quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Momento do dia #3 | Em remodelações...

Genteeeeee?! Sou terrível para algumas mudanças...demorei muito para "acertar" com o primeiro visual do blog que sinceramente gostava muito mas ao mesmo tempo estava farta, entendem?! Acreditem que já tentei dar voltas e mais voltas, dias sem conta e voltava sempre ao mesmo?! Enfim...

Isto para vos pedir que não se admirem se os próximos dias virem o blog de formas, tipo de letra, cores e tudo de maneira diferente ok?! Estou em testes para ver o que gosto e o que resulta melhor...

Para dizer a verdade ando a sonhar com um visual que não existe no blog...portanto até eu conseguir "manipular" o blogger como eu quero vou tentando acertar em algo que eu goste e que funcione para os visitantes.

Qualquer opinião será bem vinda...se as cores vos incomodam na leitura, se a localização das aplicações é muito complicada, se o tipo de letra é do mais feio que há e custa imenso a ler, as letras estão pequenas e deixam-vos "ceguetas" eheh essas coisas todas...tudo o que for um questão de funcionalidade cá do sítio, eu terei em conta! Combinado?! Obrigado :)

*kisses*

7 comentários:

  1. é sempre bom mudar! mas realmente também já passei muito tempo de volta disso...:) beijinhoss!

    ResponderEliminar
  2. :D
    Quero ver isso
    Gosto dos seguidores aqui em baixo :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ena remodelações! Vou acompanhando e e comentado!:D
    Beijinho
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Só te digo uma coisa, força minha linda, é realmente preciso muitoo pra trabalhar fiche com o blogger, eu tenho um blog que eu chamo blog de testes onde faço todas as parvoeiras que me apetece só para testar, e depois melhorar o meu! podias fazer isso tb,assim n mexerias neste até saberes exactamente,ente como queres ter! ;)
    beijinho grande e e aguardo ansiosa pelo layout novo definitivo!

    ResponderEliminar
  5. Anita, o blog está lindo!!!! pode dá continuidade rsrsrsrsr
    bjs e bom fim de semanas!

    ResponderEliminar
  6. Aguardo o resultado final :D

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todas pelos comentários e opiniões :)
    Quando houver alguma mudança mais "drástica" aviso!

    Pois é uma boa ideia Alexandra, vou fazer o meu blog de testes ;) de qualquer maneira já estava um pouco farta de como estava e assim fica com cara lavada uns tempos!

    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...