quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mollon Pro 903 Bachata

Olá 2014 :)
Espero que tenham um ano feliz.

Vou mostrar as unhas que usei naquela semana entre o Natal e o Fim de Ano.

São quatro vernizes bem diferentes que gostei de usar em conjunto.





Kiko Celebration 417 Blush | Boticário Ocean Drive Gold | Andreia 136 | Mollon Pro 903 Bachata










O Kiko Celebration 417 Blush (Edição limitada da Kiko de 2013 se não me engano) tem um tom clarinho de bege rosado. Lá de vez em quando gosto de um tom assim suave e é muito interessante para usar como base de alguma nail art (neste caso como base de um verniz de glitter). Apesar de ser claro não achei muito complicado. Usei duas camadas mas talvez fosse preciso a terceira camada apenas para uniformizar alguma falta de jeito...no entanto como ia usar glitter por cima não havia necessidade. Com jeitinho e paciência acho que dá para usar com duas camadas.

O Boticário Ocean Drive Gold não foi amor à primeira vista, confesso, mas acabei por comprar porque o vi nas unhas da funcionária que me atendeu e gostei. Ainda bem porque gostei e muito! É um tom dourado pálido rosado com acabamento foil (?!) bem cintilante. Cobertura perfeita em duas camadas.

O Andreia 136, este sim foi olhar e pegar. É uma das duas últimas cores lançadas pela marca Andreia (o outro é um verde que também não me escapa).
Este para mim é um bordeaux acastanhado...apetece-me chamar de bordeaux velho (lembra-me o tipo de cor de um rosa velho só que em vez de ser rosa...é bordeaux). *Três vezes bordeaux (quatro com esta) numa pequena frase já chega?!* :oP
Cobertura perfeita em duas camadas.
Comprado na loja CSC Cosméticos em Ponta Delgada.

E o Mollon Pro 903 Bachata faz parte da mais recente colecção de Natal e Fim de Ano. É um glitter de base transparente com glitter pequeno em preto e rosa muito claro (tão claro que muitas vezes custa-me distinguir o dourado do rosa) com hexágonos em dourado. Curiosamente ele não me lembra muito esta época...podem chamar-me "clássica" mas vermelhos, verdes, dourados, prateados, brancos e alguns azuis fazem parte do meu imaginário de Natal :oP (não significa que use apenas essas cores mas são aquelas que me transmitem o espírito jingle bells)
Admito que olhando para ele no frasco não seria a minha primeira escolha mas na unha revela-se um glitter interessante e diferente do que tenho visto.
Gostei de o ver sobre esta cor clara...ainda não testei sobre outras cores mas pretendo fazê-lo em breve, talvez o tom rosa se note mais.

Visitem o Facebook Mollon Cosmetica Portugal para ver muitos outros vernizes da marca Mollon :)
Podem comprar na loja online Espace Beauté ou através da página FB.

Agradeço a IF Representações por ter enviado o Mollon Pro 903 Bachata para revisão.

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

6 comentários:

  1. Olha que engraçado! Adorei todos!!

    ResponderEliminar
  2. Amei todos, linda combinação!!!
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que lindas amei o resultado final
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito lady Anita! :) Fiquei bastante curiosa com o Golden Rush! Eu sabia que o Bachata ia ficar divo sobre um tom mais nude *_* Os glitters rosa destacam-se :) Adorei o conjunto todinho!! Beijinhos,

    Cristina

    ResponderEliminar
  5. Adorei a combinação... ficou fenomenal...
    Que saudadesssss

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. lindas. adorei as conjugações dos vernizes.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...