segunda-feira, 29 de agosto de 2011

De volta!!!

Oláaaaaa estou de volta :) não totalmente curada mas já com energia para pintar unhas, publicar umas coisas, responder a comentários anteriores e ir ver e comentar as vossas novidades!!!!

Pois é andei engripada nesta altura do ano em que era suposto andar ao sol e passear :( não resisti mais a estas mudanças de temperaturas malucas e já vinha resistindo à algum tempo! Mas combati com uns comprimidos antigripais, vicks para o nariz tapado, muitos lenços para o nariz pingão, letibalm para o nariz esfolado dos lenços, rebuçados para adoçar o mal estar e ajudar na garganta e muito cházinho de limão (é só colocar casquinhas do limão em água fervida) com mel :) ah e claro muita canja, fruta, torradinhas...até porque também se perde um pouco do apetite nestes dias assim.
Mas apesar de tudo estou a vencer a batalha eheh mostro-vos alguns dos meu soldados!!!! A luta continua...


Muito obrigado a todas que passaram por aqui e deixaram umas palavras de apoio :)

Até já!!!

3 comentários:

  1. Fico feliz qie já estejas a melhorar minha linda! Eu também curo as minhas gripes à base de chás e Ben-u-ron... Só não são chás de limão, mas, vais dar ao mesmo!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que já estás a ficar boa!!! :)
    em relação à tua pergunta...
    Eu se pudesse comprava praticamente todos!! Pena não termos aqui :S
    Eu experimentei o I scream peach e não achei que fosse muito laranja. Achei que ele era talvez um coral alaranjado :S não sei...
    Era tão bom podermos ter acesso a estas marcas!
    :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. |Marta Azevedo| -> :) sim estou muito melhor! Pois qualquer chá ajuda...eu que fiquei com a mania do de limão com mel porque tem propriedades que também ajudam na garganta que também volta e meia dá sinal. Ok chamem-me maluca também dos chás eheh eu acredito que os chás/infusões todos tem efeitos diferentes ;)
    *kisses*

    |Patrícia| -> Bem melhor :) que alívio! Obrigado por vires aqui responder, entretanto já vi o teu post sobre esse Catrice e gostei muito :) pode ser que em breve já haja por estes lados. Com o sucesso que tem tido devem alargar as vendas.
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...