terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dúvidas envernizadas

Não faço a mais pequena ideia de que cor usar nas unhas...muito menos que marca da cor escolhida!!!! Estou à horas sem verniz nas unhas...testo um numa unha...testo outro e tiro tudo!!!! Ainda não acertei...se calhar está na minha hora de usar um verdadeiro nude...

Como é que vocês que têm muitos vernizes escolhem qual usar a seguir? Pensam na roupa que vão usar? No espírito da hora de pintar? Sorteio?!!

Ajudem-me...sei lá peçam para ver algumas cores...qualquer coisinha :) uma palavra de solidariedade neste momento de grande dúvida (na manicure...as dúvidas da vida, essas duram muito mais)!

7 comentários:

  1. Normalmente vou á caixa dos vernizes novos e tiro uma ao calhas lololol
    se me apetece uma cor em especial fica mais fácil. :)
    ou então faz uma votação aqui no blog, também já fiz... mas para pintares agora se calhar não são horas decentes para isso. :(
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu tiro um ao calhas. Tenho 151 vernizes e uso-os todos... demoro é muito tempo a chegar ao fim!! Por exemplo, comecei no dia 08-04 e até hoje já usei 84 vernizes!! Chamam-me maluca mas eu gosto mesmo disto!!

    ResponderEliminar
  3. Eu uso conforme o meu Estado de espirito... mas mesmo assim nem sempre é facil... vou às gavetas ver e acabo com 20 nas mãos... os meus testes faço em garrafas de agua usadas... e lá depois de kase encher a garrafa de teste me decido por um...acho que vou experimentar a usar uma marca por semana... dpx conta kal a técnica k adoptaste.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. pois, eu tenho esse dilema N vezes! Ainda hoje foi assim! mas eu faço cm a Kris, vou ao sitio onde tem os que ainda n usei e tiro um ou dois ao calhas! ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem eu tenho esse dilema quase sempre!! (Eu sei que devia ter respondido a este post ontem, mas só vi agora,... Ficas com a opinião na mesma!!)

    Quando é para escolher acabo sempre com 20 ou 30 na mão! O que eu faço é chamar o meu namorado e dizer "Escolhe se faz favor"...

    O pior é quando ele não está...

    http://seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todas pela visita e sugestões :) parece que em geral andamos todas um pouco sem saber como escolher...ao calhas com ou sem uns testes...pedindo opiniões. A verdade é que a coisa só piora com o passar do tempo porque vamos adquirindo mais vernizes do que os que usamos não é?! Eu acho que tenho usado os vernizes muito de acordo com a roupa e acessórios que tenho e me apetece usar.

    |Koisinhas giras| -> eheh pois eu ainda não coloquei todos os não usados na mesma caixa...é que já são imensos!!!Muitos deles estão mais à vista mas também outros mais arrumados :) pois às vezes apetece alguma cor e não é tão chato decidir mas desta vez estava mesmo difícil, já devia estar a chocar alguma...
    Fazer uma votação pode ser uma hipóteses para algum momento destes...obrigado pela dica!
    *kisses*

    |estrela666| -> Olá :) bem vinda! É bom saber que existem mais malucas dos vernizes à solta!!!!! Eu já nem sei quantos tenho mas são muuuuuitos e tenho muitos que ainda não usei :) tenho usado as cores que gosto mais, um pouco ao calhas também ;) mas há dias complicados para escolher! Obrigado pelo comentário.
    *kisses*

    |Paraíso Pinky - Marina| -> Não é mesmo fácil...eu tenho usado muito pelas cores que gosto ou pelas marcas preferidas. Vou testando uma cor por unha até achar que é aquela mas tem dias que não chego a nenhuma conclusão!!! Muitas vezes penso no tipo de roupas que me apetece usar e tento conjugar com isso...mas não era mal pensado termos mesmo uma técnica :) desta vez acabei por escolher um tipo de cor que nunca usei só para não ficar sem verniz!!!
    *kisses*

    |Alexandra| -> eu até conseguia escolher mais ou menos rápido mas cada vez mais fico mais confusa com tanta cor nova :) acabo por tirar um pouco ao calhas mas começo a pintar e a torcer o nariz ou acabo de pintar e estraga-se porque não tive paciência a pintar e tiro tudo lolol é a fartura!!!!
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Fizeste bem em responder mesmo mais tarde...porque esse dilema existe sempre :) não era dia único!!!
    Também parece uma boa opção delegar a escolha eheh mas quando não está ninguém volta o dilema! Será que algum dia vamos ter juízo com tanto verniz junto?!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. Acho que não linda!! A quantidade de vernizes que tenho novos, ... é um termendo exagero...
    Decidir-me no meio de tanto verniz é mesmo muito dificil,...

    Mas enfim, no meio de tanto juizo desajuizado, o que vale é que somos felizes com os nossos vicios!! XD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...