terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mollon Pro Glitter 139 Mia

Olá!!!
Nas próximas publicações vou começar por mostrar alguns vernizes super atrasados, alguns deles que já mostrei pelo FB e outras nem isso.

Hoje vamos ver um dos dois Mollon Pro Glitter que recebi para testar (em finais de Abril) e usei em Maio.

Mollon Pro Glitter 139 Mia tem uma base transparente com micro glitter prateado e barrinhas em vários tons pastel com reflexos holográficos.

Escolhi um tom de rosa pastel pálido (creio ser um Yes Love...já passou muito tempo e não tirei fotografias ao vernize usado!). Pessoalmente acho que qualquer verniz em tom pastel vai ficar muito bem com este glitter.





Este glitter é muito concentrado, ou seja, numa só camada já ficam com a unha bem composta. Se gostam de um efeito mais intenso é só passar 2 ou 3 camadas.

Confesso...este era um dos preferidos da colecção por ter barrinhas! E quando o vi ao vivo ainda mais contente fiquei porque não eram as típicas barras prateadas holográficas mas sim em tons pastel também com reflexos holográficos.

*Já é tempo de resgatar este verniz para usar de novo não acham?!*

Obrigado IF Representações pelos produtos enviados para revisão.

Para verem mais desta marca:
Facebook Mollon Cosmetica Portugal

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

1 comentário:

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...