segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sorteio | O primeiro do blog Anne Pink Dream

E sai mais um sorteio...se gostam de Flormar não percam esta oportunidade, a Anne está a sortear 10 cores fabulosas da marca e ainda mais 5 vernizes de variadas marcas ;)

Podem concorrer neste link até dia 24 de Outubro -> http://annepinkdream.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-no-blog.html




Mas não se fiquem pelo sorteio...se não conhecem o blog espreitem que não se irão arrepender! E qualquer dúvida terá sempre uma resposta por lá :)

5 comentários:

  1. Olá linda!!

    Antes demais deixa-me pedir-te desculpa por ainda não ter respondido ao teu mail. Era para te responder este fim de semana, mas não consegui estar com os meus vernizes,... Por isso só vai dar para te responder em relação a isso no próximo fim de semana. Sorry...

    Quanto ao teu comentário no meu blog eu depois vou responder lá, mas aproveito, e dgo-te já.

    Aquele Kiko, compreio porque li num blog que ele era flocado. Ele de flocado tem pouco sinceramente. Eu já o usei e não achei nada de mais,... Ando a babar por um flocado... Ele em cima do azul, ou até do preto fica engraçado, mas flocado mesmo, nem por isso.

    O Yes Love, acho que to arranjo. Tenho que ver lá nos chineses à minha beira. Aquele acho que comprei em Matosinhos e eu agora nunca lá vou por causa do estágio. Mas eu vou ver se encontro nas lojinhas à minha beira. Neste fim de semana já procuro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ah e convido-te, a ti e as tuas seguidoras a participarem dos dois sorteios do meu blog!!

    Participa através dos links:

    Pincel Sigma F80!! http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    conjunto Oriflame http://seferys.blogspot.com/2011/08/passatempo-oriflame_25.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Anita!
    È verdade querida, esperei por 200 e para minha surpresa estou quase nas 300, fico muito feliz com todo esse carinho de todas vocês.
    Obrigada por participar do sorteio e divulgar, desejo boa sorte a você viu!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oh Anita, você esqueceu de deixar seu e-mail no comentário, se puder deixa, por favor, é mais facil para te contactar caso ganhe.

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  5. Ah linda, não precisa agradecer, eu estou confirmando todas as entradas e sendo assim vi que você esqueceu de me deixar o e-mail.
    Obrigada por enviar.
    Pois é, quase 300, que coisa boa né? Estou suuuperrrrrr feliz!!

    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...