quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pretos | Craquelado H&M e Essence Ballerina Grand Plié In Black

Vou mostrar dois de uma só vez! Um craquelado nas mãos e um Essence Ballerina nos pés...

Estava a usar o Essence Ballerina Roxo/rosa e apesar de gostar muito da cor não estava muito a combinar com o meu espírito!!! E heis que me lembrei de usar pela segunda vez o meu primeiro craquelado...que encontrei um dia a passear pela H&M :) eu só tenho conhecimento do craquelado preto da marca mas podia haver mais cores que eu ia lá buscar eheh são apenas 7 ml mas são apenas 2,95€ sempre é um pouco menos que os Layla e dá para matar a curiosidade do efeito mágico nas unhas...

Ah e vem numa embalagem de cartão a condizer ;oD


Nada mal! Eu gostei muito deste craquelado mas também nunca usei outro para comparar. Em relação a este posso dizer que para ficar mais aberto (com mais cor de base à vista e menos risquinhas do craquelado) é preciso levar o pincel bem carregado de verniz e tentar passar só uma vez na unha e se não conseguirem cobrir de uma só vez então passar mais uma vez o pincel (sem molhar de novo) o mais rápido possível. Para quem gosta do efeito de riscado mais fino tem que levar o pincel mais escorrido.

Nas primeiras unhas que pintei achei que ficaram as riscas muito finas e arrisquei passar uma segunda camada bem cheia de verniz e até que disfarçou um pouco a coisa :) Ele seca mate mas para quem não gostar é só puxar do top coat brilhante!


E agora o Essence...talvez não dê para ver bem como ele fica mas ficam com uma ideia. Para quem quiser ver como fica nas mãos espreitem no blog da Luisa -> E foi um dia que ela criou o seu blogue ela fez um post ontem sobre o mesmo verniz :) e por isso não vou falar muito dele, visitem-na!


Fica um preto bonito e tem brilhinhos de tom avermelhado/cobre. Sinceramente nos pés não vejo muito porque estão mais longe da vista mas com o sol nota-se os brilhos e nas mãos fica muito giro :)

14 comentários:

  1. nunca usei craquelados e acho que não tenho muita vontade... não sei porquê.
    mas fica muito giro.

    também não sei porque trouxe o pistache, mas ainda bem que ele veio porque é fantástico. Os tugas são muito mais vivos, sim, ele fica muito mais suave.
    vale cada camadinha, acho que o vou usar muito no inverno, porque secar 4 camadas em pleno verão é dose lololol
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. lembrei-me agora mesmo de uma coisa.
    Afinal quando é que fizeste anos?
    nunca mais disseste nada...
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Esse preto da Essence da linha Ballerina é só lindo de morrer!!! *.* adorei muito!!
    e o craquelado da H&M parece-me muito bem!!! eu tenho o da layla e posso dizer-te que assim á primeira vista o H&M n fica nada atrás! ;)pelo menos do que veja nas tuas unhas, que por sinal ficaram LINDAS!!!! *.*

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um verni que craquela preto, mas gostava de ter um branco pois até que achei piada ao resultado!! ehehe :P
    Pois pe, nunca mais disseste nada sobre quando fazias anos... :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    é bom saber que a HeM tem verniz craquelado (ja n era sem tempo, lol).
    n tenho a certeza, mas é mais barato do que o verniz craquelado da essence.
    ficou uma nail art mt bonita ...
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Finalmente uma demonstração do craquelado da H&M! E que bem que ele craquela, eu não o comprei porque já tenho um craquelado preto e chega-me bem, mas esse é lindo, muito mais do que o da Essence.
    E que craquelado da Layla é esse que vocês tanto falam? Nunca ouvi...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Adorei os dois vernizes são lindos!!!! O craquelado é bem aberto da maneira que eu gosto, há uns que nem se vê a cor de baixo não gosto nada quando são assim.


    ***

    ResponderEliminar
  8. oii^^

    Tenho os dois vernies de que falaste no post, são um must hehe

    Amei o crackel da H&M, mas também só tenho esse o prateado da Claire's (que também é muito fixe!)

    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  9. Obrigado a todas pela visita e comentários :)

    |Koisinhas giras| -> Olha estás como eu! Também tinha muita dúvida se iria gostar do craquelado e gostava de ver e até que não desgostei...depois habituei-me e gostei do efeito...temos é que escolher cores que gostamos :)

    Bem então se vir de novo o pistache vou comprar lol é que parecia mesmo os tugas! Nem quero pensar em 4 camadas neste calor...poooo grande dose de paciência!

    Ah entretanto já disse a minha data...obrigado pelo aviso!

    *kisses*

    |Alexandra| -> Sim o Essence preto é muito lindinho :) os brilhos são discretos mas dão o toque ao preto comum!!!
    Eu comprei este craquelado a medo mas como era barato (em relação ao Layla que era o único que tinha visto até então) resolvi testar e gostei bastante...agora quero muitos lol qualquer dia passo-me e vou buscar um layla mas o problema vai ser escolher A cor! Da primeira vez usei com um rosa mais vivo e achei que ficou melhor...esta vez ficou assim um pouco para o escuro demais para mim, gosto do craquelado em contraste :oD
    Obrigadooooo as minhas unas agradecem...
    *kisses*

    |Patrícia| -> Eu também comecei pelo preto e agora quero testar o branco ou outras cores eheh mas não se vê muito ainda pelas lojas. Talvez a moda esteja a começar :)
    É verdade atrasei-me muito no resultado...mas já está!
    *kisses*

    |Maquilhagem & Acessórios da Marbel| -> Olá :) pois é muito bom ter uma versão mais barata que craquela bem...agora só falta mesmo aparecer em outras cores :) Obrigado!
    *kisses*

    |Miminhos| -> Relamente eu também já tinha tentado ver como ficava e não encontrei fotos...ele apareceu lá no meio dos outros vernizes e se calhar a malta nem notou ou desconfiou do resultado!!
    Eu não tenho nenhum craquelado Essence mas já tinha lido algumas opiniões menos boas deles então arrisquei no H&M quando o vi...aliás comprei-o no meu dia de anos eheh foi uma boa prendinha!
    Entretanto já te fui informar dos Layla...são tão lindos não são?! Maldito seja o preço deles :)
    *kisses*

    |Kika| -> Olá Kika :) apesar de ser verão e tal estou para os pretos e estes são boas opções para mim! Estava com algum receio de como ia ficar o craquelado...e na primeira vez que usei a coisa ficou um bocado mais esquesita e menos aberto, porque escorri muito o pincel...e as unhas muito diferentes umas das outras. Só é preciso apanhar o jeito do pincel e voilá craquela que é uma maravilha :)
    *kisses*

    |Bárbara * *,| -> Olá :) então estou no bom caminho...só mostrei vernizes must!!! Achei que o craquelado não resulta tão bonito quando a base é assim mais escura ou menos viva. Ainda não tinha lido nada sobre os Claire´s e já tive com um na mão para comprar mas desisti...achei um pouco caro para experimentar sem saber nada deles. Tenho que ir ver as cores deles um dia destes!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. ola!
    Adoro esse verniz... Ando à seculos a tentar encontrar o da Essence preto ou o branco e nda.
    Mas esse da H&M é mto fixe.
    Quando compraste?
    Bj

    (http://me_n_myworld.blogs.sapo.pt/) se quiseres visitar

    ResponderEliminar
  11. Adoro craquelados e esse é o máximo.
    Bjos

    ResponderEliminar
  12. |Ana| -> Olá Ana :) bem vinda ao meu cantinho na rede! Obrigado por comentares e espero contar com as tuas opiniões mais vezes :)
    Eu também não tenho nenhum craquelado da Essence mas estou curiosa com o branco, apesar de já ter lido algumas vezes que não ficam muito bonitos. Este da H&M comprei a meio do mês de Julho e penso que no final do mesmo mês ainda vi numa loja...depois disso não sei mas espero que encontres...eles não dão muito nas vistas no meio dos outros todos mas vale a pena perder uns minutos à procura ;oP
    *kisses*

    |Andy| -> Olá Andy :) em primeiro lugar bem vinda ao meu blog! Eu confesso que já visitei várias vezes o teu mas acho que nunca comentei :( desculpa!!! Ando a tentar escolher uns Finaflor para te encomendar mas está difícil...em breve!
    Eu tinha algum receio de não gostar dos craquelados e não queria gastar tanto num Layla sem sequer saber se ia gostar...então este foi a minha cobaia eheh e ainda bem...gostei!!!! Agora quero outras cores :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. Pois mas aqui na H&M que tenho ao pé de casa a sra diz que só tem o básico.
    Diz que só em lisboa mesmo é que tem!
    O teu foi comprado nalguma em especial?
    Obrigada pela resposta :)

    ResponderEliminar
  14. |Ana| -> Olá Ana :) já respondi no teu blog mas acho muito estranho essa resposta porque eu comprei e vi em lojas do Norte...Braga e Porto, não sou expert em geografia mas parece-me que esse sítios não ficam em Lisboa! Enfim...talvez já tenham esgotado ou então mudaram para uma estratégia muito estranha...é pena porque para craquelado preto acho que este está muito bem (apesar de não ter outros mas li algumas opiniões). Boa sorte ;oP
    De nada, qualquer coisa é só perguntar e o que eu souber respondo!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...