sexta-feira, 3 de julho de 2015

Melancia Alaranjada | Models Own HyperGel Watermelon

Olá, olá! Sol à vista, melancias alaranjadas nas unhas!!!! :op

Ontem tive uma pequeno acidente com uma unha. Estava experimentando umas sandálias giras e escorregou a mão. Adeus a um pedaço da ponta da unha. Não me magoou nada mas perdi algum comprimento. Ao fim do dia lá limei todas e voltaram a um formato mais pequeno e próximo do quadrado, mantendo os cantos minimamente arredondados. Também gosto delas assim. :)

Aproveitei a manobra para mudar de cor :)
E que cor!!! Corallllllll escuro bem avermelhado...chama-se melancia mas não acho que seja o tom da melancia. Para mim essa fruta tem um tom vermelho mais rosado do que coral avermelhado.
Vamos ver o Models Own HyperGel Watermelon ^_^




Já era um pouco tarde quando pintei as unhas...e com isto quero dizer que foi assim uma espécie de pintura às três pancadas. O que é uma boa técnica para ver se o verniz é bom para usar sobre pressão.

Base num instante (China Glaze First&Last)...1 camada...2 camadas...top coat Kwik Kote...está pronto!!!

Tão simples assim. :)
A fórmula não é das minhas preferidas, um pouco cremosa demais mas não me deu problemas, cobriu bem com as duas camadas, ficou direitinho. A cor é realmente bonita, e ao sol fica uuuuó um escândalo!

A escolha perfeita para celebrar um dia de sol. A usar sandálias pela terceira vez este ano ou segunda ou quarta, só sei que foram poucas vezes com L'oréal Color Riche Le Vernis 702 Black Swan...preto...o que mais gosto e uso. Cobertura muito boa, uma camada bem generosa ou duas finas. Seca em 3 temposs...nãoooo em 1 ou 2 tempos...mas seca mesmo quase à prova de bala. ;)

O anel é um disco voador!!!!! Não é nada...mas parece! É um pequeno universo em vidro (peça única artesanal cá da terra) <3

Bom final de semana!!! ^_^

*Espero que gostem e obrigado pela visita ;)*

2 comentários:

  1. lcn.pt proporcionar a melhor qualidade em produtos de beleza das mulheres . estamos a comercialização em melhores equipamentos de beleza. existem disponíveis Unhas de Gel, micose , gel de unhas , verniz de unhas, unhas Formação de GE na lcn.pt.

    ResponderEliminar
  2. Bom-dia, Sr. e Sra.

    Oferta de empréstimo de dinheiro entre particular sério e rápido // Email: fcredit53@yahoo.com

    Ofereço de empréstimo de dinheiro entre particular de 5.000,00€ à 30.000.000, 00 € todas as às pessoas em condições de reembolsar com interesses à taxa de 2%. Se você é honesto, você terá seu empréstimo. Para mim, o cliente é a minha prioridade e a sua satisfação é o meu dever.
    Contactem-nos por email para mais informação:

    Email: fcredit53@yahoo.com

    Obrigado

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...