terça-feira, 23 de agosto de 2011

Removedor de verniz | Discos Basic (actualizado)

Estive uns dias longe do meu "santuário" de vernizes e coisas do género, então levei o mínimo possível comigo mas a contar mudar de verniz uma ou duas vezes...para além de um ou dois vernizes de cor (e mais uns quantos que acabei por comprar entretanto :oD) foi um verniz de base, pauzinho, caneta para corrigir e discos para remover o verniz. E a lima? Pois isso falhou e até precisei :oS uma unha do polegar começou a dar sinais de fraqueza e lá aguentei...a unha ficou um pouco torta mas não se nota.

Eu vou mostrar os discos que usei para retirar a manicure que mostrei no post Pretos | Craquelado H&M e Essence Ballerina Grand Pilé In Black

Como podem ver era muito verniz para tirar...usei 3 camadas da cor de base e 2 camadas do craquelado preto!!! Estava confiante :)

O antes...

Esqueci de tirar foto aos discos antes mas eles são brancos! Podem ver como ficaram bem escuros :)
O depois...
Sim é verdade...usei apenas dois discos para tirar esse verniz todo das duas mãos e mais nada!!! Os cantinhos ficam bem limpos...atenção que estes discos deixam as mãos super oleosas (e por outro lado hidratadas e não secas)...podem ver um pouco da parte suja do lenço foi de limpar a oleosidade deixada nas mãos.

Estes discos são de removedor de verniz sem acetona da marca Basic, compra-se nas lojas Schlecker por 1,19€, se não estou em erro (perdoem-me se não é este preço...eu já comprei faz algum tempo e não tenho certeza dos cêntimos mas é barato). A caixinha tem 26 discos e com a média de dois discos por mudança de verniz chega bem para 13 vezes...nada mal! Ah e eu gosto bastante do perfume deles mas é bastante intenso...se deixam ao ar perto de vocês, vão acabar por ficar enjoadas :) portanto é boa ideia colocar logo no lixo as usadas e fechar logo a caixinha.

É uma excelente opção para levar de viagem :)

ACTUALIZAÇÃO

Resolvi vir acrescentar uma informação ao post depois da pergunta da Bárbara "Não te borrou muito as mãos depois de eles já estarem muito sujitos?"

Ao que eu respondo também aqui para que todas vejam :)
Fiquei sim com os dedos um pouco pretos ao estar a usar o disco já bem sujo mas essa sujidade não seca na pele, uma vez que os discos são mesmo muito oleosos (isso pode chatear um pouco mas tem a vantagem de não secar na pele como quando passamos algodão com removedor saturado de verniz, principalmente as cores fortes e escuras).
Portanto somente depois de usar os dois discos passei um lenço de papel no final e ficou como nas últimas fotos sem dedos sujos! Não tive que usar outro disco para tirar o que estava "supostamente" manchado na pele. Ok? Qualquer dúvida digam ;)

Claro que se usarmos 3 ou 4 discos é mais rápido, fácil e clean porque não precisam esfregar tanto e usar os discos já escuros...eu queria testar o poder de remoção deles até ao limite, e acho que para vernizes mais claros que o que eu tinha os 2 discos devem ser perfeitamente suficientes. Mas como tudo, depende sempre do gosto de cada uma de nós :) Podem achar que é um bom produto para vocês ou simplesmente não gostar...eu confesso que na primeira vez que usei aborreceu-me um bocado tanta oleosidade mas é muito melhor que comprar uma acetona barata e rasca que nos deixa as mãos brancas e tão ásperas como lixa (coisa que eu tentei fazer e passei logo a adorar os discos!!!).

7 comentários:

  1. Que pena só agora saber que existem um discos maravilhosos... estou de férias e por isso pintei e coloquei carradas de TopCoat para que as unhas se aguentem uns dias... se eu soubesse... lá vinha com os discos e verniz comigo
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse removedor de verniz é é muito bom mesmo..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quem diria que 2 discos chegariam para tirar o verniz todo :p
    Tenho de ver se encontro estes discos removedores "mágicos" :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. já usei os da yes love, mas ao fim de algum tempo voltei ao algodão. não sei porquê acho que gosto mais. tenho que testar esses :)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Guardados! ;) fico feliz que tenhas gostado!
    beijooo

    ResponderEliminar
  6. Oi^^
    Também tenho essa caixinha, acho que é mesmo esse o preço. Mas ainda não testei!

    Agora já sei que funcionam bem e tal!

    Não te borrou muito as mãos depois de eles já estarem muito sujitos?

    Beijinho^^
    http://www.betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado a todas pela visita e pelos comentários :)

    |Luisa| -> Oh pois eu também só descobri à pouco tempo, foi apenas a segunda vez que os usei...das últimas vezes que saí do "santuário" por mais tempo andei tantos dias com o mesmo verniz que até me senti mal :oS e escolhi um branquinho com brilhos também cheio de camadas e a rezar para não lascar eheh
    Bem para a próxima já sabes que tens esta opção, então se for para tirar vernizes menos escuros ainda mais fácil!
    Continuação de boas férias :)
    *kisses*

    |Estrelinha| -> Concordas comigo então! Eu fui logo usar com cores complicadas (apesar de tirar bem o verniz sempre dá a sensação de sujar muito as mãos, mas sai bem com um lenço e não fica seco na pele) mas para cores mais suaves então é uma maravilha e sai num instante.
    *kisses*

    |Patrícia| -> Pois ninguém diria, muito menos com este verniz todo e tão escuro eheh eu bem podia ter usado mais 1 ou 2 discos mas queria testar ao máximo o poder de remoção deles...e mesmo já estando bem escuros continuam a tirar verniz, tem é que se esfregar um pouco mais e as mãos ficam meio sujas (mas é uma sujidade que não seca e não fica na pele, basta passar um lenço e ficam limpas como as fotos).
    Costuma ter na loja Schlecker da Avenida :)
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Já comentei algo sobre isto no teu blog mas vou repetir-me um pouc lol eu também tenho os Yes Love e quando usei não gostei muito, achei que eram muito fininhos e para tirar o verniz todo era preciso fazer alguma força (e achei um bocado chato para ir de viagem), no entanto são bons para corrigir uma ou outra unha quando estamos a pintar as unhas porque assim não corremos o risco de colar algodão nas que estão bem :)
    *kisses*

    |Alexandra| -> Obrigada :) adorei mesmo o gatinho!!! Eu também tenho uma adoração por gatos e coisas com gatinhos...até estranhei estares a vender!!! Mas será bem tratado por aqui :)
    *kisses*

    |Bárbara * *,| -> Olá :) Pois se não é este preço é mesmo muito semelhante. E funcionam com este verniz escuro portanto para as cores mais claras ainda mais fácil é remover!
    Essa é uma boa pergunta (aliás vou actualizar o meu post por causa disso)...eu fiquei com essa impressão dos dedos ficarem um pouco pretos ao estar a usar o disco já bem sujo mas essa sujidade não seca na pele, uma vez que os discos são mesno muito oleosos (isso pode chatear um pouco mas por outro lado não seca na pele)...foi só passar um lenço de papel no final e ficou como nas últimas fotos sem dedos sujos!
    Agora é claro que podemos usar 3 ou 4 discos para ser mais fácil e clean, eu queria ver o máximo que conseguia remover com o mínimo possível de produto.
    Quando usares espero ver a tua opinião :)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...