quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Wanted | Procura-se China Glaze Khrome Collection

Ok eu sei que venho um pouco atrasada na moda mas só à pouco tempo li sobre esta marca e vi imagens desta coleção de cromados...e estou paranóica para ter um prata cromado!!!!


Alguém tem algum China Glaze cromado? E que tal? Gostam...assim assim...não vale a pena...eu estava de olho no Millenium (supostamente tom de prata puro).

Se alguém consegue encontrar ou tem alguma sugestão deixe um comentário :)

Obrigado

5 comentários:

  1. Olá,
    Eu não tenho nenhum china glase, pois ainda não encontrei nenhum nos locais onde costumo rodar... encomendei a colecção krome da HITS a uma amiga que me costuma trazer as novidades do outro lado de lá e tb estou desejosa de os ver...
    Pelo que eu ouvi falar, esta marca encontra-se na loja da Sorissa, à frente do Corte Inglês (Lisboa)...
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Anita!!
    Sobre os China Glaze, como já te tinha dito não conheço nenhuma lojinha fisica. Até pelo que me disseram na Sorissa já não vendem.
    Mas a loja online Espace Beauté vende China Glaze e tem essa colecção.

    http://www.espacebeaute.com.pt/epages/287308.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/287308/Categories/Manicure/China_Glaze/Khrome

    Copia o link e vais direitinha à colecção!!
    Eu nunca comprei nesta lojinha, mas a Anne já e correu super bem e a menina foi super atensiosa, por isso acho que ta posso recomendar!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela visita e pelos comentários :)

    |Luisa| -> Obrigado pela ajuda :) eu também ouvi falar dessa loja mas não tenho por perto (Aveiro)...se alguém tivesse facilidade de encontrar faria uma troca ou pagava :) mas estou a ver que vai ter que ser uma compra online...
    Não conheço esses da Hits (vou pesquisar daqui a nada) mas que sortuda teres uma amiga que te leva as novidades do outro lado do mundo ;) depois espero pela tua opinião deles!
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Olá Marta :) obrigado pela ajuda...eu também ouvi falar nessa loja sorissa mas não tem aqui para os meus lados e não tinha ouvido essa versão de que já não vendem :(
    E já tinha lido em algum lado dessa loja online...já andei por lá a ver só que estava a ver se havia alguém para fazer uma troca eheh bem no final do mês se calhar encomendo 1 ou 2 da marca...um khrome e um outro (aceitam-se sugestões de cores :oD)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. Eu fiquei louquinha com o meu Rimmel Yes Majesty que publiquei esta semana, adoro prata cromado, mas tem mesmo de ser cromado.
    A Sorisa não é longe do meu trabalho, mas cores diferentes é coisa que não abunda por lá, da última vez que lá fui tinham mesmo muito pouca coisa, mas já foi o ano passado!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. |Miminhos| -> Também gostei muito de ver esse teu Rimmel...aliás já olhei várias vezes para ele na prateleira mas não sabia muito bem se ia ser só mais um prata...mas se é cromado a história é outra, da próxima vez compro mesmo!
    Ah tens a Sorisa perto? Não me lembrei de te perguntar se encontravas China Glaze na altura que falamos na troca...mas pelo que a Marta diz parece que até já nem vendem :( bem lá vai ter que ser uma compra online...vou demorar séculos só a escolher :)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...