sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A loucura do brilho verde | Actuelle 611 Glitter Forte

E como vos tinha dito no post anterior, passei um glitter por cima do Kiko verde. Primeiro passei apenas no polegar e depois deu-me a loucura e passei em todas as unhas :oP
Até gostei!!!! Com as unhas assim curtas gosto de ver...isto é coisa que não consigo usar com unhas grandalhonas. Sabem aqueles chapéus que se vendem no carnaval cheios de purpurinas?! Parecia isso mesmo eheheh pronto ou para ser mais adequado à época podem pensar nas bolas de Natal cobertas de purpurinas. A única diferença entre esses "enfeites" e as unhas é que o glitter não cai da unha cada vez que as mexem, tanto os chapéus como as bolas e outras coisas do género largam purpurinas por todo o lado!!!!

Bem eu sei que escrevi purpurinas três vezes em pouco texto mas pronto é só nisso que penso quando olho para estas unhas :oD

Glitters em verde mas também tem alguns em dourado
Com sol e à sombra

Passei duas camadas do glitter por cima do verde que já tinha, não fica tão áspero como parece e até que secou rápido para o tipo de verniz que é.

E não podia deixar de testar este brilho todo com o top coat mate! As fotos foram tiradas à noite por isso parece mais feio do na realidade...não fica mal mas gostei mais da versão original. Sinceramente não ando a gostar muito do acabamento que esta cobertura mate dá...parece que "suga" muito a cor ou apaga. Alguma recomedação?


Digam lá que não é louco e que não é perfeito para o Natal?! :)

12 comentários:

  1. Adorei querida :OO
    Ag ando com a panca dos glitter's e das purpurinas gostei imenso eheh :))

    Xuaaaac ***

    http://belezavsmania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Purpurinaaaaaaaas! :D
    tás a ver, as unhas curtinhas dão para fazer coisas mais crazys que não nos atrevemos com unhas grandes porque fica PIROSO! LOOOOOL
    e assim ficou só LINDO!! *.*
    olha hoje tb usei o matte sobre glitter pela primeira vez looool, coincidência!
    eu gosto do efeito, gosto muito, mas n combinei bem as cores! :(

    mas é esse top coat em especifico é que "suga" as cores?? porque não compras o da Essence, é muito bom! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Louco???? Ele é fantabulástico, explosivo mesmo, ficou um show esse glitter verdusco. mas diz cá... é um parto de gémeos para tirar não??? Olha, se for azarito, só pelo brilho vale tudo

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ficou um "must" :P
    Faz mesmo lembrar o natal ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Nossa Anita
    Mas que verniz é este??? Existe em azul??? adorei a versão original, para mim aquele brilho era o suficiente... ameiii
    AInd anão enviei as coisas, pois amanhã vou dar umas voltas e compor umas coisas... Vou postar tudo este fds... o sorteio e depois os miminhos :D
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que giro!!! Parece até um china glaze que eu vi de edição de natal!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adoro. há uns tempos deu-me não sei o quê e comprei as cores quase todas.
    adorei o resultado.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Esse eu tenho e ando louca parao usar, ele é lindo, e realmente as unhas pequenas é que estão a dar, vocês é que têm razão, tudo fica bem em unhas assim! As tuas estão maravilhosas!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Muito bonito! :]

    --
    http://nyyneve.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todas pelos vossos comentários :)

    |Lih-05| -> Oi :) obrigado! Olha eu não gostava de usar muito glitter nas unhas e agora quando vejo um glitter fofinho não resisto eheh e este foi um deles!
    *kisses*

    |Alexandra| -> eheheh podes crer...em unhas grandes nem pensar usar isto!!!! Mas adorei ver nestas minúsculas :) tava sempre a olhar para as purpurinas!!!!
    Quanto ao top coat não sei se é deste em específico ou se não resulta muito bem matificar este glitter, algumas cores chegam a ficar feias com o efeito mate. Eu tenho esse da essence, foi o meu primeiro (só tenho eses dois!) mas da última vez que usei tinha umas areias brancas...tenho que ver se continua assim e talvez compre outro.
    *kisses*

    |Tuli| -> Louco, passado da cabeça e isso tudo que dizes!!! Sabes que o parto nem foi assim tão mau?! Lembrei-me de colocar bocadinhos de algodão um pouco em cada unha e a coisa até foi saindo bem, claro que "saltam" sempre uns glitters mas nada de dramas. Se não deixares o algodão até dói de tanto esfregar eheh
    *kisses*

    |Patrícia| -> ;) obrigado, totalmente a cara do Natal!
    *kisses*

    |MartinhaMakeupLover| -> :) obrigado!
    *kisses*

    |Luisa| -> Ah não é lindo?! Era destes que te falava...sim tem num tom azul turquesa se não me engano (vais adorar!!!) ;) e roxo, vermelho, dourado/laranja e prata. Também gostei mais da versão com brilho!
    Sem pressas quanto às coisinhas, quando puderes :)
    *kisses*

    |Verniz.com| -> Obrigado :) não conheço esse china glaze mas se é parecido é bonito!
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> eheheheh a mim também me dá assim umas coisas de vez em quando mas ainda não aconteceu com os actuelle ;) mas já ando a desejar mais um ou dois glitters!!!
    *kisses*

    |Miminhos| -> Somos doidas!!!! Temos tanto verniz liiiiindo encostado...acho que vais gostar de usar este ;) vou deixar as unhas curtas por uns tempos!!! Obrigado, és uma das minhas referências das unhas curtas, fica-te tudo tão bem :)
    *kisses*

    |catarinafurtado| -> Obrigado ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. Foi este menino sim que tive na mão!!
    Sem dúvida que é lindooooo!!!
    Realmente acho que ele só será bom para colocar por cima de outro nao?
    Acho que o azul que eu comprei consigo pintar só com aquele...veremos!!! (a ver se não fico desiludida...xD)
    Quanto ao matte... foi uma boa experiência mas prefiro o normal :P
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...