sábado, 9 de julho de 2011

Chegou a minha vez #2 | Tag "Imagina!"

E cá estou eu numa segunda ronda do Tag Imagina...desta ves fui "re-taggeada"!!! Pois é eu mandei a tag à Raquel do blog Para mulheres com estilo e ela fez tabela e mandou para mim de novo eheh acho que ela está curiosa por ler o que vou dizer...será?! :) olha que eu não tenho tanto jeito para falar de alguém...não quero desiludir-te!

Ora bem como já respondi a esta Tag vou saltar alguns passos e apenas responder à questão 5 que se refere à pessoa que nos envia!

5. De 0 a 5 resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou. 

E eu como sou uma exagerada vou usar a minha escala rebentada e dar-lhe 12!!!! Porquê 12? Ah não sei é uma forma de dizer que ela está no topo...que tem um lugar especial na minha vida virtual porque foi das primeiras seguidoras e comentadores regulares aqui do sítio :) e que me identifico em algumas coisas com ela.

Começámos os nossos blogues quase no mesmo dia lol fui agora ver e ela fez o primeiro post dia 20 de Maio e eu uns dias depois a 23 de Maio!!!! E o engraçado é que eu descobri o blog dela ao fazer uma pesquisa sobre os Kikos (esses deuses em estado líquido)...e pronto lá deixei as minhas palavras de apoio porque também estava no começo e sabia que todos os comentários são bem-vindos :) desde aí que a Raquel também começou a vir visitar-me e sempre que pode deixa um comentário e muitas vezes palavras de apoio e incentivo que eu agradeço muito e fazem toda a diferença.

Cuidado que ela é muito sincera ham?! Se não quiserem ouvir ou ler a verdade é melhor não perguntar eheh não é assim Raquel?! Mas tudo o que ela possa dizer é com boa intenção para que as pessoas se sintam melhores...pelo menos eu não a conhecendo pessoalmente penso que assim seja...ela descobriu-me a "careca" de ser um pouco insegura e diz que também é um pouco, eu não sei se diria que ela tinha alguma insegurança antes de ler nas palavras dela no entanto acho que ela  (como grande parte de nós provavelmente) quer sentir-se integrada e ter pessoas que gostem das mesmas coisas a dar opiniões sobre assuntos que por vezes aborrecem os que estão ao nosso lado?! Bem não quero andar a tentar adivinhar muita coisa...a minha bola de cristal não está a funcionar muito bem!

Penso que seja uma pessoa séria (no sentido que não brinca com as pessoas) e alegre ao seu jeito :) porque ser alegre depende de cada um não é? Acaba por ser uma palavra muito vaga...
Parece-me entrar naquela categoria que é amiga dos seus amigos e faz parte do Clube das que combinam cores!!! Ou seja gosto (bom) em arranjar-se ;oP aliás já viram as unhas dela? Eu gosto e mostra acessórios e maquilhagem que combina com os vernizes que usa...não é fantástico?

É isso...ainda não conhecem? Está na hora...até vou facilitar as coisas, não precisam voltar para cima...carreguem aqui

Raquel muito obrigado por fazeres parte desta vida virtual...gosto muito das tuas visitas e opiniões, são muitas vezes um incentivo para continuar e sempre vou aprendendo alguma coisa.

Espero que o teu blog cresça muito e sabes que podes sempre contar com o meu apoio ;) OBRIGADO!

3 comentários:

  1. Acordo eu a um sábado, ligo o computador e vou directo ao e mail, depois vou ao blog e vou cuscar os outros blogs claro. Quando vou ao teu vejo isso pah. Eu agradeço a resposta ao tag e as palavras que dizes sobre mim, MUITO OBRIGADO.
    Sim, é verdade que sou muito sincera mas jamais magoaria alguém com a minha sinceridade. Sou sincera mas tento dizer o que tenho a dizer de uma forma suave.
    É bem verdade que os Kikos vão estar sempre no nosso caminho, nos nossos blogs, pois foram eles que nos deram a conhecer.
    Quanto a adivinhar eu sou muito difícil de adivinhar e não há assim muita gente a conhecer-me a 100%, aliás arrisco-me a dizer que só uma pessoa me conhece tal e qual como sou. Mas sim gosto de integrar-me com pessoas com os mesmos gostos que eu, no entanto tenho colegas que não gostam das mesmas coisas e convivo com eles. Dou me com qualquer pessoa. No início estranho porque é a fase de habituação mas isso é normal quando não se conhece. No entanto se a pessoa me der confiança melhor.
    Isto de amizades vou te ser sincera, já fiz muita coisa e as pessoas abusam. Considero hoje em dia que tenho colegas e conhecidos, amigos poucos ou muito poucos. Sou uma pessoa que só não ajudo se não puder e quando ajudo ajudo à séria, e por vezes as pessoas abusam da sorte e da minha confiança. Á custa disso tornei-me uma pessoa séria (como referes no blog) e por vezes fria mas isso é pelas razões que te disse e por muitos "estalos na cara" que já levei.
    Sou divertida sempre que posso e quando o sou, esquece é de chorar a rir.
    Agora sou amiga dos meus amigos, mas já fui amiga dos meus não amigos.
    Quanto a combinar cores acho que é normal. Não gosto de passar na rua e ver um autêntico arco-iris, um ponto preto, um ponto azul (tipo pessoas que se vestem dos pés à cabeça da mesma cor), enfim não gosto de exageros. Adoro aquele género elegante e bem vestida. Se pudesse desenhava a minha própria roupa mas a minha costureira fugiu (nunca existiu, estou eu na brinca). É também uma das minhas paixões: moda.
    Para terminar o meu documento (desculpa Anita eu escrevo muito) quero dizer-te novamente MUITO OBRIGADO por tudo e já sabes que podes contar com o meu apoio e sempre que precisares tens uma "amiga virtual" que te pode dar opiniões e ser sincera.
    Fica bem
    Ass * Raquel *
    > paramulherescomestilo.blogspot.com <

    ResponderEliminar
  2. Tás a ver, só pessoas que gostam de ti aqui na blogosfera!! ;)

    Acho que tens toda a razão nas palavras que usaste para descrever a Raquel! Estou agora a conhece-la melhor, neste nosso mundo virtual, mas já a adoro!! Acho-a cinco estrelas!!

    só conhecemos mesmo pessoal fixe por estes lados!
    Já viste a sorte?

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estou aqui de passagem apenas para responder e fazer uns comentários :)

    |(*)Raquel(*)| -> Olá desculpa estes atrasos nas respostas :) mas olha eu também fui sincera...espero não ter "ofendido" não queria dizer que fosses sincera "sem escrúpulos" :) mas que dirias as coisas necessárias no bom sentido! E ainda bem...
    Também não queria dizer que não convivias com pessoas com outros gostos mas procuras acima de tudo encontrar aqui pessoas com gostos semelhantes (e que novidade?! todas nós estamos aqui por isso eheh)...olha a mim já me aconteceu acharem-me antipática numa primeira impressão porque não falo muito e espero para ganhar alguma confiança lol mas com a confiança instalada oh oh :)
    Confesso que também já "confiei" mais nas pessoas em geral...enfim acontece, mas para aqueles que resistem no lado dos bons eheh faço tudo que puder de boa vontade :)

    Opah a costureira fugiu?! Então foi isso que aconteceu com a minha também lol um dia vamos vestir as nossas marcas!!!! Desenha sempre que puderes ;oP nunca se sabe...

    Andamos mesmo a escrever documentos, não tens que pedir desculpa...escrevemos conforme nos apetece :) e se escreves muito é porque te sentes à vontade para isso e eu fico contente!
    Muito obrigado amiga virtual :oD

    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> :) oh pois é temos todas tido muita sorte com a malta!! Olha toma Raquel, mais uma a gostar de ti eheh (e a culpada fui eu?! ups)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...