terça-feira, 5 de julho de 2011

Verde e Rosa | Arte Abstracta | Kiko 343 e Yes Love 515

Gostam de arte abstracta?! Eu gosto...mas o que fiz ontem nas unhas foi resultado da minha frustração em tentar fazer uma estrela do mar :)
Ah e tal vou usar o meu novo verde da Kiko e depois queria testar um pincel super fino para fazer um desenho que saiu meio estranho e desatei a pincelar nas outras unhas feita maluca!!!! E assim se faz uma arte abstracta nas unhas :oD

Kiko 343 - Crachá - Yes Love 515 - Essence 10 em 1 (tem a mania que resolve tudo)
E foi este o material usado, primeiro uma base Andreia que uso sempre (apesar de não estar nas fotos mas um dia mostro quais uso) em seguida duas camadas do Kiko e depois de seco o verde pincelei com o micro pincel (tamanho 4 zeros!!) com o Rosa Yes Love (que é fosco)...e para uniformizar passei o Essence como Top Coat e ficou tudo brilhante!

Só uma palavrinha em relação ao Essence...eu achei que ao usar como base me enfraqueceu as unhas?! Aconteceu o mesmo a alguém? Deixei de usar como base e só às vezes uso como Top Coat para ir gastando...acho que quando a esmola (10 em 1?!) é grande o santo desconfia não é?
Aliás também já usei o removedor sem acetona da Essence e não me dei muito bem com ele...também acho que me enfraqueceu as unhas :oS ai será impressão minha? Passei a usar um removedor sem acetona da Basic e até agora gosto muito (Se quiserem faço um post com essas coisas de removedores e bases...etc).

Ok e voltando às cores...o verde fica perfeito com duas camadas e seca rápido se não tiverem o azar de, como eu, por TRÊS vezes esbarrar o mesmo dedo depois de corrigido!!!! Nas fotos das unhas não está 100% real, acho a foto do frascolas abaixo o mais próximo...diria que é um verde mentol (faz-me lembrar caixas de pastilhas elásticas de mentol mas não nenhuma para comparar!).
O rosa é mais um Yes Love fosco...que ainda não usei, apenas agora para esta brincadeira.

Tom que acho mais próximo do real
Pincel descontrolado

Gosto muito do tom do Kiko, uma cor viva mas fresca! E os rabiscos...para variar um bocadinho :)

18 comentários:

  1. Olha que eu achei a arte abstrata formidável. Ás vezes tentamos fazer coisas simples e bonitas tipo a estrela do mar que ias tentar fazer mas acredita que ficou bem melhor a tua invenção. Achamos estranho mas eu chamo a isso arte. Gostei muito e acho que, como se diz no Norte, tu estás lá! Agora a sério, acho que fizes te uma nail arte completamente diferente e inovadora e acho que deves continuar assim.
    Ai o Kiko tão lindo não é?
    Fica bem
    * Raquel *
    > http://paramulherescomestilo.blogspot.com <

    ResponderEliminar
  2. focou muito original. gostei.
    também já tenho os meus kikos. :D
    tenho esse da essence, nunca usei como base, costumo usar como top coat, mas ele fica meio emborrachado, não gosto muito...
    beijos
    kris
    http://experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito muito =D e com a mistura das cores até parece que fez ai um degrade em roxo. Adorei =D

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ! Tavas possuída pelo Demo! :P Ficou giro! Esse removedor que falas da Basic não é um que tem um cheiro super intenso? Eu gosto dele, mas o cheiro intoxica um pouco! :p

    ResponderEliminar
  5. UAUUUUUU! vou-te dizer, ficou brutal, adorei! ficou selvagem, ficou livre, e ficou perfeito na minha opinião! AMEI!
    Esse verdinho é muito fofo!
    Ah desilusões com a Essence eu já tive tb, e com esse removedor de verniz sem acetona tb, deixou-me as unhas mais dobráveis do que papel! Mas é como tudo, nem sempre coisas boas nem sempre coisas más!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho esse verde da Kiko, é lindoooooooo!
    Beijos,
    Sarah
    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá linda!!
    Esse verniz da Kiko tem uma cor mesmo fofa!!
    Tenho que admitir que não sou grande fã de arte abstracta, mas até achei graça nas tuas unhas!!

    Quanto à base da Essence nunca usei, mas já usei o removedor de verniz e não gostei mesmo nada dele!! Tinha de esfregar e esfregar para conseguir tirar o verniz das unhas!! Ainda está para lá!! Só uso em caso de emergência!!

    Quanto à tag, linda tens de copiar as perguntas (que eu respondi aqui: http://seferys.blogspot.com/2011/06/tag-imagina.html)
    e responderes aqui no teu blog!
    Depois repassas a quantas pessoas quiseres!!
    Se não entendeste diz que eu explico melhor!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oi linda!
    Para começar devo dizer que esse verdinho da Kiko é maravilhoso, tenho mesmo que experimentar essa marca, ainda não tenho nenhum.
    A Nail Art ficou mesmo interessante, gosto de coisas diferentes assim, você tem muito jeito hein!
    Sobre os removedores eu não sei dizer, porque na verdade sempre usei o mesmo, um removedor perfumado com amaciador que acho magnífico, adoro mesmo, mas nunca vi dele na venda ao público.

    Obrigada pelo carinho e pelas palavras queridas lá no blog, eu gosto sempre de vir aos blogs responder os comentários e também ler e comentar o que postaram, acho que é o mínimo que faço, retribuir o carinho que me dão.
    Ah eu tenho o verde esmeralda da Risqué e o 4 da Andreia, são bem parecidos.
    O 50 da Flormar eu tenho e já postei lá no blog, é muito bonito também, se usar posta para vermos tá?

    Beijinhos e continue assim fazendo coisas legais e diferentes.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá Nita!!!!

    Gostei muito das tuas unhas, assim como adorei o resultado final...!!!! Ai que inveja que eu tenho de não poder/conseguir usar verdee!!!!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  10. linda sempre que quiseres é só mandar e-mail para alexandradesigner@hotmail.com e depois eu trato de tudo! ;)
    fico feliz que vocês me estejam a apoiar! isso dá-me mais coragem! Obrigada querida!

    ResponderEliminar
  11. Ah é verdade Anita, onde é que compraste esse pincel assim tão fininho!! Eu andei atrás de um para poder treinar umas nail arts, mas acabei por comprar um no Jumbo tamanho dois (não achei mais pequeno) e cortei alguns pelos para ficar mais fininho!! :)

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. compro os essence na parafarmácia do continente.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada a todas pela visita e comentários :) e uma vez que a maioria de vós até não achou muito mal esta nail art...agradeço novamente :) é sempre muito bom ler que as nossas experiências até resultam!

    |(*)Raquel(*)| -> Olá Raquel :) Muito obrigada! Bem eu confesso que não sou muito de usar bonecadas e desenhos muito "perfeitos" mas tinha que começar por algum lado eheh...adoro padrões e achei divertido como este resultou...e bem mais a ver comigo :) tenho que experimentar outros padrões!
    Se dizes que estou lá então vou continuar!!!!
    Pois Kiko só tem um problema...é muita coisa para trazer de uma vez :oP
    Eu bem que já tinha ficado de olho nesta cor quando mostraste os teus!
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Obrigada Kris :) e já ando de olho nos teus kikos :) para ver se gosto das cores para mim. Realmente passado um pouco de passar este top coat não estava muito brilhante...no geral não gostei dele mas tenho pena e de vez em quando uso.
    *kisses*

    |O Cantinho da Sofz| -> Olá :) obrigada...que bom ver que afinal não saiu assim tão mal eheh.
    Vi à pouco as tuas unhas no blog da Alexandra e adorei :oD
    *kisses*

    |Barbie Maria| -> Obrigada Barbie!! Tens razão ali nas partes em que o rosa está mais transparente fica um tom meio roxo...nem tinha reparado com atenção eheh porreiro
    *kisses*

    |Sweet Pink| -> Oi...é mais ou menos isso lol o primeiro desenho que fiz ficou uma porcaria e vinguei-me!!!
    O removedor é uma embalagem cor-de-rosa de 125ml (1€ e qualquer coisa) e tem uma espécie de rosa (flor) desenhada na frente...fala em perfume de rosa que não noto muito e sim é um pouco forte mas tenho gostado dele...limpa bem e não me destrói as unhas...já vou na terceira dose dele.
    Também tenho o removedor sem acetona da Andreia (cheiro a melão) mas custa-me muito a retirar o verniz com ele, tenho que molhar muitas vezes o algodão e fazer força nas unhas :oS
    *kisses*

    |Alexandra| -> lol obrigada! Eu digo que ficou bem mais a minha cara...ainda bem que a estrela que queria fazer saiu mal lol
    O verde é mesmo lindo...mas também eu gosto de todos os verdes e de muitas outras cores.
    É isso nem tudo pode ser bom...e lá porque não resultou para nós não quer dizer que seja mau para todas :)
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Olá Marta :) para mim é um dos mais bonitos (não fosse ele verde e vivo)! Então fiz sucesso...se não gostas de arte abstracta e consegues aturar estes rabiscos lolol eu gosto mesmo desse tipo de arte por isso achei piada ao resultado...e irei testar mais vezes!

    Já somos pelo menos 3 a não gostar muito desse removedor...olha eu digo isso do removedor Andreia sem acetona que tenho, gasto muito mais quantidade e faço uma força descomunal para tirar o verniz :oS também só uso de vez em quando.

    Muito obrigada pela explicação da Tag :) acho que entendi...em breve vou preparar esse post!!!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  14. |Anne Amorim| -> Oi :) ainda não tens kikos?! Mas que pena...acho que vale a pena ter alguns, claro que no meio de tanta cor que eles tem alguns pintam menos bem mas é normal. Este verde é espectacular :) e hoje estou a usar um azul também da kiko que é lindo (vou mostrar a seguir)!
    Achas que tenho jeito?!? uau obrigado! O que eu tenho é vontade de criar e inventar algo :) mas tenho muito pouca prática.
    Eu ainda espero encontrar o meu removedor perfeito eheh

    Concordo...eu também quero sempre retribuir a atenção e o tempo que passam por aqui :)
    Ontem já testei os dois verdes mas como já era de noite as fotos ficaram horríveis! Tenho que me lembrar de fazer isso de dia...mas achei o Andreia 4 mais claro e o Oliva tem um tom mais seco (será que podemos dizer que é cor de azeitona escuro?!)...isto de tentar definir cores por palavras às vezes é complicado :)

    Simj eu vi esse post do Flormar 50, acho bonito...quando o vi disse logo que aquele tom de laranja conseguia usar mas ainda não chegou esse dia...quando usar mostro claro :)

    Mais uma vez obrigado pelo apoio.

    *kisses*

    |Despertar Sensações| -> Olá Nocas :) Obrigada...quanto a usares verde só tens que tentar! Um verde disfarçado para começar (assim tipo um verde seco quase cinza ou muito escuro ou muito claro) e depois vais tentando outros... :) o primeiro verde que usei acho que foi o Andreia 4, é um tom médio/escuro muito bonito.
    *kisses*

    |Alexandra| -> Okapa, combinado! Olha já tiveste mais coragem do que eu!!! Que às vezes pensava em ser acessora mas até hoje não passou disso :) um brinde e sucesso a essa nova actividade!!!!
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Bem eu já te respondi no teu blog mas caso alguém que passo por aqui tenha a mesma dúvida...o pincel comprei numa papelaria, ele é de pintura mas foi dos mais finos que encontrei.
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Obrigada Kris :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. uppps no meio de tantos comentários que todas deixam de forma tão simpática eu atrevo-me a saltar algum de vez em quando :oS peço desculpa...se alguém ficar sem resposta avise-me ok?

    |Sarah| -> Olá Sarah :) então também adoras esta cor?! É mesmo irresitível!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. Abstracto ou não, gostei da experiência :)

    ResponderEliminar
  17. É esse mesmo! Eu acho que ele é eficiente mas acho o cheiro muito forte... Estou a pensar experimentar os da Essence com cheiro a frutas, mas não sei se serão bons... Kiss.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...