domingo, 7 de agosto de 2011

Tutti Colori | Metal Power

Querem saber para o que me deu nos últimos dias????

Pois como devem saber eu já tinha muitos vernizes e na semana que passou recebi uma troquinha e com isto quero dizer que andava com alucinações de ver tanto verniz novo sem ter como usar todos!!! Preciso de tantas mãos...mas pronto como a coisa não se pode resolver assim usei literalmente uma unha de cada cor! Quer dizer, por acaso desta vez repeti um deles nas duas mãos portanto usei 9 vernizes :) oh maravilha é matar 9 coelhos com 1 pincelada!!!!! E...gostei!

Cá está a minha alucinação lolol foi assim...estava naquela fase de testar cores novas à sorte na mão esquerda...por acaso eram todas assim para o metalizado...uma coincidência que até resultou.
E depois de olhar muitas vezes para as unhas pintadas e analisar ao mililitro o verniz, confesso que estava com pouca paciência para manicures e não estava a conseguir decidir a cor para usar então lembrei-me de "testar" mais outras cores na mão direita, também metalizadas...e nessa mão já pensei em como as distribuir para ficar mais equilibrado...não sei como é com vocês mas eu tenho alguma mania do equilíbrio nas cores e formas e tudo lol e a prova disso é que no final tive que me controlar muito para não trocar as cores da primeira mão porque fazia-me impressão dois roxos tão próximos!!!! Enfim...mas vejam com os vossos olhos :)

Do polegar para o mindinho -> Yes Love 604 | Dote Lagoinha | H&M Fashionista | Catrice C03 Beam Me Scotty! | Kiko 302
Do mindinho para o polegar -> Sephora M03 Gothik | Yes Love 604 | Yes Love Y120 | Yes Love Y118 | Yes Love 611
Vejam bem o Catrice e o H&M que a Miminhos me enviou nesta troca  (incompleta porque ainda não enviei a minha parte) :) Não são lindos?! Eu adoro o Catrice!

Agora não quero outra coisa :) estas unhas nas mãos com as unhas dos pés em preto e estou pronta para qualquer trapo!!! E pelo menos em dois ou três sítios comentaram positivamente...e quem não gosta que nos olhem as unhas e digam que está giro?! Óbvio que nem todo o mundo vai gostar desta coisa de ter não sei quantas cores nas unhas...quem diga "mas o que é isto? que horror" ou "esta geração está perdida"...sei lá vocês percebem onde quero chegar....a verdade é que somos livres de escolher o nosso gosto não é? Só não gosto de atitudes de exclusão ou gozo só porque alguém tem outro gosto, todos temos um lugar neste mundo. E tenho dito!

Só sei que já não me sinto tão bem quando uso só uma cor lolol mas vá também é preciso variar de alucinação ;oP

5 comentários:

  1. Eu já n vivo sem as unhas de cores diferentes, n suporto as unhas todas da mesma cor, não suporto mesmo, sinto que o trabalho está inacabado!
    e sabes, tb tenho uma data de bebés novos, acho que vou seguir o teu exemplo, e uma vez que nunca fiz assim uma unha de cada cor, acho que está na hora certa! ;)
    adorei as tuas! ficaram lindas!!!

    ResponderEliminar
  2. eita tanta cor duma vez só ehehehehe está fixe:)
    bjos

    ResponderEliminar
  3. ficou lindo, adorei.
    ainda não cheguei ai, comecei só com o anelar e agora estou na fase anelar/polegar :D mas qualquer dia chego lá lololol
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Nossa, quantas marcas que não conheço... Gostaria de sugerir uma troca, mas como moro no Brasil acho que o preço de correio ficaria extremamente absurdo... Uma pena! A única dessas que encontro aqui é a Dote, mesmo assim nunca comprei! Quem sabe não encontro o Lagoinha e compro! Bom, já usei assim no carnaval... Fora desta época do ano, o máximo que faço é uma solitária (4 em uma cor e uma unha noutra cor). Mas, adorei :D Você foi bem ousada... hehe

    Estou seguindo...
    Beijos brasileiros, rs
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/
    Se gostar do meu segue também tá?

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todas pela visita :)

    |Alexandra| -> Como eu agora te compreendo :) começo a sentir-me incomodada de tanta uniformidade nas unhas lol ao menos com 9 cores sempre posso olhar à vez para cada unha lolol serei só eu que me ponho a olhar para as unhas em plena rua quando tenho cores novas?! Que figurinha!!!!
    Segue o exemplo :oP acho que fica muito giro em tons mais escuros com uma ou outra cor que se destaque...não fica com tanto ar de carnaval eheh obrigado espero por ver a tua seleção!
    *kisses*

    |Sónia Cristina| -> eheh pois foi...e ainda sobram muitos para usar lol obrigado :)
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Olá :) gostaste? Que fixe! Eu também à pouco tempo nem o anelar conseguia mudar de cor lol agora deu-me para isto! Acredita que foi da maneira que gostei mais...estas cores que mostrei por exemplo com roupa mais tipo gangas, pretos ou qualquer coisa muito simples fica o máximo :) espero ver um dia as tuas unhas numa color party lol pode ser mais suave, por exemplo 10 tons de azul diferentes!
    *kisses*

    |Francyelly Moura| -> Olá :) bem vinda! Não me fales de marcas que não se encontram lolol nós por aqui andamos sempre a suspirar por marcas brasileiras, principalmente Impala e Colorama :) que tem cores liiindas! Seria muito bom uma troca...vou tentar saber se os preços são muito absurdos e bem fica a hipótese em aberto ok? Vai passando por aqui :)
    Bem não é muito "normal" sair usando 9 ou 10 cores de uma só vez mas como eu tinha tanto verniz novo e estava a gostar do efeito...arrisquei! E me senti muito bem mesmo, por serem cores um pouco escuras não deu tanto o ar de carnaval :) Obrigada volta sempre.
    Também já estou te seguindo :)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...