terça-feira, 26 de março de 2013

Novas cores Purple!!!

Ainda ontem falei que iam aparecer novidades Purple...
Cá estão elas!!! :)


59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64


65 | 66 | 67 | 68 | 69


70 | 71 | 72 | 73 | 74

* Imagens retiradas do Facebook Purple Professional *

Gostam?! Eu gosto de quase todos!!! Já vou escolher alguns!!! Quer dizer...o verde 60 já está mais que escolhido...também estou a gostar do azul 59...dos neons (ou parecem ser) 65 e 69...do amarelo 66...dos glitters todos...enfimmmm gosto mesmo de quase todos!

Quais os vossos favoritos?!

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

5 comentários:

  1. Linda as novas cores! E finalmente temos glitters! :)

    Convido-te a participares no sorteio internacional que estou a fazer no meu blog:

    http://seferys.blogspot.pt/2013/03/sorteio-em-parceria-com-mollon.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cucu!!
    Eu est0uo doida para por as garras nos glitters!! Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. <3

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...