domingo, 28 de abril de 2013

Glitters Mollon Pro

Domingo está a acabar...outra semana pela frente! Coragem pessoas...coragem...

Venho mostrar-vos umas coisas que eu desconfio que pelo menos algumas muitas de vocês vão gostar...glitters?!!! Quem se acusa como amante de brilhos na unhas? Eu acuso-me mais ou menos porque depende dos dias...não gostava nada de usar há algum tempo atrás mas depois fui experimentando e hoje em dia gosto de os usar em detalhes e, menos frequentemente, de os usar nas unhas todas.

A Mollon anunciou há algum tempo que ia lançar uns glitters da linha Mollon Pro. Ficámos todas ansiosas para ver como seriam e agora começam a surgir as primeiras imagens deles. :)

Fui agradavelmente surpreendida, no início da semana que passou, com um pequeno pacote vindo da IF Representações com dois produtos Mollon. E quando o abri e vi que eram dois dos novos glitters...vahhhh eu confesso...a felicidade apoderou-se da minha pessoa! Ainda por cima um deles tem barrinhas?!!! Glitter cheio de barrinhas?! Vocês podem não saber mas digo...sempre fiquei fascinada por glitter de barrinhas ao contrário da maioria das pessoas que conheço.
O outro glitter é igualmente bem vindo, em azul/teal com algumas partículas iridescentes (aquelas que parecem cobre/dourado no frasco adquirem tonalidades diferentes conforme a cor usada por baixo e a inclinação com que os vemos).

Finalmente as apresentações...
Mollon Pro Glitter 139 Mia -> base transparente cheia de micro glitter prateado e muitas barrinhas coloridas (em tons "pastel") com reflexos holográficos.
Mollon Pro Glitter 141 Alisa -> base transparente com hexágonos azul/teal de dois tamanhos ("grande" e médio), hexágonos iridescentes de dois tamanhos ("grande" e pequeno) e ainda um pouco de glitter bem pequeno com reflexos holográficos.

Embora eles tenham nome, infelizmente, no frasco só vem o número. Temos que ir ver o nome em algum dos sites de venda ou nas páginas de Facebook. Deixo no final do post as imagens promocionais destes novos glitters.



2 camadas sozinho | 1 camada sobre preto | 1 (1 e meia) camada sobre branco



2 camadas sozinho | 1 camada sobre preto | 1 camada sobre branco

Ainda não fiz os devidos testes aos dois nas unhas, é sempre diferente de usar na rodinha, para perceber melhor a fórmula e como funcionam sobre várias cores ou sem cor de base.
Estes dois glitters são de estilos diferentes...podem ver que o Mia é bastante mais preenchido do que o Alisa. Mas os dois prometem!!!!

Podem ver duas imagens promocionais dos seis novos glitters em baixo, retirados da página FB Mollon Cosmetica Portugal.
Entretanto devem surgir alguns swatches e reviews pelos sítios do costume (blogues e facebooks relacionados com vernizes) ;)




Quero deixar o meu agradecimento à IF Representações pelos produtos enviados.

Onde comprar Mollon?! Eu costumo comprar na loja online Espace Beauté e recomendo.

Gostei muito dos que recebi e agora o 140 Faye e o 142 Léa fartam-se de me piscar os olhos! Vou aguardar por alguns swatches para decidir ;)
Qual o vosso preferido?!

Em breve mostro como eles ficam nas unhas ;)

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

3 comentários:

  1. Eu, glitterholic, me confesso :)
    E estes são lindosssss - quero ver que coisinhas lindas vais preparar com eles ;)
    Ah e coragem p'a uma awesome 2F amanhã **

    ResponderEliminar
  2. lindos, já quero
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uau, eles são maravilhosos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...