sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vermelho | Colorama NutriVerniz Melancia

Só faltava este verniz refrescar tanto como uma fatia de melancia!!! A cor é mesmo como o fruto...é um vermelho bem claro e vivo ligeiramente rosado?! Talvez não tenha nada de rosa mas não é daqueles vermelhos claros com ar alaranjado. Um vermelho fresco como a melancia :)
Comprei e usei já faz umas duas semanas, na loja Karisma em Aveiro e custou 3,5€. Já tinha visto várias vezes imagens deste verniz e era um dos Colorama que gostava de ter e só posso dizer que gostei muito!


Usei duas camadas e secou bem rápido, ainda fiquei com a sensação de ver o branco da unha e talvez não fosse má ideia passar mais uma camada mas deixei assim...até porque uso poucos dias o mesmo verniz :oP


Não sei porquê parece ser uma cor única e nunca vista!!! Mas isso deve ser só para nós as malucas dos vernizes que por mais parecidas que sejam as cores nunca são iguais o suficiente para deixar de as ter :) e um Colorama brasileiro é uma peça rara por estes lados!
Se algum dia encontrar um gémeo dele eu aviso ;) porque ter estes Colorama brasileiros não é assim tão fácil, infelizmente...muito infelizmente.

17 comentários:

  1. adorei essa cor.
    mas trouxe 1 ou 2 parecido e achei que n precisava de mais 1 lolol

    ainda há muita coisa lá? é que este mês o meu filho está de férias e para o mês que vem estou eu hehehehe não tenho lá ido.
    espero que quando voltar ainda haja alguma coisa :(
    olha, quando lá passares avisa a sra que em Setembro para não me telefonar porque não vou estar cá e é provável não atender, pode ser? lololol
    desculpa o abuso ;))
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Apesar de não usar muito vermelho, ADOREI este tom, tendo já colocado na minha lista de EU QUERO para ver se encontro...
    Lindo mesmooooooooooooo
    Bjs grandes :D
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
    PS: Adorei a minha troquinha

    ResponderEliminar
  3. Oii^^ muito giro esse vermelho..

    Agora ando a pensar duas vezes antes de comprar (Mais um!!) vermelho, tenho montes deles!

    Olha.. o que me perguntaste, aqueles óleos são muito bons, tenho uns em casa e tenho sempre um na mala, quando saio, se olho para a unha e a pele do dedo a volta e tá um bcdinho seco, passo o creme de maos e dps aquele oleozinho à volta da unha e parece que acabei de as arranjar. É muito bom mesmo.

    Custumo comprar num xinês aqui ao pé de mim que tem muita coisa para unhas. É baratinho, 1,95€. Procura, pode ser que haja por aí.

    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  4. ameii o tom do vermelho.
    seguindo seu blog.


    http://youthfree-youth.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!!! é bem TCAHN como eu costumo dizer!!!!
    É verdade ter um Colorama é mesmo um privilégio, também agarro logo, assim que encontro por aqui! ;)
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Lindo!!! Adoro vermelhos, ficam sempre ´tão bem nas unhas.

    ***

    ResponderEliminar
  7. Liiindo! Eu mesmo tendo o Risqué - Beijo ( não sei se conheces, é quase igual a esse... diria mesmo igual ) compraria este também! :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada linda.
    és uma fofa.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O eterno vermelho... eheh :)... nunca me canso de ver vermelhos nas unhas :D Ainda para mais sendo dificil achar aqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É mesmo lindo!! Ah! Ah! Agora assim de repente deu-me vontade de comer uma fatiinha de melancia!!

    Ficou lindo!!

    http://seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ah uma duvida que eu tenho:

    Normalmente vejo nos blogs das meninas brasileiras que os vernizes brasileiros são bastante ralos. Às vezes é preciso 3-4 camadas para cobrirem a unha!
    Tu que já tens alguns poderás me responder, isso acontece com a maioria ou é alguma marca em particular?

    http://seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Oi Anita!
    Essa cor é mesmo linda, e parece unica! Eu adoro os vernizes da Colorama, tenho este mais ainda não usei, deu vontade de usar agora, rs...
    Obrigada por comentar lá no blog viu!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigado a todas pela visita e comentários :)

    |Koisinhas giras| -> Precisar não precisavas mas até gostavas :) nunca são iguais o suficiente para nós!!! Mas pelo preço deles é preciso escolher um pouco :oS não é bem como ir aos Yes Love.
    Já te respondi no teu blog...amanhã devo passar na loja e já vejo o que há e dou-lhe o teu recado lol boas férias!
    *kisses*

    |Luisa| -> Olá :) bem acreditas que sempre fui do contra com os vermelhos até um dia que usei um Jandaia (http://somaisumverniz.blogspot.com/2011/05/vermelho-jandaia-15.html) e não parava de olhar para as unhas feita tolinha eheh ainda andei uns dias com ele! Apesar de ter passado a gostar de vermelho nas minhas unhas não é cor que tenha e use muito...se encontrares agarra-o logo!
    *kisses*

    |Bárbara * *,| ->Olá :) obrigado! Já respondi pelo teu blog! Compreendo que chegamos a um ponto onde é preciso ter muito boa memória e não exagerar nos tons semelhantes :) eu ando a evitar os rosas que tenho muitos...
    Obrigado pela infos sobre os tratamentos de cutículas :) vou tentar encontrar por aqui porque dá imenso jeito! Não gosto nada quando olho para para as unhas e só vejo pele seca à volta.
    *kisses*

    |Roberta e Alice| -> Oi :) Bem vindas! Obrigado pela visita e comentário...espero contar com as vossas opiniões mais vezes. Já estou seguindo o blog :)
    *kisses*

    |Alexandra| -> É isso tudo Alexandra!!! O que mais queremos são as coisas raras e difíceis lol por enquanto Colorama só por amigas, por encomendas especiais ou às pingas!
    *kisses*

    |Kika| -> Olá Kika, obrigado! Eu não gostava muito dos vermelhos (quando toda gente usava verniz e baton vermelho com tudo)...então acordei à pouco tempo para esta cor :)
    *kisses*

    |Mariana| -> Olá Mariana :) é bem bonito este vermelho! Ah também tenho esse Risqué...acho que foi dos meus primeiros vermelhos mas nem me lembrei dele, tenho que ver se são gémeos ;) mas mesmo que sejam...acho que compraria de novo porque é outra marca eheh (é uma coisa psicológica não sei...há sempre desculpa para mais um).
    *kisses*

    |Jo| -> Concordo Jo :) *kisses*

    |Patrícia| -> Sempre achei uma cor demasiado clássica para mim mas descobri que se forem tons mais claros ou escuros gosto! Ainda não é a minha cor preferida...continuo a preferir rosas, roxos e verdes e mais uns tantos :)
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> :) é lindinho e refrescante não é?! Bom apetite então eheh obrigado!

    Quanto à tua dúvida pois eu também já li de bastante que são ralos...principalmente a marca Impala mas nada é certo. Já usei impala super ralo e tenho um tom nude que com 2 camadas parece que fica bem...mas mesmo os que são mais ralos acaba por não ser muito grave porque secam rápido. Os colorama que tenho achei que tem boa cobertura, neste Melancia usei 2 camadas e talvez ficasse melhor com mais 1...mas tal como os impala mesmo que seja necessário mais camadas eles secam rápido. Não tenho muito mais marcas do lado de lá :) acho que a grande diferença entre os nossos e os brasileiros é mesmo o tempo de secagem. Do pouco que já usei é o que posso dizer :)
    *kisses*

    |Anne Amorim| -> Oi Anne :) eu achei bem diferente este tom! Acho que vais gostar de usar. Não tenho muitos Colorama mas estou a gostar muito...pena não ter as cores todas cá para escolher :)
    Obrigado pelos comentários, eu também sempre que posso vou comentar ou pelo menos espreitar as novidades!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  14. Estou a achar que Aveiro já está a ganhar pontos ao Porto ehehehehe,pois por cá nunca vi os colorama brasileiros,só os do supermercado rsss,bom também é verdade que raramente atravesso a outra margem do rio,por isso não os posso ver mesmo que os haja ehehehe,,pois estou quase sempre,para não dizer sempre em Gaia:)
    Acho que vou fazer uma lista dos vernizes que nunca vi por cá e colocar no blog,para se ficar a conhecer os cantos do 3ºmundo lol
    beijos

    ResponderEliminar
  15. Obrigada linda! :)
    Afinal sempre é uma grande vatagem... Secam rápido, os nossos é ao contrário!!

    http://seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. |Sónia Cristina| -> eheheh olha se Aveiro ganha nisso, o Porto ganha a Aveiro em muitas outras coisas...ainda bem que temos diferenças ;oP encontrar Coloramas brasileiros é mesmo como encontrar a agulha no palheiro mas por sorte (nossa aqui de Aveiro) uma senhora brasileira lembrou-se de abrir uma loja e vender uns vidrinhos :) mas olha que descobri por acaso...é uma loja bem pequena e discreta...até pode haver alguma bem perto de ti e não saberes!
    *kisses*

    |Marta Azevedo -> De nada Marta :) é a ideia que eu tenho, não sei se será para todos igual...lembro-me da Kris falar dos Risqué, que os europeus são bem cremosos, fazem muita bolha e demoram a secar...ela comprou uns do Brasil e são muito ralos mas secam super rápido e cobrem bem na segunda ou no máximo na terceira camada! (Kris corrige-me se adulterei a tua mensagem dos Risqué).
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...