sexta-feira, 8 de julho de 2011

Verde | Colorama Verde Palmeira

Hoje venho mostrar mais um verniz brasileiro que eu consegui apanhar!!! ahahah é meu! Usei esta semana o Verde Palmeira da colecção "artística" da Colorama :)
Eu ainda pensei arranjar uma palmeira para combinar mas eu não moro bem nas Caraíbas ou no México...então não deu muito jeito...mas uma das minhas plantas ofereceu-se para fingir que era uma palmeira :)


Eu acho que é um verde cor de planta...mal qual não sei dizer. É um verde médio claro com algo de amarelo...
Cobriu bem com 2 camadas e não usei top coat.


Não tenho nenhum outro verde semelhante...aliás sempre me queixei que encontrava pouco tons médios de verde, não acham?

7 comentários:

  1. realmente o verde é aquela cor que é ou oito ou oitenta, mas posso dizer-te que este verdinho da Colorama é LINDO! é mesmo lindo *.*
    e como tu disses-te é um verde planta!
    super nature!
    parece que cheira a relva acabada de cortar loooool
    adorei!

    ResponderEliminar
  2. É tão lindo! Eu nunca vejo coloramas nenhuns de jeito à venda ao pé de mim =(

    ResponderEliminar
  3. Ai Anitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que verniz maravilhoso e que bem que fica nas tuas unhas! Bem que merecias uma palmeira de cenário =P!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  4. Qui lindoooo!!
    É mesmo giro!! Eu também comprei um colorama recentemente, mas vá-se lá saber porquê ele mudou de cor até chegar a casa!! Enfim!!

    Por aqui não encontro muitos desses vernizes dessa marca! Só mesmo os que vendem no Continente e assim, que são quase todos fatelas! As cores giras ficam lá pelo Brasil!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Estou aqui de passagem apenas para responder e fazer uns comentários :)

    |Alexandra| -> Ah afinal mais alguém concorda comigo! Eu vejo mais tons do Risqué Menta para baixo ou do Andreia 4 para cima ou verdes muito azulados ou até secos (sim eu sei que usei 3 vezes a palavra "ou")!!! Já sentia falta de um verde assim "natural" como disseste :)
    *kisses*

    |Barbie Maria| -> Oh aqui também é raro :oS aliás por Portugal inteiro é difícil encontrar...com muuuita pena mesmo, não sabem o mercado que perdem!!!
    *kisses*

    |Despertar Sensações| -> Obrigada Nocas :) merecia uma palmeirinha não era?! eheh
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Mudou de cor?! Olha devia ter dupla nacionalidade!!! Mas gostaste dele no final da história?! Espero que sim!
    Ah pois os de supermercado são uma linha completamente diferente (europeia sem graça!)...qualquer dia fazemos uma viagem de grupo ao Brasil lolol ah se fosse aqui ao lado e low cost era já :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. "uma das minhas plantas ofereceu-se para fazer de palmeira" LOOOOL, eu rio-me sempre tanto com os teus posts xD
    Confesso que não sou nada adepta de verde (e tenho um nas unhas agora xD), não comprava esse verniz.. embora o utilizasse sem qualquer problema nas unhas.
    ***

    ResponderEliminar
  7. |ana s.| -> Olá ana :) ainda estou a colocar em ordem as respostas a comentários! Bem obrigado é bom saber que alguém se ri com as minhas asneiras :)

    Eu sou adepta de verdes em tudo, mas diria o que dizes em relação aos azuis...alguns não compraria mas poderia usar eheh
    kisses

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...