segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Roxo | Essence Ballerina Backstage 04 Do A Floating Pirouette

Tal como tinha dito no post anterior, venho mostrar um dos vernizes da compra, um Essence da linha Ballerina Backstage! Para mim é um roxo a puxar para o rosa...não estou a lembrar-me de muitos vernizes nesta cor :) fica muito bonito e discreto, não é daquelas cores que chamem muito a atenção mas sem dúvida fazem a diferença.


Acabei por usar três camadas porque estava a pintar à noite com pouca luz, então a coisa não parecia muito certinha...mas duas serão o suficiente. Peço desculpa pela fotos não muito trabalhadas mas não estou no meu "habitat natural" e por isso acabo por não conseguir fazer como gostaria...

floating pirouette
Não sei se este verniz dá poderes para fazer uma pirueta voadora...seja como for decidi nem tentar para não haver problemas :) apenas fiz uma pseudo-pirueta com as unhas!!!

E vocês já bailam com esta coleção?! ;oP

8 comentários:

  1. olá!!!
    essa cor faz-me lembrar o inveja da cliché ...
    a embalagem desse verniz é mt gira, ñ pode faltar na colecção de vernizes, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adorei o teu post...
    Tb consegui apanhar o rosa e um preto com flocos vermelhos que vou postar amanhã... Talvez tenha sido o meu primeiro preto mas, acredita, que adorei...
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A cor é demais, então o frasco é super engraçado e original!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A cor é lindissima tenho de ver se já há essa coleção ao pe de mim

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda!
    Esse também já cá canta, quanto mais não seja, pela embalagem!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Anita!

    Eu já me rendi a essa colecção da Essence, mas ainda não a comprei. É verdade... Estive ainda ontem na Wells, mas estou a fazer um esforço para não comprar vernizes até ao final do mês (apesar de ter comprado um...lol) =P!
    Mas a verdade é que essa cor é muito linda. Adorei, assim como as tuas unhas estão muito lindas!

    Quanto ao abaixo assinado que a Kris propôs para a marca Catrice, acho muito bem =P

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  7. é a que mais gosto, mas não sei quando vou usar.
    tenho tanta coisa agora em espera que nem sei para onde me virar lololol

    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todas pela visita e pelos comentários :)

    |Maquilhagem & Acessórios da Marbel| -> Olá :) Bem vinda! Espero que passes mais vezes por aqui e deixes as tuas opiniões sempre que possível :)
    Tens razão, eu não tenho o cliché inveja comigo para comparar agora mas é bem capaz de ser parecido!! Eu chamei-lhe roxo á noite mas lá fora no sol via rosa...estas cores são tramadas eheh o frasco e principalmente a tampinha são mesmo muito bonitos, a desculpa perfeita para os ter :)
    *kisses*

    |Luisa| -> Olá Luisa :) Obrigado! Eu também trouxe esse preto...gostei muito, e já vi o teu post! É uma ótima maneira de te iniciares nos pretos...vais ver que agora vais olhar mais para os pretos, se tiveres oportunidade arranja o Cliché Céu Estrelado que também é muito bonito (podes dar uma olhadela a um post que fiz http://somaisumverniz.blogspot.com/2011/06/preto-com-brilhos-cliche-ceu-estrelado.html). Eu Rendi-me aos pretos com este Cliché :)
    *kisses*

    |Patrícia| -> É isso tudo Patrícia :) é uma cor pouco vista mas mesmo quem não gosta muito das cores da coleção fica com vontade de levar algum só pelo frasco!
    *kisses*

    |Barbia Maria| -> Olá Barbie :) Espero que encontres perto de ti porque é uma cor bem bonita e pouco vista pelo menos na minha coleção...a Marbel falou no cliché inveja e talvez seja uma cor semelhante mas não tenho comigo para comparar...seja como for essa cores não são as mais abundantes! Bom trabalho ;)
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Oi Marta :) andamos todas encantadas com os frasquinhos eheh achei que esta era das cores mais "diferentes" e o preto com brilhos...as outras nem vi muito bem :oS mas cedo me vou arrepender de não ter trazido mais algum lol
    *kisses*

    |Despertar Sensações| -> Olá Nocas!!! Já voltaste aos comentários e posts yeee :) olha também queria evitar comprar mais até ao final do mês, já estiquei a corda lol é assim o vício! Achei esta cor das mais bonitas da coleção mas quando usei não estava muito a combinar comigo lol talvez mais para o outuno me sinta melhor...bonita mas sem muita vivacidade. As minhas unhas agradecem, se bem que tenho a de um polegar com algumas ameaças e ando aqui a limar de lado para ver se não tenho que as cortar super curtas, mas se tiver que ser será que também me farto delas grandes eheh
    Catrice não é nosso mas...pode ser!!!!
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> ahhh eu também olhei logo para esta cor, esta e o preto foram as que mais me chamaram a atenção...claro que se tivesse ido lá com mais tempo acabava por trazer mais algum!!! Nem me digas nada de listas de espera...eu também tenho taaaaantos que nunca sei o que usar ;oP
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...