domingo, 31 de julho de 2011

Andei usando...

Bem vou fazer um post com os vernizes que andei usando nas unhas das mãos este mês (falta aqui o rosa flormar 28 que foi o primeiro e o único que usei nos pés nas últimas 3 semanas)! Mas esqueci de tirar fotos quando os usei portanto ficam apenas os frascolas...se tiverem curiosidade em relação a algum digam que eu mostro em breve até porque eu gostei de todos eles e não me importo de repetir eheh


Cá estão eles!!! Acho que foi por essa ordem que usei :) 1 yes love rosinha/coral, 1 kiko lilás rosado, 1 kiko cereja, 1 sephora azul petróleo, 1 kiko cereja escuro e 1 kiko roxo...não sei quantos dias ficou cada um mas quando podia mudava...mas a manicure foi um pouco descuidada eheh principalmente nos tons cereja que mancham um pouco à volta das unhas e é preciso andar a limpar...enfim fiz o que podia mas só agora voltei a pintar com calma e paciência...e perdi a prática de tirar fotos logo que pinto e todos os dias lol mas aos poucos volta ao normal!!!

Os meus preferidos destes 6?! Gostei de todos mas posso eleger 3...o kiko 286, o sephora e o kiko 293 :)

Agora mostro o último kiko da foto de cima nas unhas porque é que estou a usar :)


Vá já sabem que os roxos parecem sempre mais azulados que na realidade mas pelo menos aqui no meu ecrã a foto das unhas parece bem com o real :)

Uma camada já cobria a unha mas como eu pintei "não muito certinho" ficou manchado junto às cutículas...então lá foi a segunda camada para ficar perfeito e cheio de brilho (não usei top coat, ele é mesmo bem brilhante)...quer dizer eu pintei ontem de noite mas agora parece-me ver umas bolhinhas quase invisíveis...não me chateam o suficiente para mudar já de verniz :)

6 comentários:

  1. Muito lindas as cores:)a coisa que mais me aborrece é ter que limpar,quando acabo de pintar rssss,fica dificil...limpar os dedos sem encostar nas unhas ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Xiiiii!!! Tantos!!
    E todos tão lindos!!
    Linda quanto tempo te durou o verniz da sephora sem lascar? E quantas camadas usaste para ficar perfeitinho? Estou a perguntar porque eu só tenho um dessa marca e só o usei uma vez, mas só durante um dia! E fiquei curiosa!!
    Se não fosse abusar da tua boa vontade, podias voltar a usar o Kiko 286? É que eu ando à procura de um verniz de cor amora/ameixa!! E queria ver se esse era o tal!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. mostra o kiko 243 pleeaseee
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ai os Kikos são todos tão apetecíveis!!!! ADOREI!!!
    Pois é quando n temos mt tempo livre acabamos por pintar mas n com a perfeição de sempre, mas isso é perfeitamente compreensível, acontece a todas! ;)
    beijinho linda!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Anita. Por acaso tal como a Marta também gostava de saber a durabilidade dos vernizes Sephora, pois queria comprar um mas queria saber o teu feedback.
    Estou curiosa quanto ao Kiko 286.
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  6. Olá :) muito obrigado a todas pela visita e comentários.

    |Sónia Cristina| -> Obrigado Sónia :) eu também gostei de todas apesar de algumas serem mais chatas e mancharem mais à volta...no final a cor compensa :)

    |Marta Azevedo| -> Olá!!! Pois é também me apercebi que mesmo estando ausente não consigo manter um verniz muito tempo...2 ou 3 dias e já começo a ficar com comichões para mudar eheh

    Bem agora isso sobre o Sephora é infleizmente não posso dizer muito sobre a durabilidade :( desculpa
    Eu também só tinha um da sephora mas aproveitei os saldos para trazer mais 2 (este e um cor de chumbo metalizado...já não devo ter apanhado as cores mais bonitas para mim). Sei que usei 2 camadas deste mas porque pintei rápido e sem grande cuidado, com uma bem pintadinha talvez fique bem ;op e já não sei quantos dias fiquei com ele mas não deve ter sido mais de 2 ou 3, e tenho ideia que aguentou bem, lascou nas pontas talvez um pouco...mas não quero estar a induzir-te em erro (talvez a Alexandra te posso ajudar mais do que eu!!!Ela tem alguns mas não se ela aguenta muito tempo com o mesmo também lol).

    Não é abusar da minha boa vontade nada :) em breve mostro essa bela cor! Mas mesmo que não seja o teu procurado acho que vale a pena, gostei mesmo da cor dele...elegante mas não demasiado clássico.

    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Combinado!!! Em breve mostro ;op ele é bem escurinho mas nota-se a cor e achei que aguentou muito bem, gastou um pouco nas pontas mas não me lembro de lascar quase nada!
    *kisses*

    |Alexandra| -> eheh olha nem me digas nada...não posso nem passar perto que acabo por entrar e trazer mais :oS nunca mais sobem de preço para eu deixar de comprar??!?! lol
    Ah mas mesmo sem perfeição e bastante torto à lupa não consegui manter a mesma cor dias a fim!!!
    *kisses*

    |(*) Raquel (*)| -> Olá Raquel :) oooh eu bem vos queria saber dizer algo mais sobre os sephora mas quanto a durabilidade não deu para ver muito bem...mas acho que com um bom top coat é capaz de ficar bem uns quantos dias :) eu gostei de usar, eles cobrem muito bema unha com 1 ou 2 camadas dependendo da paciência :) tenta apanhar algum em promoção para testares ou escolhe uma cor que para ti seja perfeita e acho que não te vais arrepender!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...