domingo, 19 de maio de 2013

Parceria GL Nails


Olá! Hoje tenho para vos anunciar uma nova parceria, do Só mais um verniz, com a GL Nails.

Já ouviram falar da marca GL Nails?! Não? Pois eu também desconhecia até pouco tempo atrás.
Não tenho a certeza do momento certo mas sei que fiquei mais curiosa depois da Rosana mostrar vários swatches de alguns vernizes para unhas naturais.

A curiosidade foi ainda maior quando reparei que a GL Nails tinha vernizes térmicos, ou seja, que mudam de cor conforme a temperatura das unhas/dedos. Uma espécie de miragem aqui pelos nossos lados certo?! Não são os únicos no mundo mas são os únicos que tenho até agora.

Também não existem ainda assim taaaaaaantos mas posso dar alguns exemplos que tenho conhecimento...os Dance Legend e os Claire's Mood...devem existir mais mas não me recordo ou não conheço...podem pesquisar no Google por verniz térmico ou termo nail polish.
Existe outro tipo de verniz que muda de cor...os fotocromáticos como os Ruby Wing e os Top Beauty 142 que mudam de cor com a luz solar.
Mas estes exemplos não estão propriamente à mão aqui em Portugal (alguns podem ser comprados online ou pedidos em trocas e/ou alguém conhecido).
Os vernizes térmicos GL Nails não aparecem na loja online mas creio que já estão à venda?! Boa pergunta! Vou tentar saber isso para vos dizer onde e como podem comprá-los.

Tenho a impressão de ver mais publicidade deste efeito térmico em verniz de gel ou verniz gel ou algo do género (não sei os termos mais certos) do que em verniz para unhas naturais...uhm...espero que apareçam cada vez mais cores deste efeito (e repito conscientemente...em verniz para unhas naturais...e de preferência com alguns tons de verde/teal/menta :oP)!

Na semana passada recebi um conjunto de produtos para testar e fazer revisão. Este conjunto é composto por seis vernizes com cores de Verão, os quatro vernizes térmicos, a Base Endurecedora, o top coat Fast Dry Gloss (produto lançado muito recentemente) e uma caneta de óleo para cutículas.



Já comecei a testar a base, o top coat e o óleo (que apesar de gostar do aroma suave e doce não consigo definir ao certo de que é e na loja online refere maçã mas no blog refere pêssego...mas é algo por aí) e quando tiver uma opinião formada sobre estes produtos farei a respectiva review. Muito em breve começo a mostrar os restantes produtos recebidos.
O que vos chama mais a atenção?! Eu confesso que os térmicos andam a chamar mais por mim por serem algo menos usual mas aqueles verdes também me parecem bem...vamos ver como se portam nas unhas :)

Caso tenham interesse noutros produtos...esta marca também vende material Gel VernizGelinhoGelAcrílicos...e mais alguns produtos de estética e formações que poderão visualizar na loja online da GL Nails.

Não resisto a falar-vos dos Cremes Spa...a sério...assim que os vi (apenas imagens) que fiquei com uma grande vontade de os ter...quase todos!!! Espreitem ->aqui<- e digam lá se não parecem apetitosos?!

Quero deixar o meu agradecimento à GL Nails os produtos enviados.
Obrigado Rosana por teres mostrado esta marca, caso contrário seria ainda desconhecida para mim, e por toda a simpatia. ;)

Já conheciam a marca? Gostam dos produtos? Digam coisas que eu leio tudo :)

---

Deixo aqui alguns links para verem melhor os produtos desta marca, caso não tenham clicado em todos os links ao longo do post:
Site GL Nails
Página FB GL Nails
Loja Online GL Nails
Distribuidores GL Nails (apenas indica as cidades em Portugal mas não refere as moradas...talvez seja necessário perguntar por email se virem que tem algum "perto" na lista. Sei que é possível comprar online mas vou tentar saber locais de venda desta marca)
Blog GL Nails
Álbum FB com imagens dos vernizes térmicos GL Nails
Álbum FB com imagens dos vernizes Primavera/Verão 2013 GL Nails

---

Não se esqueçam do sorteio que estou a fazer!!! Acaba já no dia 23 de Maio!



->clicar para participar AQUI<-

---

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

1 comentário:

  1. Parabéns pela parceria, que lindos vernizes!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...