segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Exceção à regra #3 | Anéis

Voltei a usar e abusar de anéis :) estou numa fase que chego a usar anéis em dois, três, quatro ou mesmo cinco dedos ao mesmo tempo...sou maluca?!!! Fica tão giro! Mas todos eles dentro do tom metálico/prateado/dourado simples ou com algum pormenor de cor...

Vou começar por mostrar o culpado desta nova "compulsão" :) é um anel triplo que dá para usar em conjunto ou separado...comprei na loja Tally Weijl por 1€!!!! Não é de ficar rendida?!


Pronto e posto isto fiquei com apetite de anéis assim mais finos e simples para usar em conjunto ou em vários dedos...passei nos saldos da Parfois e foi a desgraça! Mas são todos lindos...até um anel da coleção de criança trouxe lol

São 5 anéis iguais soltos

Gostaram?

8 comentários:

  1. são tão fofinhos.
    eu não uso, muito por culpa dos meus dedos que estão em fase de emagrecimento, não compre lollolol
    mas já tenho experimentado alguns.
    e sabes que estou cada vês a gostar mais dos anéis grandes?
    a mim foi uma coisa que se aprende a gostar, fazes assim, cada vez que fores á loja experimentas 3 ou 4 a ver como corre lolol
    ------
    vi na Alexandra que tens problems com vernizes ralos lololol
    experimenta uma base branca ( a essence tem uma), não é bem branca, é mais leitosa, na maior parte dos vernizes consegue disfarçar o branco da unha ;)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, anéis são a minha segunda obsessão, adorooooooooooooooooooo! sou louquinha por anéis! nunca saiu de casa sem anéis! agora ando numa fase de "remodelação" deitar fora alguns que já n uso, ou dar, e comprar outros que sejam mais a minha cara, mas também ando quase sempre com dois anéis ao mesmo tempo, e 3 tb! adoro anéis! e adorei o primeiro que mostrast, acho imensa piada a estes anéis triplos que agora se fazem! muito lindos! agora ando mais a tentar procurar uns meninos góticos, já tem alguns mas quero muitos mais!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o 2º, o 3º e o do lacinho. Muito giros mesmo!

    ResponderEliminar
  4. sim, é o fabuless, ele é mesmo... Fabuless heheheheh
    Estou em pulgas para o testar ;))
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Minha linda eu quero mesmo comprar-te um ou dois Actuelles, quero ver se consigo ir ao NorteShpping esta semana!!! ;) fica descansada que vou tratar de te arranjar meninos destes ;)
    é verdade eu n tinha nenhum H&M, porque vou sempre ao Norteshopping e lá a H&M n tem cosméticos! :(
    tenho de começar a ir ao Marshopping é lá que a Marta compra os dela! :)
    já tens o meu impala lindooooooo!!! *.*
    se soubesses como ando ansiosa pela nossa troca! :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todas pela visita :)

    |Koisinhas giras| -> :) obrigado Kris! Vou responder aos 2 comentários em conjunto.

    Em fase de emagrecimento?! E são só os dedos?! lol mas isso não é meu pois não? ;oP
    Eu também já usei muitos anéis grandes mas agora deu-me para estes lol mas gosto de todos os tipos...depende do estado de espírito! Ah e eu experimento sempre qualquer coisa também e depois ando a dançar com os dedos para ver de todos os ângulos lololol

    Pois admito que tenho sérios problemas com vernizes ralos, mas olha obrigado pela dica...não tenho essa base mas por enquanto vou tentar com um branco leitoso na primeira camada :)
    ----
    Yeee Fabuless é o nome ideal para ele :) quando o comprei cheguei a casa e passei logo por cima do verniz que tinha, uma unha e depois as outras todas lolol e só com uma camada ninguém suspeitaria que tinha outra cor por baixo...fiquei encantada mas senti-me mal por ter usado por cima de outro verniz e tirei pouco tempo depois lolol enfim...

    *kisses*

    |Alexandra| -> Vou responder aos 2 comentários em conjunto.

    Eu vou variando de obessão lol mas não passo sem brincos :) o resto depende dos dias...ora dá-me para as pulseiras, para os anéis ou para os colares!!! Olha já agora pega num desses anéis que já não queres e envia-me para eu ficar com a tua medida para fazer alguns sem aquelas bases ajustáveis (que eu implico muito, acho feio) ok? Vais ser a minha embaixadora "testadeira" de anéis lol
    ----
    Que bom vou ter algum Actuelle :) obrigado pelo paciência eheh
    Isso de haver H&M sem cosméticos devia ser crime!!!!! É muito frustrante...é verdade o teu Impala já cá canta :) também não vejo a hora de fazer a troca :oD Se puderes diz-me mais algumas marcas ou cores que não encontras por aí ok?

    *kisses*

    |Jo| -> Oi Jo :) Obrigado pelo comentário...eu não consigo eleger os que gosto mais...irei sempre usar pelo menos 2 deles ao mesmo tempo.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. olha, por aquilo que eu precebi, ela vai receber mais, acho que tem uma amiga a chegar que vai trazer, entre eles... prepara-te... :)
    HITS
    \o/
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. |Koisinhas giras| -> :) obrigado pela informação! Hits soa-me muito bem eheh venham venham!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...