no indicador) e colocar umas mini tachas douradas no dedo médio usando top coat para as manter seguras.







Já viram bem a textura deste verniz preto?! *.*









Pronto...ainda cá estão?! Vamos a detalhes...

O Layla Softouch 12 Noir Touch tem uma pigmentação muito boa, uma camada cobre a unha mas eu acabei passando a segunda porque acho que fiz asneira na primeira eheh é que ele é um bocadinho espesso e "pesado" e acabei por arrastar um pouco...mas ficou perfeitinho com a segunda camada. Com jeitinho acho que uma camada ficava bem, no entanto, mesmo que pareça bom na primeira, muitas vezes prefiro passar mais uma para deixar a pintura mais composta (só em casos de muita pressa vale deixar uma camada).
Secagem?! Apesar das minhas grossas e desajeitadas camadas secou muito bem!

O Kinetics Gold Rush é um dourado claro amarelado, está marcado como metalizado mas ele ao mesmo tempo parece ter algo de perolado?! Ou sou eu vendo coisas! Duas camadas já pareciam cobrir a unha mas por via das dúvidas pintei a terceira. A fórmula é um pouco mais para o lado líquido mas mesmo assim não desata a escorrer para as cutículas! Usei pouco depois o Kwik Kote para ajudar a secar, isto porque este verniz em particular não me parece ter uma secagem muito rápida (mais detalhes quando fizer a review completa). Pessoalmente, não apreciei muito este tom de dourado em mim, talvez pelo acabamento entre o metalizado e o perolado, mas isso é uma questão de gosto pessoal...no entanto...gostei bastante deste verniz Kinetics para usar como base de glitters (também irei mostrar algumas opções no post de review) ;)

Quanto às tachas (compradas aqui), não há muito a dizer (até há...só nas fotos me apercebi que ficaram duas bolhinhas perto das tachas...devia ter passado segunda camada de top coat para ficar certinho), colei e selei com o Kinetics Kwik Kote (top coat de secagem rápida)!

Depois do tempo todo a tentar escolher o que usar...fiquei satisfeita com este resultado! Gosto do contraste entre preto e dourado, gosto de tachas nas unhas, gosto do acabamento deste preto...e vocês gostaram?!


* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

9 comentários:

  1. HellooooO!!!
    Adorei a combinação que fizeste!Ficou girissimo!
    Faltou contares o que disseram da tua obra de arte! :D

    Beijão!!

    ResponderEliminar
  2. Ficou fantastico.
    preciso desse preto.
    adorei
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo! Adorei!

    http://nyyneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei as tachas sobre o preto, é algo que andava á procura!!!

    Beijinhos!
    Sónia,
    www.ladystudio.pt/blog

    ResponderEliminar
  5. Que luxo!! Adoro!
    Já estava com saudades das tuas nail arts! :)
    Esta ficou um mimo!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. que combinação poderosa.. e eu à procura de um preto fosco poderoso para usar como base dos glitters....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei, ficaram lindas!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelos vossos comentários :)
    Bárbara a minha obra de arte não passeou muito lol
    Kris pois precisas!
    Sónia Pereira agora já sabes onde podes comprar, às vezes estão esgotadas mas podes sempre perguntar quando vão chegar.
    Marta ohhh pois tenho feito pouco nail art e há coisa tão simples.
    Luísa este é mesmo um preto fosco poderoso, adoro ele mesmo sem mais nada!
    Unhas Fofas da Z, Catarina Cabral e Sandy...obrigado :)

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...