domingo, 14 de agosto de 2011

Compras | Só mais 9 vernizes...

Isto agora é sempre à mão cheia...devem vocês estar a pensar!!! Bem há dias assim...depois de alguns de abstinência ao vício é "preciso" preencher o vazio :) e também 5 foram das lojas chiquenesas e os outros da Essence, logo o estrago não foi assim tão grande!!! Mas tenho uma coisa para vos contar que nem vão acreditar lol eu nem acredito ainda...aliás vou mostrar lá no final do post (heeei não vale fazer scroll para baixo já eheh).

Ballerina Backstage 05 Grand-Plié In Black | Ballerina Backstage 04 Do A Floating Pirouette | Colour&Go 41 Very Berry | Colour&Go 52 Out Of My Mind

Fui assim muito de passagem a uma Well's e não resisti!!! Nunca tinha visto os Ballerina na minha frente...acabei por trazer só dois deles, ainda tive com o tom coral na mão mas deixei lá, não sei porquê mas achei parecido com algum que tinha e assim sempre gastei menos um pouquito...às vezes é preciso escolher mas não me arrependi da escolha. No post seguinte mostro o Ballerina roxo :)
E trouxe mais dois Colour&Go que não tenho encontrado nos sítios do costume.


Yolizul -> laranja 399 - rosa 774 - amarelo 776 | Yes Love Y99 | Easy Paris 57

E nos chiqueneses lá trouxe mais um Yes Love em rosa escuro que não encontrava, um Easy Paris (marca que nem gosto muito dos que já testei mas o verde lá me convenceu a dar mais uma chance) e três Yolizul que também encontro poucas cores ou em mau estado de conservação ou de petrificação (como lhe queiram chamar...alguns chiqueneses devem manter vernizes há séculos nas prateleiras, desculpem lá mas mais valia irem para o lixo ou darem os vidrinhos :oS fico até com a impressão de que vão contagiar os mais novos).

E agora vem o momento do dia...para mim o momento de todo o sempre lolol bem já todas tiveram azares com os pincéis de várias marcas...uns tortos, outros rijos, outros descabelados...enfim em más condições! Ora eu tive direito a uma espécie muito melhor...um pincel sem pêlos!!!!! Ah pois é...como se pinta as unhas com um careca?!!?! Isso é que eu gostava de saber lololol eu ainda andei com o tubinho às voltas a ver se andava caído mas não dei por nada...e agora? Se passar pela loja ainda vou tentar a minha sorte para trocar por outro mas sei lá...vocês sabem que é muito fácil chinês não perceber português em algumas situações! Eu é que não percebo um pincel careca :oD


Gostei mesmo de todas as cores mas o pincel do amarelo é caso para dizer...e esta hein?!

10 comentários:

  1. Esta nunca tinha visto... pincel careca... Já tive defeito com dois pinceis risqué e esta semana com um da ludurama... mas um pincel careca???
    Acho que estás de parabéns !!!
    De qualquer forma foi uma comprinha fora de série... valeu :D
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adorei.
    os essence tenho todos. Fantásticos :D
    os outros têm cores lindas.
    essa do pincel nunca tinha visto hehe
    já tive pincéis muito despenteados agora assim...
    Um dia também trouxe um da Andreia ( imagina...) que vinha torto, desde esse dia, confirmo sempre como estão antes de trazer.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Porra, assim que vi a foto dos manos todos juntos a primeira coisa que pensei foi "quero um desses"!
    Mas o que já me ri a imaginar a cena, eheheheh, podia ter sido eu!
    Olha, eu fico-te com ele, se não o quiseres, esse eu não tenho, muito menos depilado, eheheheheheheheh!
    E tens razão, eu também encontro muito Yolizul mumificados por aqui.
    Beijocas
    (ai jesus que ainda estou a rir)

    ResponderEliminar
  4. voltei... lololol
    sim, a yvsty é mesmo muito tóxica. nem me atrevo a usar 2 seguidos, comprei-os mesmo no inicio da colecção e nunca mais comprei nenhum, realmente era bom que mudassem a formula, porque aquilo usado em ambiente fechado é capaz de matar meia dúzia de neurónios aqui á gente.

    quanto ao lago dos cisnes, se fores como eu, que não gosta de olhar para baixo e ver as cores a saltar ( gosto de cores bem suaves nos pés...) aconselho, é muito fofo.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. looooooooooool pincel careca é mesmo o ultimo grito! looooooool
    é o fim da picada mesmo! o que vale é que foi nos chiqueneses caso contrário eu teria tido um ataque no teu lugar!
    Estou louca pra ver swatch dos Ballerina! *.*
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. ehehehe depois de ter visto um post com um pincel "cornudo"eis que me apresentas um pincel careca lol,deve ser o ultimo grito da moda kkkkkk,tens razão que eles têm vernizes à muito tempo nas prateleiras e já vi alguns que já nem cor tinham rssss,enquanto não vendem aqueles não vem outros,não pode ser,a gente quer e gosta de novidades:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eláaa! É a primeira vez que estou a ver um pincel careca... XD
    As cores são super lindas!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todas pela visita :)

    |Luisa| -> Olha eu também nunca tal tinha visto!!! Foi mesmo tipo insólito eheh já apanhei um ou outro meio tortos ou com cortes de cabelo escadeado mas pronto deve ser a crise!
    Obrigado pelo comentário, fiquei contente com a compra :)
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> :) só não trouxe mais Essence porque fui mesmo a correr em 5 minutos foi pegar sem pensar muito!!! E os Yolizul não tenho quase nada então aproveitei as cores lindinhas.
    O pincel descabelado já chateia, careca muito mais lol mas sendo do chiquenês pronto...agora quando são marcas que esperamos a perfeição é um bocado frustrante, também já comprei um flormar com pêlos fora do sítio :oS mas sabes que em vez de cortar e continuar espigado eu puxo com uma pinça (atenção que saiem 2 fios...ou seja os fios são dobrados no interior do tubinho, os que eu já tirei).
    Também tento ver antes de comprar...escolho e antes de pagar confirmo mas às vezes escapa :)
    *kisses*

    |Miminhos| -> eheheh então se queres tens!!! O Yolizul amarelo já é teu :oD
    E não é que de todos o primeiro que peguei em casa para testar foi o amarelo e pimbas apanhei este balde de água fria??!! Fiquei logo desaminada e com cara de "isto só pode ser para os apanhados"! Mas pronto hoje passei na loja e sem stress troquei...com muita sorte encontrei mais dois de cor igual (e não vi mais, acho que eram os últimos) e trouxe um para mim e um para ti :) portanto ficas com ele mas com pincel!!!!
    Tenho mesmo pena de não ver as cores bonitas desta marca por perto de mim...estou a gostar bastante :)
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Welcome back!! Eu basicamente não me atrevo a usar nem 1 apesar de ter alguns porque tem cores muito giras lolol mas eu vou conseguir depois de boas camadas de base!
    Tenho que testar os da nova embalagem, depois venho dizer quantos neurónios morreram...
    Uhm não me parece que seja como tu, sem ofensa lolol eu gosto de ver as cores a saltar em qualquer lado :) quer dizer agora pela primeira vez tenho preto nos pés à cerca de um mês e estou a gostar...mas quando me dá para virar o disco gosto de um bom branquinho leitoso ou opaco...achei que esse ballerina branco ficou muito bem nas tuas unhas, talvez de uma próxima vez o traga :)
    *kisses*

    |Alexandra| -> Cá para mim deve ser a moda da crise!!!! Não há pêlos para ninguém!!!!! Mas é isso...foi dos baratuxos senão era caso para filmes :oP seja como for já fui trocar e não houve problemas nenhuns (só estava com receio de não ter a mesma cor).
    Já mostrei um Ballerina...o roxo/rosa...rrrr não sei o que lhe chamar mas é aquele que não é preto!
    *kisses*

    |Sónia Cristina| -> Diz lá se um pincel careca não é muito melhor que um cornudo?!!! lolol opah isto só a mim :)
    A cor daqueles antigos já nem é a original e fica toda separado por partes sei lá...fica com muito mau aspecto e não me parece que alguém os compre assim. Paciência vamos à concorrência que vende as novidades e eles que ficam a perder!
    *kisses*

    |Patrícia| -> É a tua primeira vez e a minha também!! Mas tive sorte de ver esta espécie rara lol obrigado eu também fiquei encantada com as cores que trouxe :) e queria tanto testar o amarelo mas o vício virou-se contra a viciada...mas já o troquei e parece-me muito bem, talvez seja chatinho de ficar perfeito mas cobre bem e tem um amarelo bonito. Em breve mostro :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. Pincel careca!!! lol
    Essa bate todos os meus pinceis decabelados e cornudos!!! lol

    Essa está mesmo demais!!

    Bem venho aqui choramingar, porque eu fui a 4 well's!! Sim, quatro!! Em busca do coral da colecção Ballerina, e nada,... ;'(
    E a menina deixa um exemplar na prateleira... lol

    Isto só a mim,...

    http://seferys.blogspot.com/2011/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. |Marta Azevedo| -> Ah pois é saiu-me a sorte grande com este pincel lolol mas já foi trocado ;)

    Opah a sério que não encontraste o coral?!!! Olha se soubesses até tinha trazido para ti mas tive uns 5 minutos para decidir lol espero que encontres! Tens toda a razão do mundo para choramingar...quando não encontramos um verniz que procuramos é uma grande desilusão... :)

    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...